esta foi a quinta vez que fui à san francisco. sempre vamos nesse feriado do thaksgiving pra encontrar a família do paul. desta vez, pela primeira vez, ficamos hospedados na cidade mesmo, na casa daquele amigo que vira e mexa vem me visitar.
o apt fica num dos muitos morros (twin peeks) e tem uma vista linda. subindo um pouco mais a gente vê toda a cidade como na foto acima.
ainda não me encantei ao ponto de querer morar por lá, porque gosto muito de sentir calor e lá não tem como sair de casa de camiseta de alcinha. nunca. mas curti bem mais a cidade e conheci muitos outros encantos.
além da beleza, gosto muito do jeito menos careta do povo na rua. gosto mais ainda dos barzinhos, restaurantes, padarias francesas e cafeterias. bem bom. coisas que tinha em nyc e hoboken e faz falta.
parêntese: desde que cheguei que peguei corda e tou completamente na onda da viagem pro brasil na semana que vem. então vou publicar esse bocadinho agora e quando eu sentar aqui de novo boto mais foto e conversa fiada :-))
7 comentários em “cidade cheia de encantos”
Os comentários estão fechados.
Que delícia ( re) ver San Francisco. Eu amo essa cidade, o cable car, alamo square.
Uma ótima viagem pro Brasil!!!!
Lilian,
Sou louca para conhecer esse lado dos EUA. Que bom que está vindo pegar um pouco do sol do nordeste. Se passar pelo Rio, avisa, tá?
Beijo grande, boa viagem!
Beijin… toma uma água de coco por mim!
Lilia, pelas fotos deve ser mesmo um lindo lugar…desejo que você faça uma ótima viagem, curta bastante sua família e amigos, tome bastante água de coco, pegue uma linda cor e tenham ótimas festas, iluminadas por Jesus! Voltando bem bonita, faceira e cheia de alegria para o Paul e para nos brindar com muitas fotos e alegria de viver, vocês nos alegra o coração…bjs.
Aproveite o calor delicioso do verão brasileiro por nós!!! Beijim
Lilia, que saudade!!!!!!!
Por aqui anda tudo tão corrido! Desde que a Ana Beatriz nasceu que minha vida ta e pernas pro ar, coisas pra organizar, horário totalmente mudado.. acordar de madrugada, etc, etc.. não é fácil mesmo.
Mas sempre passo por aqui pra dar uma espiadinha, hoje deixo esse beijim proce, boa viagem.
Bjos,
Lu
Oi mulher…vc já está no Brasil, né?! Ô delícia!!!! Aproveita ai por nós…
Recebi sua carta…OBRIGADA!!!
Pela lembrança,
Pela amizade,
Pela sua existência…
Te amo muito, viu?!!! Vc e Mr. Paul…
Saudades enormes…
Bom fim de ano aí p/ vcs…
Bjs,