segurança?

lakeeola_cisnepretocasal.jpg
o belo casal de cisnes negros que nunca tinha visto antes, não tem nada a ver com o post :o)
eu acho que arrumei as malas pra viagem à florida como se fosse viajar de carro: esqueci todas as velhas e novas politicas de segurança dos aeroportos. além de botar todos os produtos de higiene/cosméticos na maleta de mão, não lembrei de tirar meus apetrechos de fazer as unhas (alicate, tesourinha, cortador de unha, etc) da minha bolsa.
lá ia eu toda faceira passando pela segurança quando o guarda me chama. na hora eu lembrei do alicate/tesoura mas o que eles pegaram foi a maleta de mão. o cara tirou tudo de dentro do necessaire e confiscou a pastinha de dente, vidrinho com meu amado leite de rosas, creme de barbear, uma lavanda feita-em-casa, novinha que comprei no farmer’s market (feira dos fazendeiros), e um vidrinho de creme.
eu ali do lado já me conformando em perder meu alicate amolado (lembram que eu fui la no ceará amolar?? hahaha) e minha tesourinha mundial quando fui liberada sem sequer abrir minha bolsa! eu fiquei pasma! seria minha bolsinha a prova de raio X? inacreditável. confiscam um tubinho de pasta de dente (que sem ela não bebo cerveja gelada) e me deixam passar com com uma tesourinha? um alicate de unhas? tsc tsc tsc

2 comentários em “segurança?”

Os comentários estão fechados.