22 comentários em “vamos aprender a viver?”

  1. Bom dia minha querida!! Parabéns pelo seu aniversario! (desculpe o atraso, mas o pc pegou um virus louco e ficou fora do ar a semana toda)Concordo com o que diz no post abaixo, eu sempre tive uma paixão pelos EEUU, não sei de onde vem isso, mas gostando ou não do pais, tb não entendo essa descriminação de certos brasileiros com relação aos EEUU.
    beijos

  2. Eita coisa boa que eh final de semana…. no meu caso soh faltou a grama ai da foto, pois se eu resolver deitar na neve aqui do meu quintal eu congelo e so derreto na primavera :0).
    Lilia, provavelmente estamos indo para Quebec City no final de semana que vem… ta animada para cohecer Quebec no frio??? :0).
    Beijos

  3. Lilia, como aqui eh tranquilo.
    Eu gostaria de te conhecer de verdade, fora daqui. Precisaria ver com meus olhos se existe alguem tâo de bem com a vida como tu. Desculpe a sinceridade da desconfiança, mas eh que sou tâo contraria de ti….
    E te admiro demais, bem sabes.
    Beijo e que tenhas uma semana bem linda.
    Soh mais uma coisa, teu filho ficou aqui no Brasil
    Estou sem interrogaçâo ainda, nâo descobri onde esta varios acentos neste teclado. Desculpe.
    Beijo.

  4. Ai, que maravilha! Mas esse fim de semana eu ataquei de arrumação e trabalhei pra cacete. Foi bom você voltar lá. Só aí eu vi que estava faltando link no seu nome. Beijos e boa semana procê.

  5. Lilia querida, eu tenho vivido inumeras tardes inuteis ! Pena que nao podemos tomar uma cervejinha virtual né ? Ta menos frio agora, graças ao deus ! E que historia é essa de arrumar trabalho, mulé ? Beijos e boa semana !

  6. benção d. lilia. manda isso p/ nana ontem ela estava se queixando de não ter conseguido fazer nada no sábado. na verdade ela ñ estava se quixando, ela estava se culpando. penso q a nana acha q todo dia temos obrigação de fazer algo importante. algo assim como: tornar um país independente (sic).beijos, j.

  7. Oi Lilia!
    Adorei as fotos, são lindas e concordo com a frase.Acho que as pessoas devido ao corre-corre diário desaprenderam a serem livres,ou seja, a curtirem a ociosidade.Eu,curto o “nada para fazer” numa boa.E confesso,curto muito.Manda para tua tia,ela precisa muito disso.Beijinhos coloridos para vc.

Os comentários estão encerrados.