harpers ferry

vistapotomacdohotel.jpg
harpers ferry é uma cidadezinha lindinha e cheia de história. pelo que entendi foi lá que começou a abolição dos escravos nos eua. a cidade parece intacta, do jeitinho que era. a natureza foi bem generosa: encontro de dois rios arrodeados de serras. ficamos num hotel bem antigo no alto com esta bela vista.
vistadohotelmanhacedo.jpg vistadobar.jpg
hotelharpersferry.jpg lojaflores.jpg
paulpescando.jpg
eu não pesquei, mas eles pescaram. fiquei só contemplando a natureza e a alegria de quando um peixe era fisgado. pescar deve ser um ótimo remédio pro estresse, ficar alí, no meio do rio, pacientemente esperando a hora de puxar a linha.
paulbrandonpeixespesacados.jpg
saímos do rio às oito da noite e pelo paul ficaríamos mais. fazia muito tempo que ele não pescava e queria tirar o atraso.
no domingo fomos andar pela cidade e pelo enorme parque que tem por lá. depois pegamos o carro e voltamos bem devagar, por estradas secundárias. o que adoro nessas estradas além da paisagem, é que nessa época sempre tem barraquinhas de fazendeiros vendendo frutas/legumes/verduras. comemos cerejas e ameixas frescas o resto da viagem toda! delícia.
uma semana deliciosa pra nós, com gosto de cereja doce!

3 comentários em “harpers ferry”

  1. Menina, que fim de semana! Adorei a primeira foto, vc capturou bem a vista lá do hotel. Me diverti demais no Sabado, mesmo já tendo te dito isso mil vezes. O que a cachaça não faz né?! Só queria que vc visse o carro na nossa viagem de volta…as meninas pareciam sardinhas na latinha, mas chegamos sãos e salvos. Que bom que vc gostou de lá tbem. Bjs

  2. Vixe, Lilia…. uma coisa em comum… adoro as barraquinhas de frutas pela estrada. Que delícia ! (adoro cerejas também!!!) Beijosss..

  3. LI!
    Foi otimo te conhecer,muito gente fina(como falamos nos pampas).Na hora que vc e o Paul abanaram para nos da outra margem do Potomac comecamos a pescar um bagre atras do outro.
    E a foto do beija-flor entao?Maravilhoso!!!
    Abracos e ate breve.
    JAN

Os comentários estão fechados.