consegui chegar em casa!

a novela foi longa. o estresse foi medonho, mas cheguei em casa nas primeiras horas do domingo.
agorinha tou sentada no lobby dum resort chamado pinehurts, na carolina do norte, onde o paul veio pra um encontro da empresa e eu vim de gaiata. internet só aqui, com o laptop literalmente no colo. volto pra casa no domingo pra chegar de vez e retomar a rotina.
p.s. não tem fotos de fortaleza. não vai ter fotos daqui porque minha câmera querida quebrou dois dias antes de ir ao brasil. snif.
pinehurstbeach.jpg terminei de fazer esse mini-post acima e fui fuçar na página do resort, e achei essa praia ai na foto. é bem nessa casinha que estou, tão somente eu, sentada de frente pra esse lago bem bonito, conectada piratamente.
atrás de mim tem um barzinho e fui lá perguntar se tinha cerveja. o rapaz disse que cerveja tem, mas ele é menor de idade e não pode me vender. humpf. não sei se caio na risada ou se me zango. aliás eu sei, vou me zangar não, porque além de não beber a cerveja ainda vou perder meu bom humor e a alegria de ter “achado” esse lugar.
voltamos a qualquer momento com mais informações sobre “uma matuta num golf resort”.

8 comentários em “consegui chegar em casa!”

  1. Agora, eu entendeu por que não lhe encontra mais… também, nem eu andava muito por aqui… risos… Montão de saudade e tomara que vc chegue logo em casa…
    Beijosssss………..

  2. Oi, Lilia…
    Nossa, em primeiro lugar, achei seu blog meio por acaso, e ADOREI!
    Sou cearense tbm, e ainda vivo na terrinha…
    Espero voltar aqui outras vezes porque gostei demais, posso até ‘te ler’ ainda com sotaque, o nosso, sem os exageros da Globo! hehehe
    Vc tem um astral ótimo, sorte de quem convie com vc… parabéns, pelo blog!
    Um abraço, seja bem feliz!

Os comentários estão fechados.