enfim postando…

caros amigos-leitores,
o vadiando mudou de “hotel” e leva um tempinho pras coisas se ajustarem. acho que agora tá ok. vamos ver se aproveito a mudança, tomo vergonha na cara, e ajeito os links dos blogs que há meses quero fazer e a procrastinação não deixa. promessa feita!
massssssss amanhã chega hóspede: o filho mais velho do paul vem conhecer a nossa nova vida. rotina alterada, com certeza. então tenham paciência, tá?

@@@@@
arvorebancore.jpg

fiquei toda-toda com essa foto que eu fiz. alguns já conhecem porque mandei por e-mail, já que não tava podendo postar.
uma amiga sugeriu o nome “convite”. então estão todos convidados!
a sentar. conversar. calar. pensar. conectar. contemplar. preguiçar. ou fazer nada.
à vossa escolha. boa semana pra nós!

12 comentários em “enfim postando…”

  1. pois é lili, eu já te disse um monte sobre essa fota… mas repito! linda, maravilhosa, inspirada, profi, tudo!!! besos!

  2. Este local é realmente acolhedor, é um convite à reflexão, onde podemos dar asas a nossa imaginação, e encontrarmos as respostas tão ansiosamente buscadas. Possui um poder especial, nele encontramos refúgio, e uma onda de tranquilidade e harmonia nos envolve, nos auxiliando na busca da paz.
    Bjãooo!!! ´Lilia, e obrigada pela belíssima imagem.

  3. Que bom que, no fim, deu tudo certo. E essa foto… ah! essa foto! coisa de artista, Li, inspirada. Fica bem, paciência e o carinho de sempre: costuma dar resultados melhores. ‘Cê sabe! Um abraçuu.

  4. Essa imagem é um sonho.. hehehh que vontade de estar deitada aí nesse banco, um convite e tanto esse seu!
    Lilia, ontem passei uma porção de vezes por aqui pra agradecer “aquela” outra imagem mas não abria o blog.. acho que o site estava em manutenção, algo assim.
    Beijão e obridada mais uma vez.

  5. Puxa vida Lilia, que maravilha!
    Olha que meu pai era fotografo, minha filha, faz cinema e fotografia em NYC e te digo que esta foto e mesmo fenomenal, digna mesmo de uma artista em fotografar.
    Beijos e parabensssssssssssssssssssssssssssss!
    Ju.

Os comentários estão fechados.