brincando de viagem

o fim de de semana foi todo dentro de casa. lá fora o cinza não me atraía e por isso fiquei entocada. ainda faltam muitos dias pra minha viagem ao brasil, mas a verdade é que já estou completamente na onda. a maioria das compras ja foram feitas, as compras online ja chegaram quase todas e o que falta são aquelas coisinhas dos últimos dias mesmo. e também os retardatários que pedem coisas de última hora.
baguncaviagem2.jpg o quartinho-de-hópsede-escitório virou quatinho-das-plantas e da bagunça da viagem. me diverti bastante desembalando-reembalando (eu tiro tudo das caixas!!), e embrulhando pra presente as lembrancinhas que levo pra família e amigos. agora tenho que dar uma parada se não termino tudo e ai vou querer entrar logo no avião!!!!
e no meio da bagunça que estava a casa, com caixas, papeis, etc, uma amiga veio almoçar por aqui com a linda filhota.
deixei a brincadeira de lado e fui pra beira do fogão. o almoço foi bem simples: pedaços de frango assado num molho inventado pelo meu paul, arroz com açafrão e bockchoy (uma verdura chinesa). num sei se porque a fome tava grande, mas lambemos os beiços.
liliaangelica.jpg
mas o sucesso mesmo veio depois. não tinha nada pra sobremesa, daí “inventei” uma e ficou uma delícia: banana frita, polvilhada com canela, com frozen yorgurt de baunilha (eu prefiro sorvete creme, mas aqui num tem) e calda de chocolate quente. modéstia a parte, ficou “orgasmante”, até ouviu-se gemidos de prazer ahahahaha
uma ótima semana pra nós todos!!

26 comentários em “brincando de viagem”

  1. Ola passei para conhecer teu blog e achei muito lindo,espero poder contar com sua visitinha tmbm,aproveitando desejo a vc uma otimA SEMANA,ABRACOS FIQUE CONM DEUS.

  2. Lilia querida nos tambem estamos nesse mesmo ritmo de viagem. Nosso quarto virou nem sei o que com tantos pacotes. Tambem levo presentinhos e ai ja viu. Somos 9 irmaos e todos casados com filhos. Da pra sentir o tamanho da bagagem. Onde vc. mora? Onde vai ficar no Brasil? Que dia vc. viaja? Sua comidinha estava uma delicia pela foto. Ja anotei a sobremesa. Aqui na Suecia se come muito sobremesa quente com sorvetes. Eu adoro. Um beijo

  3. Eu que queria estar la no teu Ceara para receber todos esses presentes. E tu e o Paul pelo jeito sao cozinheiros de mao cheia. Gostei de falar contigo no msn o outro dia, um grande beijo.

  4. Minha amada, vai la no blog da celia, que é uma coisa tão querida como tu, o povo do ceará é abençoado, com certeza. A Celia é uma querida mesmo, tu vai gostar dela.
    O que que é isso?
    Nome: Cat.zip
    Tamanho: 25kb
    Tipo do arquivo: application/octet-stream
    Resultado: Vírus “W32.Beagle@mm!zip” detectado.
    O arquivo anexado a esta mensagem está infectado com um tipo de vírus que não foi possível remover. Você não deve, em hipótese alguma, baixar este arquivo.
    Atenção: Não é possível limpar certos tipos de vírus. Entre em contato com o remetente desta mensagem e solicite uma versão deste arquivo que não contenha vírus.
    Veio no email do yahoo, queres me infectar é sua danadinha? :((((
    Te amo, beijos, querida.

  5. Lilia, que comidinha mais linda. Este arroz com açafrão me pareceu polenta, nunca comi nada com açafrão, triste sorte a minha, 🙁
    E o frango, que cor mais linda, querida. Isso devia estar bom demais.
    Hoje eu comprei couve manteiga e brócolis, para fazer amanhã no almoço. Não comi mais verduras, decido mudar isso a partir de amanhã. Acordei cedo hoje e fiz uma feijoada deliciosa, que comi no almoço. Sobrou para amanhã, aí vou fazer uma couve fritinha e arroz bem soltinho, mas sem açafrão, 🙁
    Tu é uma linda, e com essa lindinha aí, a foto ficou maravilhosa, Lilia. E a foto do escritório quarto cheio de pacotes também está linda, viu?
    Dê beijos no meu Paul, ops, no teu Paul, hehehe.
    Te adoro demais da conta, mil e dois beijos, Lilia.
    🙂

  6. Eita que a foto me deixou com água na boca! rs, mas faltou a foto da sobremesa, que com certeza, devia estar divina! Afinal, não tem como errar com os esses ingredientes. rs

  7. Ficou com medo de mim ontem no msn? Devia, pelo menos, ai que mil ódios que eu fiquei, te chamando, berrando, exigindo que tu viesse ali falar comigo e nada. Só queres o teu Paul, é????
    Beijos querida, que Deus os abençoe.

  8. Ô meu Jesus, cê me fritou, sua danada :)) Bem que eu senti um cheirinho de canela por aqui. Nham, nham, essa comidinha tá de matar! Beijos, Lilia.

  9. Ai que franguinho bronzeado gostoso!
    Quando e que voce vai mesmo?
    Eu fui num antique e comprei duas miniaturazinhas bem bonitinhas! uma pra cada.
    Tenho que vencer a preguica e arrastar esta bunda ate o correio, mas quero saber quando voce vai..

  10. Querida Lilia,
    Seu almoço parece uma delicia . E tenho boas notícias para você. Senta! O VERÃO CHEGOU!
    Está 30 graus em Sampa! Imagina lá na sua terrinha. Ontem pela primeira vez saí de branco. Verão ,verão verão, estava sentindo falta .
    Beijos Stella

  11. Mulhé, ai que saudade dos nossos bifes crus comprados no supermercado do center um!! quando é que tu tá indo prá nossa terra acesa?? ai quem dera!!! mas tenho que ralar mais um bucadim!!! graças a Deus.
    Aqui também é verão só que a agua do mar é gelada que só “cu de foca”…
    Beijos e boa viagem.
    Tu recebeu minha poesia?

  12. Mulhé, ai que saudade dos nossos bifes crus comprados no supermercado do center um!! quando é que tu tá indo prá nossa terra acesa?? ai quem dera!!! mas tenho que ralar mais um bucadim!!! graças a Deus.
    Aqui também é verão só que a agua do mar é gelada que só “cu de foca”…
    Beijos e boa viagem.
    Tu recebeu minha poesia?

  13. Mulhé, ai que saudade dos nossos bifes crus comprados no supermercado do center um!! quando é que tu tá indo prá nossa terra acesa?? ai quem dera!!! mas tenho que ralar mais um bucadim!!! graças a Deus.
    Aqui também é verão só que a agua do mar é gelada que só “cu de foca”…
    Beijos e boa viagem.
    Tu recebeu minha poesia?

  14. Oi Llia…daqui a 2 semanas tõ baixando no Ceará véi…faz tempo q a bagun§a aqui tá grande p arrumar as malas…imagina…coloco as coisinhas na mala e minha ajudante q completou 1 ano dia 22 tira tudo tudo e põe no chão 🙂
    Ô comidinha gostosa, amei!
    bjs e bom final de semana

  15. só prá dizer que o verão aqui no brasil ainda não chegou não!!!! segundo a previsão meteorológica estes 30 graus é uma onda de calor mas dias mais amenos ainda virão antes da chegada do verão………

  16. oi michelle,
    tentei te respnder por e-mail, mas o endereço é falso, então te respondo aqui:
    agradecida pela sua visita!!
    olhe, pro meu paladar, sorvete de vanilla não é o mesmo gosto de sorvete de creme do brasil!!!
    mas se voce acha que são iguais … melhor proce :-))

  17. Nham-nham-nham…
    Cê sabe q essa sua receita da banana pode ainda ficar mais fácil? É só coloca-las no micro com açucar e canela em cima por alguns segundos. Voilá. Tira o prato do micro e tasca o sorvete (ou yogurt). Hummmmmmmmm.
    Bjs

Os comentários estão fechados.