577 comentários em “oremos!”

  1. Oi Lilia…hoje é dia de muita reza mesmo…se pega aí com nosso “Padim Padi Ci§o” 😉
    Adorei o pé de alface, a festa das bruxinhas e esse colorido maravilhoso do outono. Aqui p nós…eu tb não gosto muito do sistema de saúde daqui não. A gente esperaaaaaaaaaa uma eternidade…hum…hum…Chegando em dezembro na terrinha vou fazer meus exames de rotina.Bjs e boa semana p vc

  2. Só você mesmo :0)…
    Vamos torcer para que os Bushentos desapareçam… mas pelas pesquisas ele esta na frente, né? Já pensou mais 4 aninhos de Bush e depois que a lei for aprovada para não nativos poderem ser presidente vier o Arnold diretamente da California eheheh!!!
    Bjs

  3. Só fazendo uma saladinha com patuás, escapulários, fitinhas do Senhor do Bomfim, crucifixos, ferraduras, figas, etc e tal. Vou de boleadeira “prus” tornozelos desse belzeBush que tomara tropece e caia. Fé, amiga, “que o sangue de Jesus tem poder”!! Um abraçuu.

  4. Minha amiga, com toda essa reza aí acho que os deuses ouvirão nossas preces. Tô de volta e com saudades. Já dei uma atualizada nas notícias, comi uma alface e comemorei o dia das bruxas. Também já ri muito da sua atual professora de inglês. A crônica está ótima. Beijos.

  5. Querida, achei que era alguma coisa por causa do dia de finados, hehehe.
    Tomara que teu candidato ganhe, tu sabe o que é melhor, né?
    Ontem eu vi na tv os últimos preparativos, os últimos comícios, que coisa…
    Tenha uma semana feliz e abençoada, minha queridona que eu adoro.
    Beijos.

  6. Também me concentrando para eliminar Bush ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  7. A gente tambem, esta com voce Lilia. Vai catar lata em outra freguesia, seu Bushento- nojento.Eta Homenzinho, antipatico.
    O pior da estoria; e que tem muito neguinho que ta com ele, vai la se entender a Loucura Humana……….

  8. Lilia querida, tu acredita que só agora vi teu email de 6a feira? o.O
    Nossa, virei uma vadia completa nesse feriado, abandonei até os emails… hehehe… Mas por aqui está tudo normal, até ontem quando passei estava belezinha…
    Desculpa por não te responder antes, mas foi culpa da vadiagem desses dias todos.
    Qualquer coisa me escreva que agora voltei a ser gente normal!
    Beijo grande!!!!
    PS: ai que angústia… Como é que pode o bushento estar na frente? Nossa, vou entrar em depressão…

  9. Oi menina! Bem pertinho de vc chegar em!Adorei seu pé de alface e as fotos da festa de hallowen.Fiquei passada com o seu relato sobre o atendimento médico daí.E depois nós é que somos terceiro mundo!Estou na torcida tb: FORA BUSH!Beijos!!!!!

Os comentários estão fechados.