1 ANO DE VADIANDO

goldfireworks.gif
so eu sei…. o quanto foi bom criar um blog.
“Tecnicamente falando, blog é um site regularmente atualizado, cujos posts (“entradas” compostas por textos, fotos, ilustrações e/ou links) são armazenados em ordem cronologicamente inversa, com as atualizações mais recentes no topo da página. Criados a partir de ferramentas de publicação que dispensam seu autor de conhecer obrigatoriamente HTML ou outras linguagens de programação (exemplos: Blogger, Movable Type e B2), blogues são páginas dinâmicas e democráticas: qualquer internauta razoavelmente alfabetizado é capaz de criar o seu. Podem ser espaço para desabafos pessoais, mural de recados, caderno de rascunhos literários, veículo para egolatria destilado em bits e bytes, divã virtual, depósito de links curiosos, diário de viagem, hobby para desocupados ou tudo isso ao mesmo tempo agora.”
se um blog eh tudo isso que o inagaki descreveu tao bem, para mim ainda eh muito mais: amizades, camaradagens, ajuda, companhia, diversao, aprendizado, passatempo, alegria, colo, ombro, cumplicidades, emocoes, risos…
oh negocio bom, viu? melhor do isso so uma rede branca, bem limpinha, armada debaixo do coqueiral, de frente pro mar, com o vento balancando e alguem fazendo cafune na cabeca. e mesmo assim, ainda ia levantar e contar no blog esta delicia! por isso TINTIN.
tintin.gif
agradecida a voces todos que passam por aqui, e deixam tanto carinho. agradecida aos que entram mudos e saem calados que tambem sao bem-vindos
e pra terminar, um agradecimento especial a amiga super querida que fez a gentileza de criar esse novo layout para mim. brigadoooooooooooooooooooo!
e mils beijos pra todos.

39 comentários em “1 ANO DE VADIANDO”

  1. Ta bacana demais o novo layout.
    Parabens pelo Vadiando, que sempre nos traz alegrias, surpresas e cumpliciade.
    Beijo

  2. Olá amiga! Que linda a roupa nova do seu blog! Parabéns! Se o seu blog é bom pra vc, pra nós que vistamos é muito melhor. Sempre tem coisa boa! 1000 beijos.

  3. lili, parabéns pelo aniver do blog, parabéns pela roupinha nova do blog… ai, quando que a gente pensou que essa brincadeira ia tão longe, hein? eu fico superfeliz por vc ter descoberto esse ombroamigo-cumplice-colega-queridodiário pra te ajudar a enfrentar na calma essa mudança doida que rolou na tua vida… e na nossa, que ficamos longe de tuas xurumelas tão queridas… bom, é isso, dona maria. vadiando, ano II, lá vamos nós!!! buneo, como a gente diz no messenger: query, beijosssssssssss f – u – i!!!

  4. Ueba!!! 1 aninho de blog :0).
    Nos eh que a agradecemos pelos seus posts, pela sua presenca e por todo carinho… (eu sempre sou brega com essas coisas rs…).
    Adorei a carinha nova do blog, muito mais Lilia :0).
    Tudo de bom!
    Beijocas

  5. Que bom, um aninho!!! Sera que eu estou te visitando desde entao?? Fiquei curiosa pra saber quando e como te achei! Provavelmente atraves do Mundo Pequeno!
    Que muitos mais anos como este sejam celebrados!! Ganhamos nos!!
    Mil beijos

  6. Querida amiga, mesmo chegando algumas horas atrasada, não ia perder a festa!
    Parabéns por 1 ano de blog, que vc continue por muitos anos, dividindo essa imensa alegria de viver com todos que acompanham o seu blog.
    Vou começar a me preparar pro feriado. 2a feira estamos aí de novo.
    Um grande beijo nesse coração

  7. Lilia, você merece todas essas amizades… Você é demais! Gentil, amiga, compreensiva… Muitas qualidade para uma só pessoa! Parabéns pelo seu blog e pelas amizades aqui construídas, inclusive a minha, pois já me considero seu amigo!
    F U I . . .

  8. Plagiando aquele publicitário: o primeiro aniversário de um blog a gente nunca esquece.
    Parabéns!
    O visual está luxuosíssimo. Arrasou!
    Beijos

  9. Ai que amadinho ficou teu canto, Lilia, parabéns mesmo, LINDO!
    Não sabia que estavas te “mudando”, nem me contou, chego aqui e tenho essa surpresa linda.
    Digo com todo meu coração, que aniversário do Vadiando quem ganha sou eu. Temos quase a mesma idade, mas aprendi muito contigo. Amo estar aqui, amo ler, aproveito tudo. Sou muito melhor hoje, disse isso muityas vezes. Só estou repetindo porque hoje é aniversário, preciso falar. Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz…
    E a foto tua ali, é de verdade, a estátua da liberdade está ali atrás de ti mesmo? Ai, eu não sei onde ela fica. Mas não pense que isso se deve ao fato de eu não ter estudado, e sim a falta de memória para certas coisas. Uma vergonha. E estou assumindo isso para o mundo, tá vendo o que eu faço pra demostrar o meu amor por ti?
    Te amo, minha amiga querida, muitos beijos!

  10. Sumiuuuuuuuuuuu, o meu comentario???tem nada não, vamos la outra vez……
    Parabens, D. Vadia obrigada pelas xurumelas, pelas palavras, por toda essa alegria de saber viver……Obrigada por ter lhe conhecido.
    E de uma coisa, ja puxa a outra-como a Cintia comentou cheguei aqui atraves do Colagem apos daquela viagem da Lu, vi as fotos daquele encontro dos blogueiros em Nova York, vim no rastro-vim porque uma luz mandou.
    Toda energia positiva proce e que Deus todos seus planitos futuros, um beijao e felicidades sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

  11. Lilia, menina !
    Lembro quando vc começou !
    Já faz tudo isso ? (heheheheh) Eita, tempo !!!
    Beijo grande e continue nos brindando com seus ótimos posts
    por muitos outros anos ! A gente agradece, claro!…. risos

  12. Parabéns Lilia,
    Tambén acho que é tudo isso . E gosto muito, de participar, do seu mundinho : vadiando
    Beijos e feliz aniversário
    Stella

  13. Lilia
    Parabens pelo aniversario do blog!!!
    Alias, parabens por tudo: o texto que descreve tao bem o que e um blog, o novo lay-out, ta tudo lindo!
    E continue escrevendo este livro, oops, este blog que eu adoro ler!
    Bjs

  14. Que luxooo o novo visu do Vadiandooo. Que ele seja como a dona…q a cada ano fique mais bonito e cheio de de experiencias pra contar pra nós.
    Agora tenho uma desculpa pra abrir minha cerveja na sexta-feira Santa he he he!!!
    Parabéns Lilian

  15. Querida!
    Só hoje consigo chegar aqui e desejar tudo de bom! Uma ano, começamos praticamente juntas! Parabéns!!!
    Happy Easter minha linda! Para vc, Paul e Frank/ Sinatra se possível! bjs Mônica

  16. Lilia, parabens pelo aniversario do blog e pelo layout novo [bem que eu notei que algo estava diferente desde la em cima! ;-)].
    Acho que de todos os vicios, esse de blogar eh o mais saudavel. Continue escrevendo!
    Beijao,

Os comentários estão fechados.