o lago, a queda e o blog que não funcionava

lagoplanta.jpg
o lago digamos que é bonitinho. podia ser mais bem cuidado ao redor dele. e a trilha… hum… decepcionante, comparando com as outras trilhas que andamos.
e aí, que a mocinha aqui teve um ataque de “mal-criação”. num sei se pela decepção com o lugar, ou simplesmente porque às vezes tenho esses rompantes idiotas. (dizem as “astrológicas” que isso é coisa de urano que rege os aquarianos. será?)
lembram aquele comercial da parmalat que dizia: tomou? pois é, tomei, uma bela queda da bicicleta.
morri de rir do post dela, manguei como diz o cearense, e agora quem tá com o joelho esfolado sou eu. bem feito, quem mandou ser “mal-criada”? (quero ressalvar que dona albany, minha adorável mãe, me criou bem direitinho, eu que num assimilei tá?).
só sei que cometi a estupidez de frear a bicicleta com toda a “raiva” do mundo depois que meu paul falou alguma coisa que não gostei. imaginem aí a mocinha-mal-criada voando por cima da bike. tsc tsc tsc.
sabe aquela cara de quem faz merda e reconhece que fez?
bom, a culpa eu decidi deixar no lago. que fique por lá porque o joelho prejudicado e o pneu da bicicleta empenado já são castigos suficientes.
ah o pulso? ficou bom. ainda bem, uma coisa a cada vez.
willow.jpg viadinha.jpg
florlaranja.jpg florlilas.jpg
a página de edição do blog e os comentários não funcionaram ontem o dia todo. não faço idéia do que houve. a cada vez que tentava abri-los recebia uma mensagem de erro. mandei e-mail pro pessoal do servidor mas não tive retorno. hoje pela amanhã, aparentemente, voltou ao normal.
posso dizer que tive uma verdadeira seBunda-feira, com o corpo doído e com gosto de cabo de guarda-chuva na boca.
e pro post não terminar asim, tão bunda, dedico as fotos abaixo a adorável amiga.
meinosbluecrab1.jpg medindocaranguejos.jpg bluecrabs.jpg
qualquer coisa que eu diga, não serei poupada dos xingamentos dela. se eu mentir e disser que comi muitosssss ela vai me trucidar. e se eu disser a verdade, que não comi nenhum porque não consigo pagar $50 por eles, ela vai me mandar pra todos aqueles lugares maravilhosos. então só me resta relaxar, esperar e gargalhar pra compensar o dia de ontem.

9 comentários em “o lago, a queda e o blog que não funcionava”

  1. Oi! Lilia, esperei ansiosa pelos seus comentários a respeito do lago artemesia, e qual não foi a minha surpresa…. que pena que você não gostou, e ainda por cima levou esta bendita queda de bicicleta. Desejo que você se recupere logo, e tenha mais sucesso em suas trilhas….e volte logo para nos presentear com imagens tão bonitas.
    Bjãoooo!!!!

  2. Viadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, devia di tê raladu era u narizzzzzzzzzzzzzzz!!!
    Mas Deus é grande, se não deu ainda, da próxima vez tu há de ter uma dor de barriga tão grande, mas tão grande, que vai lembrar de mim o dia inteiro!
    Pronto, gorei messssssss!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjuuuusssss e eu ainda arranjo um lugar aqui perto pra comer guaiamum, siri, carangueijo, seja lá o q for!

  3. Li,
    Sabe que acho que “Adorável” pagaria 100, ela é doidinha.
    E vc larga de ser “naughty” e para de frear essa bike assim intempestivamente.
    Beijossssssssss

Os comentários estão fechados.