“che” e etc

che1.jpg
ontem fui assistir “diários de motocicleta”. lindo filme.
eu não sei falar sobre filmes que assisto. gosto ou não gosto. se gosto é porque me emocionei, enchi meus olhos de belas paisagens, colhi material para reflexão e pronto. saio com uma sensação boa quando o filme me toca. e assim foi ontem.
combinei com a aline da gente se encontrar na entrada no cinema. assistimos o filme juntos e depois fomos caminhar um pouco por manhattan. atualmente só tenho ido a nyc quando tenho alguma coisa pra fazer, e ai que foi bem legal nosso passeio “sem lenço e sem documento”.
agora vou ali cuidar do almoço que uma amiga cearense vem almoçar aqui. ela voltou de lá dias atrás trazendo umas coisinhas pra mim, inclusive um armador de rede. tou aqui torcendo pra que esta casa tenha alguma parede de verdade pra armar a rede :-))
bom domingo pra nós. e uma semana bem boinha.

8 comentários em ““che” e etc”

  1. Oi Lilia…olhando a foto do lago dá pra lembrar mesmo do “marzão” do nosso Ceará “véi”,bichinha ;c) Abra§os

  2. Faz tempo que eu estava tars de um detrrminado blog, limpo e alegre, diverido e cheio de conteúdo, não as babaquices que eu escrevo, tipo, hoje isso, eu aquilo…etc etc…
    acho que achei,o teu.
    Um beijo
    heidi.

  3. Muiéééé, não consigo colocar um comment no seu blog…
    Por que?
    Bjs
    Por que esse coiso aqui não tá aceitando meu comentário???
    NOVA TENTATIVA:
    Caramba, vc acredita q não consegui assistir este filme? Tava doida por isso.
    Amiguinha, vou te contar um segredo. Se um dia tivesse que fazer uma tatoo, pode ter certeza q seria essa do CHE. Ou essa ou uma do GIL!
    Bjundas

Os comentários estão fechados.