77 anos!!!

albanyliliabebe.jpg
hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida: minha mãe. claro né, se não eu não estava aqui!
dizem que fui muito mimada, eu sou suspeita pra falar. mas é fato que sou a caçulinha, sete anos mais nova que minha irmã do meio.
acho que fui uma boa menina até meus quatorze anos. sempre tirava notas boas (nao que estudasse muito, mas dava um jeito de passar “por média” porque queria férias), era muito organizada (ainda sou, mas ando meio relaxada) e minha mãe se orgulhava do meu guarda-roupa bem arrumado.
acho que fui uma adolescente “heavy metal” porque sempre fiz tudo o que eu queria sem “respeitar” muito as ordens da casa. nesta época a relação com minha mãe era bem de aborrecente mesmo. quase não nos falávamos, a comunicação era por bilhetes. assim não havia confrontos. o tempo foi passando, fui amadurecendo. foi quando virei mãe que nos aproximamos e começamos a nos ver como adultas. dai pra frente, além do amor, nasceu uma assumida e imensa admiração.
ano passado fiz um post pra ela, contando mais ou menos como é esta maravilhosa mulher. (se clicar no link, tem que ir no dia 18!)
hoje não tenho mais muito o que dizer além do que ja foi dito.
gosto de astrologia, acho que os astros influenciam sim, mas eu seria muito diferente se não tivesse tido essa mãe que tenho.
mãe que não é perfeita, porque nenhuma é, e seria sem graça se o fosse.
mãe que sempre nos respeitou. que sempre nos amou. que sempre nos acalentou. que sempre, sempre estava e está presente com seus carinhos e afagos.
mãe, só posso agradece-la mais uma vez por ter o previlégio de ser sua filha! e em nome do bruno, agradeço por seres esta avó maravilhosa!!! feliz idade com muita saúde, paz e alegria no seu coração!
e olhe mãe, eu pedi esse moço pra fazer esta entrega, espero que ele chegue a tempo, tá?
homemflores.jpg
update: esse pobre moço conseguiu chegar à casa da minha mãe, esbaforido. e eis que ao perguntar onde era o elevador, faltou energia, e ele teve que subir 23 andares!!! ao chegar no apartamento da d. albany, soube que teria outra entrega, imediata, pro sr. milton a pedido da d. monica. e quando minha mae disse o endereço – rio grande do sul – o pobre homem se ajoelhou e implorou por um arrebite, no que foi prontamente atendido. por isso sr. milton, aguarde ai, que o moço das rosas ta chegando!!!

40 comentários em “77 anos!!!”

  1. É LILIA, mãe é sempre mãe e, qualquer homenagem que façamos, será sempre pouco pra mostrar a importância que ela tem em nossas vidas………….
    parabéns pra sua mae.

  2. Ah, muitas felicidades para ela!!!!
    E que foto mais linda, deusdocéu!
    Beijo, minha amiga querida que eu adoro. Estou com saudade dos nossos papos, mas no último dia em que entrei estavas lá, folgadona, a dormir… 😀

  3. Liiii, essa foto é sua mãe e você?? Que foto maravilhosa, o contraste de cor do lado do rosto das duas está muitooo legal!! e ela é suaaa cara, ou melhor, você viria a ser a carinha dela!! hehehe
    um bjaoo, procê e pra sua mamis! pra minha tambêm 🙂

  4. Parabens pra maezinha mais chiquérrima e famosa da internet!!! hehehe… Mande a ela meus beijos e nao esqueca de afirmar sempre, que ela é a minha ídola!!!!!
    Querida, nao sei o que ocorreu ontem com meu cel. mas realmente nao estava funcionando aqui no Rio, todo mundo reclamou. Mas obrigada por ter tentado ligar e obrigada pelos parabéns!!!
    Bom, vou continuar a comemorar o meu aniversário e agora o da maezinha tb!
    Obrigadao por tudo e principalmente pela sua amizade que eu prezo muito!
    Mil beijos, saudades imensas da sua amiga,
    Sol sumida
    PS: nossa, a foto da maezinha tá demais heim? ela é f*

  5. Puxa, Lilia, que foto linda essa de vcs duas. Parabéns e felicidades para a sua mãe. Bom a gente poder perceber a importância de mãe e pai quando eles estão por perto e a gente pode dizer para eles, não?

  6. Lilia querida manda um abraçao para a sua mae. Eu fico duplamente feliz porque me lembro de ter comentado (se nao estou ficando caduca) aqui ha um ano atras no aniversario dela do ano passado. Beijos e bom restinho de semana.

  7. pois é feliz aniversário DONA ALBANY.
    liguei foi cedo e claro só ocupado.
    de repente deu certo. ela estava radiante (como sempre)aguardando o maior (ou menor) presente que chega daqui 1 mês. Amém.
    com direito a notinha nas calunias sociais.
    FELIZ

  8. Poderia dizer tantas coisas…mas nesse momento não consigo expressar-me em forma de palavras bonitas, só de emoção:Amo muito sua mãe.Ela é um ser imensamente especial.E por que não aproveitar esse dia para dizer-lhe que vc também é?Pois é, muito!Beijos.

  9. É o q te falei hoje, no méssene. Desejo toda felicidade do mundo à sua mãe, embora tenha certeza de que feliz ela já é, por ter uma filha linda como vc.
    Um beijo e dê meu beijo nela, please.

  10. Às vezes me sinto meio bobona quando (raramente), me pego chorando, como agora, de escorrer lágrimas mesmo, ao ler um post bonito.
    Dona Albany, agora é com a Senhora, que me faz sempre lembrar uma Lady, uma pessoa educada, porém firme, alguém que se mantém perfeita em qualquer situaçào, mas que não mexam com seus filhos.
    Sabia daqui de longe que lhe tenho a maior admiração e que gosto muito, muito de sua filha,a Senhora soube educá-la, ela é especial.
    Um lindo aniversário, tudo de bom, tudo de bom mesmo!!! E que esse moço das rosas chegue logo aí, ele está me parecendo meio lerdinho!!
    Um beijão grande

  11. Lilia,
    Acompanho seu blog a algum tempo adoro este seu jeito transparente de falar do seu dia-a dia.
    Um abraço grande e muitos anos de vida e felicidades para sua mãe com esta luz radiante que ela possui.
    Espero chegar lá.
    Este assunto “MÃE” me toca muito, pois hoje só tenho a minha em meu coração.
    Um beijo Silvana

  12. Ah!!!!
    Pois eu vou deixar aqui meu grande abraço pra sua mãe que é admirável mesmo.
    Tudo de bom D. Albany, meus parabens por ter cultivado uma vida tão cheia de amor.
    Beijo Lilia e beijo com abraço forte D. Albany.
    Dilma

  13. Amada do meu coração, como parece que é tu na foto, com um bebezinho que eu pensei ser o Bruno. Tua mãe é uma pesoa especial, né Lilia. Uma foto dessa, sem pose, com este olhar para a filha, depois de ter outros em casa, e ainda por cima de baton (sim, ela está de baton, né?) da vontade de abraaaaaaaaaaçar ela aos montes.
    Que Deus cuide bem dela, lha dê de presente saúde e paz, além de muitas alegrias com o neto Bruno e toda família. Tu escreve tão lindo sobre tua família que eu choro sorrindo, sua danada.
    Parabéns, dona Alabany, um dia depois mando-lhe meus sinceros votos de feliz aniversário. E saiba que a tua filha é a minha querida amiga e que eu amo ela de todo o meu coração. Ela me ajuda muito, sabia? Me puxa as orelhas, mas me diz coisas que eu preciso ouvir.
    Beijos, LIlia querida, é um prazer comemorar o aniversário da tua mãe. Ano passado ela na foto estava linda, este ano igualmente bela. Se colocar o teu óculos nesta foto, fica igual tu hoje, LINDONA!!!!
    Amo vcs, beijos.

  14. Olá, que bom estar aqui de novo….
    Matar a saudade.
    Tem post novinho nos 2 blogs,
    pleaaaaaaaaase, visite e comente,
    faça uma amiga feliz.
    Bom fim de semana. bjão

  15. ave maria que eu sou uma netita muito desnaturada! esqueci por completo o aniversario da minha avo, ainda bem que vc lembrou me lembrou e fez meu coracao chorar… mas nao tem nada nao! domingo to chegando e levando 3 papai-noel pra colecao dela!

  16. Minha querida, vim avisar que o cara chegou com as flores, acabou de sair. Mas ESTÃO TODAS MURCHAS!!!!!
    Que feio tu fazer isso. Fico pensando se tua mãe vai ficar muito triste quando as delas chegarem, SECAS!!!!
    Te adro demais da conta, queridona.
    Vamos colocar os ticos e tecos pra funcionar, mocinha? Espero, mas já vou avisando que não tenho todo tempo do mundo, tá bom?
    🙂
    Falar contigo no msn e rir que nem boba, sabia?
    E falei com a Daise por telefone, ela te adora como eu, SACO!!!!
    🙂
    Beijos para ti e teu querido Paul.

  17. Minha primeira visita por aqui e já fiquei todo comovido com o post para Dona Albany. Minha mãe também tem 77 anos. Me identifiquei; o que fazer? Com todo este carinho, acho que as flores crescerão e chegarão ainda mais bonitas por aqui. Nossa, acho que o entregador caminhará por mais de 40 dias entre Fortaleza e Porto Alegre! Mas alguém há de dar-lhe uma carona. Beijos e “the book is on the table”.

  18. LILIA, embora um pouco atrasado, queira transmitir a sua mãe toda minha admiração, respeito e sinceros votos de muita saúde, paz e alegria total pelas vitórias dessa linda caminhada. Diga-lhe também do meu entusiasmo em saber através de amigos como a Mônica, que vc é uma filha tão especial. Abraços. ///
    ET: Com grande prazer, você está linkada no meu blog há algum tempo.

  19. Hallo!!! E a primeira vez que vim lhe visitar e ja cheguei num dia de festa. Escolhi bem. Mando assim, uma abraco para sua mae, que faz aniversario. Mae e na verdade, uma coisa muito importante e querida… Um abraco.

  20. Oi, Lilia:
    A gente se falando só pelo Messenger e eu perdendo essa beleza de courrier.
    O leitor encantado com todo esse Afeto e Amor que você exala, aproveita pra reforçar os laços da Amizade e admiração.
    Abraço fraterno do
    Beto.

  21. Essa foto e totalmente linda! Os olhos dela, olhando a voce carinhosamente, transbordam de feliz e de amor, Existe a paz eterna que todo mundo deseja dentro dessa foto…Parabens para voces!!!

  22. Great discussion. Just a slight change in the subject. You may be interested in one of these seasonal tax topics: Federal Income Tax – Federal Income Tax – http://federal-income-tax.irs-us.net ; HR Block – HR Block – http://hr-block.irs-us.net ; Income Tax Filing – Income Tax Filing – http://income-tax-filing.irs-us.net ; Income Tax Online – Income Tax Online – http://income-tax-online.irs-us.net ; Income Tax Preparation – Income Tax Preparation – http://income-tax-preparation.irs-us.net ; Income Tax Return – Income Tax Return – http://income-tax-return.irs-us.net ; Income Tax Software – Income Tax Software – http://income-tax-software.irs-us.net ; Online Tax Filing – Online Tax Filing – http://online-tax-filing.irs-us.net ; Online Tax Prep – Online Tax Prep – http://online-tax-prep.irs-us.net ; Online Tax Preparation – Online Tax Preparation – http://online-tax-preparation.irs-us.net ; Online Tax Return – Online Tax Return – http://online-tax-return.irs-us.net ; Online Tax Service – Online Tax Service – http://online-tax-service.irs-us.net ; Online Tax Software – Online Tax Software – http://online-tax-software.irs-us.net ; Tax Calculator – Tax Calculator – http://tax-calculator.irs-us.net ; Tax Cut – Tax Cut – http://tax-cut.irs-us.net ; Tax Deduction – Tax Deduction – http://tax-deduction.irs-us.net ; Tax Filing – Tax Filing – http://tax-filing.irs-us.net ; Tax Forms – Tax Forms – http://tax-forms.irs-us.net ; Tax Preparation Service – Tax Preparation Service – http://tax-preparation-service.irs-us.net ; Tax Preparation Software – Tax Preparation Software – http://tax-preparation-software.irs-us.net ; Tax Preparation – Tax Preparation – http://tax-preparation.irs-us.net ; Tax Programs – Tax Programs – http://tax-programs.irs-us.net ; Tax Refund – Tax Refund – http://tax-refund.irs-us.net ; Tax Return Preparation – Tax Return Preparation – http://tax-return-preparation.irs-us.net ; Tax Return Software – Tax Return Software – http://tax-return-software.irs-us.net ; Tax Return – Tax Return – http://tax-return.irs-us.net ; Tax Software – Tax Software – http://tax-software.irs-us.net ; TaxCut – TaxCut – http://taxcut.irs-us.net ; Turbo Tax – Turbo Tax – http://turbo-tax.irs-us.net ; TurboTax – TurboTax – http://turbotax.irs-us.net ; Thank you for your interest.

Os comentários estão fechados.