i will survive!!

sunrise2october1re.jpg
com esse amanhecer do domingo, na quinta-feira comemorei inéditos 24 horas 4 dias sem fumar.

né mole não, viu? mas tá mais fácil do que eu pensei. montei uma verdadeira estratégia de guerra pra enfrentar essa batalha.
mas a falta da nicotina deixa o cérebro bem lento, ando me sentindo burra-burra esses dias. quando melhorar isso (não haverei de ficar abestadinha pra sempre né?), eu conto uns detalhes interessantes.
foram 33 anos ininterruptos, de fumaça, por isso precisarei de todo incentivo do mundo.
torçam por mim! e tenham uma ótima fim de semana!

update: super agradecida a sheila que convocou a TOCMF (torcida organizada contra a merda do fumo) e a todos voces que vieram torcer comigo. beijos sem cheiro nem gosto de cigarro procês!!
update2: na caixa de e-mail de uma amiga querida lá no ceará:
“… E também chega de fumar! Afinal, 33 anos fumaçando já dava até pra ter enjoado essa porra!
Coragem amiga, coragem. Nossa Senhora do Respiro vai te iluminar e fazer você esquecer o desejo de nicotina em muito menos tempo. Coragem! Coragem! Coragem!
Deus te abençõe e dê paciência pra quem estiver perto de ti…”

hehehe bom demais, né?

37 comentários em “i will survive!!”

  1. ô guria, enfrente esses primeiros dias que são os piores, e aí vais ver como vais te sentir muito melhor!! parabéns pra ti. admiro tua vontade!
    meu maridinho fuma também, estou sempre sugerindo nas entrelinhas, que ele páre. mas isso tem que vir lá de dentro!!
    FORÇA! VAIS CONSEGUIR!!!
    um beijão e um sabadão!!!

  2. Que bom, torço muito por vc! Imagino que seja complicado, mas vai valer a pena! Vc vai ganhar muito em qualidade de vida, voltar a sentir o verdadeiro sabor dos alimentos, ganhará uma pele mais bonita, um cheiro mais agradável, vai ficar mais bonita e ainda por cima vai economizar dinheiro!!!
    Pra que melhor???
    Um beijo e sorte!!!

  3. Não sei como mas vim parar aki no teu site… Muito maneiro… adorei o post sobre a Martha Stewart… Torço para que vc pare de fumar e siga independente da nicotina.. Amem! HeHeHe!! Beijos e fica com Deus!

  4. EH ISTO AI GURIA!!!!!!!!!!!
    VOCE NAO TEM NOCAO DO QUANTO EU FICO FELIZ COM ESTAS VITORIAS .nEM TIVE TEMPO DE CONTAR MEUS TRAUMAS DE INFANCIA COM CIGARRO MAS…PARABENS.vOCE MEREE O SEU AUTO-CONTROLE POIS AFINAL DE CONTAS ‘ELE” EH SEU NE?aGORTA SO FALTA EU PARAR DE COMER MAIONESE.
    bEIJOS,
    JAN

  5. Muita força de vontade, muito incentivo e torcida na certa. Bacana, você ter chegado a essa decisão.
    Gosto de ti tambem abestadinha, faz mar não melhor é respitar fundo.
    PQP…..não é você que ama tanto a vida e enxerga tanto coisa bonita. Então Viva!!!!!!!!!!!!
    beijusssssssssssssssssssssss

  6. Tô na torcida, amiga. Você vai vencer a batalha, tenho certeza. Garanto que muita gente virá te apoiar. Ainda mais depois da campanha da Sheila :)) Beijos e bom Domingo.

  7. Tô aqui na torcida…de dedinhos cruzados: Vc vai conseguir..vc vai conseguir…
    Fico feliz por esta sua decisão :)))) Bjs

  8. Força! Força! Força! E… arre esquilo! Que venga el TOCMF!!! 🙂 Bisous, Lilia. P.S. – Falando em bisous, diga a verdade: o Paul não está adorando bisous sem fumaça? Hehehe!

  9. Que a força esteja com você, Lila! Aqui cheguei por acaso, e parabenizo vc pela decisão. Parei algumas vezes e infelizmente sucumbi… Estou programando nova parada e, espero, ser definitiva. Dê uma chegada lá no blog do meu amigo Artemus, que está na luta contra o tabagismo e junte-se a ele nessa batalha (http://cigarroesilencio.zip.net). Grande abraço,
    Giulia

  10. Oi! querida Lilia, estou muito feliz por você tomar uma decisão tão sabia. Dou a maior força, vou ficar aqui na torcida. Tenho certeza que você vai conseguir atingir o seu objetivo.
    Bjãooo!!!!! E que a luz Divina esteja sempre presente em seu caminho. Tenha uma linda semana, repleta de muita paz.

  11. Lilia! vim da Sheila dar um “apoio” básico!
    33 anos? profético….rs!
    Força! É difícil, sim! mas depois vc. vai se perguntar como pode fumar durante tanto tempo!
    Sem contar que logo vc. notará uma melhora no olfato e no paladar!
    Parabéns pela atitude!
    bjs!
    ps: prazer em conhecê-la!!!

  12. Lília, tô torcendo por ti mesmo!!! Já és vitoriosa em tentar! Tu vais conseguir! E todos celebraremos! Beijos, tenha força e quando pensar em fumar, toma água! e pense em algo feliz…Não sei se funciona, mas não custa tentar! 🙂
    Boa semana!

  13. Ah, Lilia, que coisa boa! To torcendo muito por voce. Se tiver vontade de fumar, vai la no msn e conta pra mim, ou pra qualquer pessoa que tiver la. A gente nao vai deixar, nao vai mesmo. Burra ce nao e, nem poderia ser. Fica um pouquinho devagar e depois passa. Ja leu os diarios de Idelber do “O Biscoito Fino e a massa”? Ele contou as experiencias do primeiro mes sem fumar, acho. Muitos beijos e viva a liberdade da nicotinha, essa moca malvada.

  14. Oi, boa noite !!
    Cheguei para fazer parte da torcida também. Engraçado é que também estou travando uma batalha aqui com Amor que fuma, mas não consegue deixar isso. Mas esperança é a ultima que morre. Beijocas e nós temos a forçaaa !!!!

  15. lILIA,
    Parabéns pela decisão! Aguenta um pouquinho e veras que não é tão dificil assim. Fazer dieta é bem pior e não acaba nunca.
    Com o passar do tempo a vontade diminue!
    Aguenta, amanhã vc nem vai llembrar que cigarro existe.
    Porém , cuidado com o mau humor neste começo…
    Beijos e torcendo por você
    Stella

  16. Lilia querida, soube da sua nova empreitada pela Sheila. Olha você vai conseguir sim, a gente tá aqui para te dar força viu ? É uma ótima decisão. Beijocas.

  17. Sou estudante do 5º ano de medicina e neste mês estou fazendo estágio em cirurgia torácica. Atendendo um monte de pacientes que têm câncer de pulmão e precisam de operar. 99% fumantes, 1% fumantes passivos. E aí, acha que tomou a decisão certa ou não?
    Fico muito feliz por você!!! Acabei de falar com minha mãe pelo telefone, e pedi pela milésima vez que ela parasse de fumar. A gente, que estuda a fundo os malefícios que o cigarro traz e vê o sofrimento de vários pacientes diariamente, fica muito feliz quando alguém consegue largar o tabagismo…
    Um abração!

  18. Amiga, parabéns!
    Eu ‘só’ fumei durante cinco anos e parei há três, quando tive uma crise de angina fortíssima(quase enfartei). O susto foi tão grande, que nunca mais toquei num cigarro. Porém, reconheço o estrago que essa droga me fez e que quase ‘papoquei’. Hoje tenho alguns quilinhos a mais, mas minha consciência tá tranqüila pois não me enveno mais.
    Desejo coragem e força de vontade, mas sei que será fácil considerando que vc tá que é uma Seleção Brasileira – COM UMA TORCIDA IMENSA.
    Beijos do Ceará

Os comentários estão fechados.