a gaiova, a sandália…

gaivotasandalia_annemariaisland_closer_800.jpg
e a menina que além ter sido lesada pelo gato que comeu o tesão de blogar, está brincando de “ter amigo pra brincar”.
meu amigo de fortaleza que jé veio me visitar várias vezes chegou dias atrás, e desta vez fica três semanas.
a rotina está alterada, com muito prazer e por completa espontânea vontade. a vida online está de férias. venho aqui, olho para os emails, eles olham pra mim e eu digo pra eles calmamente: me aguardem, vou ali passear, brincar de fazer pic-nic no parque, andar de bicicleta, ficar de molho no “banheirão-jacuzzi” uia (no quintal tem o que eles chamam aqui de spa que é uma grande banheira de fibra com jatos de d’água pra massagem).
juniorspa_240.jpgjinior_picnicwpcentralpark8_240.jpg
divisordeco.gif
semana passada nós fomos assistir o espetáculo permamente do cirque du soleil que tem na disney, la nauba, e eu mais uma vez virei criança e fiquei deslumbrada. além de ser uma injeção de beleza e magia direto na alma, ativa minha criança-divina e me deixa com mais vontade ainda de levar a vida brincando.
a gaivota e a sandália eu conto outra hora :-))

5 comentários em “a gaiova, a sandália…”

  1. Menina, que beleza hein…Cirque du Soleil eu ainda nao fui nao, mas… ainda vou.. Ahhhh virar crianca aqui nesta terra eh coisas mt facil.
    Legal conhecer vc.
    Boas ferias. Deus abencoe.
    Angelica

  2. E tem coisa melhor que curtir a família, os amigos, a natureza( principalmente com comidinhas), relaxar numa jacuzzi e sentir toda a magia e alegria de crinça…curta tudo bastante, quem sabe a vontade de blogar reaparece, mesmo que seja com belas fotos. Um ótimo final de semana.bjs.

  3. Acabei de encontrar seu blog, num link da Denise, Sindrome de Estocolmo.Li alguns de seus posts e gostei de cara! Mudei-me p a California em agosto de 2006, depois de terminar minha faculdade de jornalismo e achar q, sendo casada c um americano, a minha melhor saida era mesmo o aeroporto! rsrs Mas tenho enfrentado algumas dificuldades nesta terra, q ja aprendi a gostar. Coloquei um blog no ar p relatar essas lutas cotidianas e liberar minha necessidade de escrever. Qdo puder, entre la e me diga se estou muuuuito fora da realidade ou se vc passou por experiencias parecidas qdo se mudou! De qq forma,bom saber q vc esta ai!!!
    Ah, o endereco:
    http://www.umcanarinhonaterradoursodeouro.blogspot.com
    Alias, vc me permite colocar um link do seu blog por la?
    Keep it up!!!

Os comentários estão fechados.