semana atípica I

segunda e terça, long island
longislandcanal.jpg
fui ajudar uma amiga na mudança pra casa nova que ela comprou em massapequa. na verdade nem vi o mar, a casa é na beira do canal, mas o mar ta mais longe. foi bem legal, fazia tempo que a gente não se encontrava, e além de trabalhar bastante, colocamos os assuntos em dia.
ela é americana, prima da ex-mulher do paul e foi a primeira pessoa que conheci por aqui. foi com ela que tive a idéia de oferecer o serviço de organizar/arrumar guarda-roupas.
ano passado ela comprou uma casa na flórida e eu fui ajudá-la a arrumar as coisas por lá. legal né, enquanto trabalho me divirto 🙂

12 comentários em “semana atípica I”

  1. oi lilia,minha cunhada q mora em porto alegre,ganha uma boa grama arrumando armários qui nem vc,já estava com saudades!,beijo

  2. Lilia, é impressionante como eu só consigo arrumar as coisas com companhia… hehehhe… vai dar um pulinho no México qdo eu chegar ??? Vou precisar dos seus serviços ! (hehehhee)
    Beijão !

Os comentários estão fechados.