ameaças e mea culpas

lilia repórter informa:
bolinhacolorida.gif lá vem mais ameaças de ataques terroristas aos estados unidos.
Al-Qaeda está pronta para atentado, dizem EUA
e haja paranóia pro verão na america.
update: sabe que pensando bem essa estória de ameaça de ataque é conversa pra boi dormir, ou melhor, foi o jeito que eles encontraram pra mudar o assunto na mídia. ai que revolta. só pode ser isso. a notícia era uma só: o escândalo dos abusos na prisão no iraq. agora tudo quanto é jornal e tv só fala das ameaças terroristas. no brasil nós temos num sei quantos milhões de pessoas sem educação, são fáceis de enganar. e aqui? qual é a desculpa? sei não, viu.
bolinhacolorida.gif e o todo-poderoso new york times admite falhas: “NYT” faz mea culpa por cobertura fraca antes da guerra .
algo me diz que “nada será como antes, amanha” no reino dos bushentos. deus queira que eu esteja certa.

17 comentários em “ameaças e mea culpas”

  1. Tô achando ótimas suas notícias! Tirando a parte da ameaça terrorista, a queda de Bush é fato para ser comemorado. Adorei a foto da Lilia liberdade.Beijos

  2. Tô achando ótimas suas notícias! Tirando a parte da ameaça terrorista, a queda de Bush é fato para ser comemorado. Adorei a foto da Lilia liberdade.Beijos

  3. Ai Lilia, não gostaria de viver assim não. Tenho tanto medo do que acontece sem a gente saber, imagina essas coisas aí, eles são doidos.
    Minha querida, tu é demais de repórter, sabia?
    Beijos, te adoro.

  4. IIIIh! Relaxa, vc acha que “os da Al-Qaeda” vão atacar sabendo que pode falhar, que os americanos estão “preparados para recebê-los”? Será em um momento que nem o exército e nem o governo estarão esperando! Assim como foi o 11 de Setembro. Por acaso, vc já morava aí, nessa época?
    Entrega nas mãos de Deus!
    Valeu Lilia, recebi seu e-mail! Muito obrigado!
    Um beijão…
    F U I . . .

  5. criatura pelo menos essa sua vadiagem serve pra alguma coisa, pra nos manter informados do que se passa do lado dai! daqui eu nao sei porra nenhuma! sem tv, so jornal em holandes… e uo!
    beijo em vc!

  6. Engracado como esse cara que nao tem nada haver com a gente faz com que tenhamos odio a forma dele governar.
    Putz, eh fogo!
    E pior ainda eh q td oq ele faz traz efeito colateral/bilateral/”tudolateral”, pra gente ne?
    Beijo,
    Gean

  7. Oi Lilia,
    Tambem acho isso , querem que o povo fique muito assustado, e sinta que os atos dos militares são justificaveis. E assim Bush volta a ser presidente mais uma vez.
    Estão dizendo que ele,Bush, ganha de qualquer forma , o DINHEIRO esta do lado dele. Não precisa nem mais ser popular.
    Beijos Stella

  8. Ei, Lilia! Nossos blogues têm tudo a ver… Os assuntos, tudo! :-)
    Adorei aqui, bookmarquei e farei visitas constantes. Destaque pro texto de abertura, que é bacana, o ódio aos bushentos e as fotos com a Lady Liberty… a com cervejota é otima! Oh, oh, oh!

  9. A desculpa dos ataques vai servir para reeleger o Bush. Eles estao dizendo ainda que dois dos supostos suspeitos têm passaporte canadense…oh oh oh…! Enquanto isso o relatorio da Anistia internacional aponta os casos de tortura no Iraque e o desrespeito total aos direitos humanos em Guantanamo…
    Beijos

  10. Lilia, pois é… daqui, a gente acompanha tudo com a boca aberta. Como se não bastasse as trapalhadas de George W. Bush, lá vem o New York Times para assumir mais uma prova anti-ética. Ou seja, parece que virou rotina a publicação de matérias, sem checar a devida fonte. A pressa de colocar um furo de reportagem no ar gera isso. Ainda mais, quando se tem um país inteiro amedrontado pelas ameaças terroristas. E eu só tenho a concordar contigo sobre o amanhã da América. Nada será igual. Sede de poder, porre de bobagens… Grande beijo

  11. Pode ser sim, que queiram é tirar o assunto da mídia, mas o fato é que terrorismo é um terror sem fim, porque pode ser a qualquer hora, quando menos se espera, não é? 😉 bjks

Os comentários estão encerrados.