e por falar em “great lawn” do central park

algumas organizações pacifistas estão programando um grande protesto no período da convenção do partido dos bushentos, que vai ser em nova york no final de agosto.
o interessante é que a “union for peace and justice”, solicitou permissão na prefeitura pra realizar protesto no “great lawn” que é aquele grande gramado no central park (foto post abaixo). o problema é que o governador e o prefeito de ny são “bushentos” e recusaram o pedido alegando que iria estragar a grama do parque. cada dia que passa eu constato mais que freedom aqui é a %$#^@*&^. mas os organizadores avisam: com permissão ou sem ela, os protestos acontecerão.
pelo que vimos nos protestos contra a guerra do iraq, a polícia meteu o cacete nos manifestantes, imagine agora como será com todo o aparato policial pra protejer bush e sua gangue.

17 comentários em “e por falar em “great lawn” do central park”

  1. Eh nessas horas que somos mais fortes ne? Por mais que tentem evitar, mais gente vai aparecer. Vc vai ver so.. Acho q td manifestacao eh valida, desde q feita c/ordem, sem agressoes ou coisas do tipo.
    Mantem a gente informado do q vier a ocorrer. Acho pc provavel q mostrem na tv isso. E.. se mostrarem, o numero de participantes “segundo as contas da policia” sera BEM pequeno ne?
    Beijo,
    Gean

  2. Vixe!! Que sacanagem… Mas o legal da história é que o povo não se rendeu.
    Só espero que para uma manisfestação a favor da paz, ela seja pacífica. E que deixe todo o aparato policial de braços cruzados.
    Você vai? Eu não iria se fosse pra qualquer outra manisfestação porque sou preguiçosa pra essas coisas, mas para uma manisfestação anti-bushenta, eu iria!!!
    Como você mesma disse “freedom” aonde?? “Justice” também tô pra ver aonde está…
    Mil beijos

  3. Oi amiga, acabei de ler no Tutty Vasques:
    “Guga deve estar pegando alguém em Paris. O quadril dele voltou a funcionar que é uma beleza. Dentro e fora das quadras, comenta-se em Roland Garros.” hahaha.
    A estátua da Liberdade deve andar envergonhada de estar aí.
    Beijos.

  4. Eu não entendo nada disso aí não, me parece tudo tão distante, muito mais do que geográfico, entende? Parece coisa de tv, esse poder que este homem tem…
    Beijos, minha amada. Vou descer…

  5. Oi Lilia,
    Cresci sem precisar de permissão, então vai sem permissão mesmo , nunca entenderam que permissão para protestar é uma contradição, excesso de democracia , hehehe.
    E o Guga , tomara que esteja funcionando mesmo.
    beijos Stella

Os comentários estão encerrados.