tou ja voltando

liliasinatraparkrenatare.jpg
recebi esta foto hoje por e-mail da renata, uma amiga que mora nyc que conheci pelo blog.
quarta-feira estarei vendo esta paisagem novamente, que deve estar diferente, com as arvores cheias de folhas.
eu tambem estou diferente, como alguns ja perceberam pela foto abaixo, estou mais “cheinha”, pra nao dizer gordinha. mas nao chega a ser procupante: com o clima quente, come-se folha o dia todo e faz-se caminhadas todo dia pra recuperar.
hoje foi o almoco de despedida e mais comilanca e bebedeiras :-)
amanha eh comecar a organizar o juizo para a volta e arrumar as malas, e terca-feira a tarde inicia a viagem de volta que termina na quarta pela manha.
viajar eh otimo e voltar pra casa eh bom demaissssssss.
uma otima semana pra nos.

43 comentários em “tou ja voltando”

  1. EEE, ta voltando, que bom :) As arvores ja estao verdinhas mesmo, esta tudo bonito de novo. Mas e dificil ir ao Brasil e nao engordar ne? A comida e boa demais! A gente mata as saudades e depois que vem pra ca perde tudo de novo…vale a pena!!! Beijos!

  2. Final de viagem é bom e ruim ao mesmo tempo, naum é? Bom pq voltar p/casa é sempre gratificante e ruim, pois acaba-se um tempo de descanço, ou não, né! Espero q tenha aproveitado mt sua estada com sua família, em sua cidade natal!
    Um abração, do amigo…
    … LÉO FERGOSI

  3. Espero que vc tenha aproveitado bem as “férias” por aí. Faça uma boa viagem de volta. O tempo tem estado maravilhoso. Acredito que vc vai curtir pacas. Beijos.

  4. Você que tá de férias e eu que sumo. Deve ser depressão por não estar em Fortaleza também. Tá bem, tá bem…migalhas aos porcos…um dia eu chego lá…e vou passar um mês inteirinho me balançando nas redes do Ceará…Beijos e saudades!

  5. Concordo com vc Lilia, rever a terrinha e os amigos, comer as comidas com sabor de infância pode ser ótimo, mas voltar pro “nosso canto” tb é (tenho a mesma sensação quando viajo seja pra onde for) 😉 bjks

  6. Heheheheh queria ser o primeiro a dar as boas vindas de volta né, mas num deu nao! essa muié é famosa demais! heheheheh Bjao Li! 😀
    ahhhh, quer dizer que viro Orkuteira entao! 😉

  7. Oi Lilia,
    bom retorno… outra novidade… estaremos em Ottawa até Novembro, sendo assim, aquele convite de uma visitinha ainda está de pé :).
    Beijos

  8. Voltar pra casa é sempre bom. Curtir a cama, o sofá, o controle remoto… Não curtir nada, se não quiser. Basta ter uma casa. Que tua volta seja ótima… e que as novas lembranças do Brasil lhe rendam muitos sorrisos em New York City!
    Um grande beijo

Os comentários estão encerrados.