
vou lá ver se esse lago é bonito mesmo. depois eu conto!
bom domingo pra nós.
4 comentários em “lago artemesia”
Os comentários estão fechados.

vou lá ver se esse lago é bonito mesmo. depois eu conto!
bom domingo pra nós.
Os comentários estão fechados.
Gosto demais daqui mas demoro pra vir.Vá me entender.Mas já li e olhei as belas fotos.Você me é muito querida.Beijos.
Nossa! Se for bonito igual à foto… Espero que você tenha aproveitado bastante o domingo. Beijos.
Lilia cheguei ao teu blog por intermédio da Mércia. Gostei muito do teu blog. É simples mas bonito. Quando quiseres pode visitar o meu, que’tem de tudo.
Uma curiosidade: Tenho a sua idade!
Eita, ainda não conseguiu postar? Bem feito, castigo de Deus por causa do coiso q c ia colocar!
Ontem tava lendo seus posts antigos qdo vi a “malva da índia” e vi que ela é “resolutiva dos humores”. Menina, preciso plantar uma dessas aqui em casa, na cozinha. E passar a almoçar e jantar essa fulô! Kkkkkkkkkk.
Bjunda!