dragonfly_5_lilialima.jpg
só assim eu resolvia postar alguma coisa: abri o browser e o vadiando estava vazio. o tempo passa rápido. mais 40 dias sem botar nadinha por aqui.
e nesse tempo já fui em miami, já tirei o passaporte, já fui no brasil; fiquei duas semanas por lá; me lambuzei de tudo-de-bom; já usei o passaporte novo pra entrar de volta; já encontrei a carla e o ken que estavam passeando pela flórida e veio nos visitar e fizemos uma farrinha bem boa; já fomos buscar o padrasto do paul em vero beach e ele ficou o fim de semana com a gente; já teve também uma irmã do paul no fim de semana passado. eita que morar na flórida tem disso, a casa vira pousada. e eu gosto desse movimento, outros jeitos de vadiar.
johnhere_2008may 014.jpg
esse é john, “padrasto” do paul. não o conheço muito bem pois convivemos pouco, mas minha admiração por ele foi imediata. nos encontramos pela primeira vez no ano passado numa reunião familiar que teve no texas. o propósito da reunião, além de reunir a familia, claro, era também de jogar as cinzas da mulher do john (mãe biológica do paul), que tinha partindo alguns muitos meses atrás.
não sei bem os detalhes, mas john teve que fazer umas operações na coluna e por isso estava de cadeira de rodas nessa época. e o interessante é ele era o tempo todo assim como nessa foto, sorridente, era o mais leve, o mais bem-humorado de nós todos que estavam lá.
depois disso john teve que fazer mais uma operação pra ajeitar alguma coisa na bacia e depois muita fisioterapia.
só sei que com 85 anos ele viaja sozinho, foi visitar o irmão em miami, veio pra cá feliz da vida, andando (com um anda-já quando a distância era grande) e o melhor de tudo: arranjou uma namorada!
numa conversa ele disse: “teve uma fase depois da última cirurgia que eu fiquei meio baqueado mas daí resolvi conversar muito comigo e dizia pra mim mesmo – você escolhe, pode ficar reclamando da vida ou pode ir viver a vida. escolhi viver”. bom demais viu?! < br>
e é isso. escolhas, sempre.
1whitepelicansflying_merrittislandrefuge_1match10.jpg

5 comentários em “”

  1. Que bom que postou de novo! Adoro seu blog e as novidades dessa terrinha boa!!!! Como foi reencontrar o Bruno e matar as saudades do Brasil??? Beijão prá você!

  2. Oi mulher…desculpa o sumico…
    As coisas estao meio de ponta cabeca por aqui, mas jah estamos nos ajeitando, e de mudanca…de novo!
    Te ligo mais tarde pra gente bater um papo. Pode ser?!
    Saudades doces….
    Bjs,

Os comentários estão fechados.