thanks peru day

peruthanks1.jpg
é o primeiro ano que passo o grande feriado familiar americano – thanksgiving – em casa, normalmente vamos pra california onde moram muitos parentes do paul. este ano a família dispersou e o dindin faltou.
a previsão do tempo para ontem era de muita chuva, mas quando levantei só tinham algumas nuvens no céu.
um casal e mais uma amiga viriam almoçar aqui e eu comecei a função bem cedo. de repente o céu ficou azulzinho e a temperatura chegou aos 18 graus. thank god!!. é impressionante como me encho de energia e fico numa alegria infantil.
o dia de ação de graça foi celebrado: comemos, bebemos, dançamos e alegramos nossos corações. motivo pra agradecer é que não falta. SAÚDE!!
paulliliaangelicaanaluciatable.jpg
p.s. o dia hoje amanheceu completamente ensolarado, mas a temperatura mais cedo era zero grau! brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
então vamos à contagem regressiva: em exatos 21 dias estarei zarpando no rumo do calor.

543 comentários em “thanks peru day”

  1. Waal, Lilia: Que vontade de estar aí. Bom é que a sua contagem regressiva também é a minha: Maí e Craig chegam dia 19/12…êba!
    Amitiés,
    Zadig

  2. Lilia, é impressionante como você deixa tudo abrasileirado!!! Esse thanksgiving day foi verde e amarelo, com certeza!
    Poxa, preciso falar com vc, mas o tempo anda fueda… Espero conseguir em breve.
    Mil beijos de luva e cachecol

  3. lilia,mesa bem brasileirada mesmo graças a deus vc ainda não se contaminou,hehe…
    uma coisa me deixou intrigada,nesse prato servido q não tem ninguém,no prato tem um montinho de arroz,eu acho e no centro ele fez umm vulcãzinho e colocou o q? q pessoa mais criativa,hoho!parece estar delicioso…

  4. lilia,mesa bem brasileirada mesmo graças a deus vc ainda não se contaminou,hehe…
    uma coisa me deixou intrigada,nesse prato servido q não tem ninguém,no prato tem um montinho de arroz,eu acho e no centro ele fez umm vulcãzinho e colocou o q? q pessoa mais criativa,hoho!parece estar delicioso…

  5. mas me diz….. ta cozinhando ou vadiando?
    ish, eu prefiro vadiar….cozinhar não é comigo nao, já enjoei rsrsrsr, tava com saudade daki.Tem posts novos nos blogs, os últimos de novembro,
    dá uma olhada, não esqueça do poesia&melodia.
    Beijão e bom fim de semana.

  6. Não disseste o que eram estas comidas, vou adivinhar: purê de batatas, peru comprado pronto e “fingido” que foi feito no forno, molho (neste “bulezinho” lindo), salada de beterraba e aquilo naquela travassa linda que parece que é o prato do Paul eu não sei se é cebola em conserva com outro legume, ou se são fígados e peras e maçãs em calda. Acertei tudo? Que mesa mais linda, que foto mais linda. Uia que lindos!
    E também não contasse quem é a moça e a menininha, que feio, sua pixotinha “virenta”, 🙂
    Te amo, beijos, minha amada. Beijos no MEU (ops, “se enganei-me” :))), teu Paul, 🙂

  7. Minha querida, dia 20 eu também estarei indo em direção ao calor nordestino brasileiro… ao mar verde Porto de Galinhas.
    Úi, que delícia!
    Mas sabe que até gosto do friozinho que faz em Madrid!

  8. olá Lilia,
    Happy Thanksgiving para vocês. Meu sobrinho estuda no Chapel School e comemoram com muita pompa, para mim é mais uma razão para comer bem e e fazer festa. Uma amiga minha que trabalhava na AA American Airlines costumava falar: -“não viaje no feriado de Thanks gining para os USA porque America inteira se mexe…”- assustador não?! Ainda bem que você ficou ai na sua casinha .
    Beijo Stella

  9. Da proxima; vez venha passar Thanksgiving comigo, a comidinha traz na mala façamefavor, porque a beleza ta no paladar, e eu so to vendo a beleza na telinha, que coisa mais injusta…..
    beijos

  10. Ah, seu pudesse ia lá no seu Ceará almoçar com você. Pelas fotos, já vi o quanto o Paul passa bem :)) Aliás, vocês dois estão que é pura felicidade. Que Deus conserve.
    Beijos.

Os comentários estão fechados.