tentando fazer posts como antes

o fim de semana foi bem bonzim com as hóspedes aqui. tava uma sintonia bem legal e nos divertimos muito.
passamos o sábado e domingo todo fora de casa, coisa que há meses não fazíamos. sábado fomos pra mount vernon. enquanto elas faziam o passeio pela casa do george washington, eu e o paul que já conhecíamos, fomos fazer uma caminhada por uma trilha que vai beirando o rio potomac.

mountvernontrai.jpg oldtown_alexandria1.jpg
[imagem trilha]……………………………. [imagens alexandria oldtown]

depois fomos pra alexandria, cidade histórica, bem bonitinha. almoçamos à beira do rio e depois passeamos pela cidade. as duas turistas tinahm o maior interesse no turismo histórico, mas como moram no canadá, não podiam ver uma loja que não tem na cidade delas, que queriam entrar. acabei adorando encontrar uma create&barrel outlet pois lá achei essas luzinhas por menos de $10!! antes de chegar em casa ainda teve uma parada num shopping em annapolis e numa loja de bebidas. chegamos e fomos direto inaugurar as luzes.
umbrelalight.jpg

no domingo saímos logo depois do café da manhã pra washington d.c.
eu torço meu nariz quando vejo esses memoriais. é muito sem sentido sair fazendo guerra, matando gente, e depois construir monumentos/memoriais pra amenizar a pretensa culpa.. o pior é que ao invés de envergonhados eles (a maioria) se sentem orgulhosos. tsc tsc tsc. mas deixa pra lá…
dc_mirror.jpg
[imagem]

tou resmungando mas o lugar é bem legal pra caminhar e o clima tava perfeito: um calorzinho de leve, sem umidade. melhor impossível.
de lá fomos perambular em georgetown. andamos pelo canal e quando a sêde bateu paramos pra beber uma deliciosa e merecida cerveja mexicana.
quando pegamos a estrada de volta, todo mundo começou a bocejar e foi o jeito procurar um starbucks pra uma boa dose de cafeína. para o deleite das hóspedes, o mais próximo era num grande shopping aberto. quando finalmente conseguimos tirá-las das lojas, fomos almoçar/jantar num restaurante à beira da baía, em uma cidadezinha perto de annapolis. e foi assim.
p.s. há tempos que eu não fazia um post longo, relatando fim de semana, procurando fotos. links, etc. hoje me determinei e aí está. demorei um bocado porque o “transtorno de déficit de atenção” não me deixa ficar aqui na frente mais que meia hora :o)
paz e bem prá nós!

4 comentários em “tentando fazer posts como antes”

  1. Lilia amei as luzinhas, lindinhas. E parece que você colocou o pé na rua de jeito. E a cerveja mexicana é boa mesmooooooooo? ou você prefere a brasileira?
    Lindas fotos e sempre de bom astrallllll,como sempre. O Paul gosta de fazer caminhadas? Eu adoroooooooo, mas o Yoav não esse é meu problema.
    Vocês desistiram de vez das bicicletasssssssss?
    beijos

  2. Oi Lilia!
    Que fim de semana gostoso! Adorei as luzinhas! Sempre quando vejo em catálogos me da vontade de ter um jardim p/ poder ter uma mesa com o guarda-sol e colocar essas luzinhas! : )
    Bjos

  3. Lilia, as luzinhas ficaram lindas, que final de semana gostoso…que gracinha a lojinha de Alexandria. Eu adoro caminhar, principalmente na natureza. Bjs.

  4. O transtorno passa… a lembrança dos fins de semana legais, permanece ! E agradecemos (tô falando por todos os seus leitores) nos mostrar tanta coisa bonita…. bunitnha, manda um mail pra mim, contando que idéia vc tem do tempo queleva uma encomenda por correionormal, do Brasil praí…. Beijos procês…… continue com seus posts longos adoráveis !

Os comentários estão fechados.