pra chicago lá vou eu

illinoismap.jpg meu paul tem uma reunião de trabalho em chicago na terça-feira. dai aproveitamos que a passagem e o hotel dele já estão pagos e aceitamos o carinhoso convite da cintia pra ir conhecê-la e passar o fim de semana por lá.
o primeiro plano era de ir também visitar a casa nova da luciana, mas uma justa e boa causa nos fez desistir 🙁 . o paul conseguiu marcar uma reunião importante na segunda pela manhã, então o tempo que ficaríamos seria muito curto. michigan fica pra outra oportunidade, com mais tempo pra curtir.
maladesenho1.jpg viajar é um dos maiores prazeres que tenho nesta vida, por isso estou aqui toda animada. já fui cortar o cabelo e agora me desculpem mas vou arrumar as malas.
fica o desejo de bom fim de semana pra nós.

22 comentários em “pra chicago lá vou eu”

  1. Aproveeeeeitaaaaaaaaaa !
    Como todo começo, qdo iniciamos o blogar, ficamos viciadas e a toda hora queremos colocar algo no blog. Com tempo, entramos numa velocidade menor, mais equilibrada. Porém, se gostamos de verdade, mesmo devagar, vamos sempre !
    Beijosssss!

  2. Ei menina,
    Aproveita bastante! E, quando voltar, me manda de novo seu endereço no msn. Aquele dia, como sou atrapalhada, quando saímos perdi.
    Beijo e boa viagem!
    Laura

  3. Que delícia! Que vc faça uma bia viagem e aproveite bastante.
    Que bom que não esqueceu os pés de pato, espero que tebha pego a roupad de balé e os tacos de golf.
    Beijãooooooooooo grande.
    Vc faz falta!!

  4. Boa viagem Lilia
    Ontem lembrei muito de vc, fui ver o jogo do Guga aqui no Ibirapuera.Muita festa prá ele, muito bom poder vê-lo de pertinho!

  5. Achei seu blog no mundo pequeno e adorei. Meu cunhado mora em Chicago, espero passar por la um dia. Interessante que vcs marcaram de se enontrar. Quero dar uma festinha assim que eu mudar pra Florida pra conhecer todas as pessoas queridas que achei na net de la. Beijao. Bom domingo.

  6. Que Deus acompanhe vocês, que seja uma linda viagem, um encontro feliz e que o Paul tenha bons negócios. Engraçado que gosto dele, sabia?
    mas calma lá, nada de crises de ciúmes, tá? :)))
    Te chamei no sms e não viesse, bobinha…
    Beijos, querida.

  7. boa viagem fia! tudo de bem bom! a vida ee boa assim conhecendo lugares novos, usando a lingua nao so pra beijar e ficando menos tempo na frente da telinha! beijo e saudades

  8. Oi Lilia,
    Tudo bem?
    E aí, como foi de viagem… conta pra nóis :0).
    Eu também quero ir para Chicago, tenho a Renata que quero conhecer e tem um amigo do Kiko que esta trabalhando lá também…
    Quase estava indo para NY novamente, mas resolvemos ficar aqui no Thanksgiving canadense e comemorarmos com os pais do Ian (meu afilhadinho).
    Beijos grandes para vc!

Os comentários estão fechados.