a casa

backyard.jpg ao entrar aqui na sexta-feira, logo depois que o dono saiu foi bem estranho. ele tava numa tristeza profunda que me contaminou. me deu um banzo, uma falta de energia, empanquei. chovia muito, o que aumenta a melancolia.
olhava os cômodos do meio e não tinha luz nenhuma. rejeitei e voltei pro apartamento. lá fiquei como que perdida entre o térreo e o segundo andar. era tanta coisa pra fazer e eu não sabia por onde começar.
peguei o guarda-chuva e sai pra comprar umas coisas. não achava a loja que estava na minha frente. fiquei abestada.
mas tudo isso passou. a chuva. a melancolia. o banzo. tudo foi se transformando a medida que íamos arrumando. a alegria foi se instalando na casa toda.
o que me falta agora é tempo pra vadiar. tou indo trabalhar. e sinceramente, depois de passar três dias arrumando e limpando, isso era a última coisa que eu queria fazer hoje. mas se eu reclamar, vou ser castigada, então, lá vou eu!

26 comentários em “a casa”

  1. Tem que benzer, que nem fez uma amiga minha esse fim de semana. Comprou uma ervas, flores e folhas e mandou ver. Hehehehe!
    Boa sorteeeeeeeeee na casa nova. Muitos churrascos e cervas pra vcs!!!
    Besitos!

  2. legal vc ter dado um tempo pra passar tudo.
    Não vivemos só e nossa energia esta sempre misturada com as energias do universo (vixe! que filosofia)
    Mas eh bom respeitar o tempo de cada coisa, e de nós mesmos (eu tô sem jeito!!! só na filosofia :-)…)
    Beijo

  3. Concordo com a Ju. Tem que benzer mesmo. Compramos a nossa casa de um casal se divorciando, com odio um do outro. A mulher chamava o marido de cancer. Imagina… Eu pintei a casa toda com cores alegres e muito pensamento positivo, porque quem quer essa energia horrorosa?
    Ela veio aqui um mes depois me entregar um dos controles remotos da garagem, quis olhar tudo e eu quase botei ela pra fora. Eu, hem! Nao e mais sua nao, fia, desapega!

  4. uma casa vazia ee cheia de lembrancas de quem ja passou por la… ai vc comeca a por suas coisas, as suas lembrancas e sua vida se torna presente entres essas paredes! seja feliz! e va trabalhar que a vida ee boa mas ela ee cara! beijos da sobrinha

  5. Oi Lilia
    Tb concordo com a Ju, mas se nao der para voce se benzer, enche a casa de flores! Tenho certeza de que voce e o Paul serao muito felizes ai.
    So me diz uma coisa: o que e banzo?
    Bjs

  6. Boa sorte na casa nova. Jogue um sal, dê uma festa, bote uma música. Vida nova pra casa. E que o velhinho more muito bem em outro lugar.

  7. Ainda bem que o desanimo já passou. Tenho certeza que o novo lar ficará lindo como você é linda por fora e por dentro. Um super beijo.

  8. Eu a-do-ro mudança. Se estivesse aí ia te ajudar, sendo sua ou não. Agora aproveita o sol e os novos ventos.
    Beijo grande Lilia e obrigada pelo seu carinho sempre presente.

  9. Acho muito interessante esse seu auto-controle, em relação ao baixo-astral, pois vc sempre consegue vencê-lo. Demais! E de formas simples!
    Um bjão Lilia
    F U I > > >
    P.S.: Some não! Nunca mais recebi teus e-mails!!!

  10. “Deixa chover, ahahah… deixa a chuva molhar, dentro do peito tem um fogo ardendo que nunca vai se apagar”. Cante, Lilia (quem canta seus males espanta) e acredite, a chuva tb refresca anteriorides. Um abraçuu.

Os comentários estão fechados.