inacreditável!

foto: lilia
o ceu tá azulzinho, o sol reinando e a temperatura de 21 graus!!!!! ontem eu tava com “despeite” do meu paul que tá na flórida desde de quinta-feira. ontem tava tudo cinza e só arredei o pé de casa porque faltou minha bendita cerveja.
então la vou eu, com os dedihos dos pés e os braços de fora, com a camera a tira-colo pra colher imagens de halloween e aproveitar este presente. tenho pra mim que outro dia assim, desse jeitinho, só em maio/junho do ano que vem! obrigado senhor!!
UPDATE:: encontrei uma parada de halloween maravilhosa. a rua principal de hoboken tava lotada de crianças fantasiadas, as coisas mais lindinhas. as lojas e restaurantes compram balas e bombons e as crianças vão com suas sacolinhas pedir. a cidade tava em clima de festa com uma energia contagiante!
hallowhobokenparadere.jpg

9 comentários em “inacreditável!”

  1. Entao que acada dia que voce olhe para o cinza do ceu voce enxergue todos os amigos para que eles se tornem mais coloridos … Beijos do ex- homelles agora novo capitalista convicto…

  2. Amadinha, que imagem linda. A Neuma colocou uma árvora assim maravilhosa, como ficam lindas.
    Sabe que meu cunhado sempre andava fotos da Alemanha com as árvores sem folhas, nunca mandou assim, com esta cor de ouro.
    E estás só passeando, né?
    Estradeira.
    Aqui em Brusque está muito frio, chove fino e eu não tenho vontade de fazer nada, mas preciso passar algumas roupas e limpar o banheiro.
    Tenha uma semana bem linda e abençoada, beijos.

  3. Oi Lilia, que bom que o tempo esta bom aí em NY…. aqui o negócio esta horroroso… e isso é chato pois pode atrapalhar o halloween, né?
    Bjs e bom domingo!!!

  4. Tu ta me desprezando la no msn, mas não importa, eu não tenho vergonha na cara e não te troco por outra amiga melhor, de uns dois metros, hehehe.
    Gosto um tantão de ti, sua linda.
    As fotos são maravilhosas, engraçado, pois as pessoas aí parecem ser tão sérias e para uma festa asim, se fantaziam. Muito legal.
    Beijos, minha querida.

  5. Meu primeiro Halloween nos Estados Unidos, linda festa-linda comemoração, vestimos Lau-lau de Joaninha ela ficou o maximo, postarei esta semana. O Yoav colocou uma abobora com uma vela dentro, para chamar a atençao, em frente ao apto, que pena so duas crianças vieram nos dar essa gostinho de festa, mas valeu!
    beijos

Os comentários estão encerrados.