queridos leitores,

tem update la em baixo!
estou aqui completamente descontrolada, rindo um riso nervoso e sentindo que serei acometida por uma profunda depressão.
não há sais, passiflora ou valeriana que dêem jeito. já tomei até meu remedinho-tarja-preta e ainda assim me sinto num total desequilíbrio. estou arrasada mas ao mesmo tempo, sinto um alívio que não sei explicar.
por isso resolvi pedir a ajuda de voces, queridos amigos, para compreender melhor este acontecimento na minha vida! olhem só o comentário que recebi:
IP Address: 200.217.227.216
Name: Renato
Email Address: NaoMeMandemSpam@ProtecaoAntispam.co.uk
Comments:
Eu estava surfando pelo google e me dei de cara com esse seu site.
Fala sério…não é julgando e nao ache ruim, mas registrar um domínio como esse..vadiando.com, só pra usar como blog…ah,tenha santa paciência. Um show de besteiras. Que q é isso!!? Eu hein.
Não é brigando não, so q convenhamos, é besteira demais pra se colocar num site.
Se está querendo desabafar, vai num psicólogo.Contar abobrinha q acontece no dia a dia num site é um insulto à inteligência dos outros.
Em vez isso,coloca alguma receita, se está entediada, coloca alguma receita de bolo, pastel, nhoque, ensina a tirar ferrugens, a mexer no computador..enfim,se valoriza mais, tá?

até hoje eu pensava estar contribuindo enormemente para o desenvolvimento da humanidade e de repente sou agraciada com essas palavras lúcidas e pertinentes.
[renato, voce caiu do céu como um anjo e me pergunto onde voce andava que só agora veio me trazer estes sábios conselhos.]
que nome darei a este fato? dádiva? benção?
ficam algumas outras questões latejando na minha cabeça: como que eu nunca pude perceber, amigos leitores, que há quase dois anos eu estou sendo tão estúpida, insultando inteligências deliberadamente?
e voces, que por aqui passam com frequência, como se sentem? insultados?
ai meu deus, estou envolta em um manto de culpa. como haverei de me redimir? que tipo de castigo merecerei por isto? estou pronta pra receber minha penitência.
seguindo cegamente os conselhos recebidos, liguei imediatamete pra uma psicóloga e pedi uma consulta urgente. preciso me valorizar imediatamente e por isso insisti numa conversa pelo telefone, pois era uma emergência.
ela me ajudou muito e também me aconselhou. sendo ela uma profissional, acatei sua sugestão:

libertyfuckre.jpg

renato, VAI DAR MEIA HORA DE CU, VAI!
(desculpem a linguagem chula, amigos, mas não existe eufemismo para este tipo de coisa)

p.s. eu pergunto a voces:
1) sera que esse moço queria o dominío e ficou indignado porque ja o fiz antes? se for isso não vejo problema algum. vendo-o. pagando bem, que mal tem? qualquer $30.000 me deixam feliz.
2) voces concordam com ele que eu deveria escrever receitas?
3) o que voces entendem por “se valoriza mais, tá?” ?
4) voces concordam comigo e com a psicóloga, que o que esse moço precisa só de meia hora, ou mais tempo?
conto com a valiosa ajuda de todos voces!
e por falar em ajuda, quero agradecer a sol que achou esta adequada imagem, e a que me enviou os remedinhos :-)))
UPDATE: queria agradecer a todos voces pelo apoio e cumplicidade. fiquei pensando que o renato também merece agradecimentos porque afinal ele é o responsável pelas maravilhosas gargalhadas que demos. rir é saúde! já estou refeita do baque e prontinha pra festa de amanhã!!! não percam. quermesse virtual. a entrada é franca. basta manda um e-mail que eu mando a senha! satisfação garantida. traga sua mãe, namorada, marido, filhos (que nao sejam chatos tá?), e quem mais quiser. só não vale dedo nos oio.
36.gif 36.gif 36.gif 36.gif 36.gif

40 comentários em “queridos leitores,”

  1. Querida amiga, como leitora do seu blog, entrei em profunda depressão depois de saber o que o Renato pensa a respeito do Vadiando. Acho que vou me suicidar, a forma como isso ocorrerá não sei ainda, ou tomo 50 comprimidos de Prozac 20 mg de uma vez só, ou me afogo no bidê, ou coloco um saco plástico na cabeça. Estou arrasada…….. Nunca me achei fútil por gostar do Vadiando, entretando o Renato fez este alerta e estou pasma com a minha falta de bom senso e critério nas minhas escolhas… Renato, faz quanto tempo que tu não pratica o “esporte”? Acho que há seculos né? Já que tu não tem o que fazer, será que não dá pra ficar aí na sua residência jogando uma partida de dominó? Ou então pega uma melancia, dizem que o efeito é parecido. E é muito mais divertido do que encher o saco dos outros!!!!! ADEUS MUNDO CRUEL… FUI… FUI DAR MAIS UM MONTE DE RISADAS LÓRRRRRRICO!!!! ahahahahahhahahahahahaha

  2. Oi, nunca havia comentado aqui apesar de sempre entrar no seu blog. O conheci através do blog do Gean.
    E tô rindo até agora desse “Renato” e da palhaçada que ele fez. E então respondendo suas perguntas como leitora:
    1.tenho certeza que ele queria o domínio, e por isso que ficou “nervosinha”;
    2. concordo que vc pode colocar receitas, tais como aquela das batatas há um tempinho atrás, mas não apenas isso, of course;
    3.de onde ele tirou isso? kakakaka não dá pra entender
    4. acho que meia hora é pouco.kakakkaka
    Agora deixa eu ir, pq minha barriga tá doendo de tanto rir.
    :****

  3. Ninguém merece!Estou com dor nas buchechas de tanto rir.Renatinho vc conseguiu o que merecia:uma profissão.Palhaço!
    Beijos Lilinha querida, você é DEZ!

  4. Esse bicho é muito berel, baitola e tem mais, 1/2 hora de boga é muito pouco…
    Lilia, adoro seu blog, me sinto sua companheira de viagem.
    Bjos.

  5. Esse bicho é muito berel, e tem mais, 1/2 hora é muito pouco…
    Lilia, adoro seu blog, me sinto sua companheira de viagem.
    Bjos.

  6. taí, renatinho, vc tá coberto de razão. a internet tá mesmo precisando de mais receitas de bolo. imagina! vc entra no google e só aparecem 1.860.000 resultados para receitas! uma miséria. que gente q não sabe se valorizar!
    agora, meia hora de cu pra esse garoto é um presente, né? necessário. mas acho q ele tinha mais é q ser escalado, por exemplo, pra trabalhar com o clodovil no próximo programa da biba-mor, como assitente de culinária, dando dicas de receitinha bá-si-cas e chiquérrimas…
    lili, pensando bem, esse renatinho tá precisando é vadiar! kkkkkkk… ô coisa massa… tô bolando de rir até agora!!!

  7. Meia hora é muito pouco Lilia, mas o problema é que com uma mala desse, nem isso ele consegue! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo de uma cara que perde um tempo consideravel procurando por vadiar no google e o pior chega aqui e escreve um texto desses.
    Renato, se eu fosse você seguia o conselho de minha sábia vó, quando não tiver nada de útil a ser dito, cala a boca!
    Beijos minha querida e saiba que adoro vir aqui, sempre que posso, “ser insultada na minha inteligência”.

  8. Olha amiga consulente, aqui fala Mme Zunara.
    Se o cabra gosta da fruta, meia hora é muito, se não gosta, dependendo do tamanho, meia hora estaria de bom tamanho.
    Ai senhor, manda ele prcurar receita de siri mole no google amiga!
    O post está hilário.
    Beijos

  9. hahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahah’,mais folego,hahahahahahahahahhaá…….meninas vcs são o maximo!!!!!!!!hahahahahahahahahhahahahá!!!!!

  10. Perai, eu pensei que o pafuncialismo era uma doença que se manifestava somente em mulheres !!!! Das duas uma, ou a doença esta se alastrando entre homens e eu aqui nao sabia ou entao tem alguma pafuncia fantasiada de Renato que passou por aqui. Agora o seu Pafuncio tem razao, você deve publicar receitas aqui e URGENTE. Tenho varias receitas para dar para você. Uma delas é uma receita para se livrar de mala sem alça, é facil de fazer e é tiro e queda. Vou avisar o Dr. Rabinovitz dessa grande descoberta ! Um abraço.

  11. Meu, achei muito legal seu blog,
    percebi que a platéia é absurdamente feminina, assim mesmo (ou por isso mesmo) resolvi te escrever. Assim como nosso amigo renato tb achei seu blog por acaso, numa pesquisa do google (fui parar num dos arquivos, tinha a foto de um passarinho bonitinho, etc.), mas, ao contrário do fascista, achei o máximo (“ser bobo faz bem pra saúde” é uma pérola…) e já tem um ícone no meu desktop. Um beijo pra vc e pau no cu desse renato, desencana Lilia.
    Edu

  12. Consultei as falanges espirituais e infelizmente ninguém conhece o IP do infeliz, no entanto, segundo meu Arquivo X trata-se de um IP brasileiro e deve vir mais precisamente da cidade do Rio de Janeiro. É mole ? 🙂 Beijocas

  13. A psicóloga tirou as palavras da minha boca,quer dizer,dedos.Aliáaaaaass,assim que li o post pensei em coisa mais “pesada”mas em respeito a vc e demais leitores,não direi pq acho que todo mundo pensou também.Beijos.

  14. Bom, na minha humilde opinião quem ta precisando se valorizar é ele!!!
    Das duas uma ou ele não deu ontem ou levou um pé na bunda de alguma vadia!!!!
    OBS- Adoro seu blog!
    Beijos
    Luciana

  15. Oi Lilia, tudo bem? Esse Renato ai nao ta com nada. Eu quase me acabo de rir com a foto da Estatua da Liberdade e com a sua sugestao, ate chamei meu marido pra ver e ele riu muito tambem. Ah, o nome dele e’ Renato:-)So’ que ele nao e’ desocupado:-)))
    E as ferias em Fortaleza? A correria foi tao grande que nem deu pra eu entrar em contato contigo. Vamos ver se nos encontramos por essas bandas mesmo, ne?
    Beijao
    Adriana

  16. postei e sumiu … hahahah
    ei amiga! esse renato é algum amigo fazendo brincadeira com vc, ELE É FICÇÃO !!!
    Se ele mora aí ta doido por causa do frio, se mora aqui o calor derreteu os miolos, enfim a opção é boa e saudável, meia hora intermitente, se bem aplicado, basta. Ele só merece meia, porque escreve mal.
    Beijos!!!!!!!!!

  17. LILIA, respondendo suas perguntas:
    1- não. Este moço não queria seu domínio. Ele queria mesmo a “receita” de como fazer para sentar sobre o “dedo da Liberdade”;
    2- acho sim! Você acabou dando os ingredientes, agora manda a ver na “receita”;
    3- o “se valoriza mais, tá”, parece significar que $30.000 ficou pouco. Dobre, peça $60.000!
    4- depende da receita. (rsrsrsrsrsrs)
    A propósito: “Renato”, parece, se não me falha a memória, era o nome de uma daquelas bichonas, personagens de “Gaiola das Loucas”! A “cobertura” já está tomando cores, tá vendo? (rsrsrsrs). Resta saber se vamos assá-lo em forno normal ou microondas. Sugiro que seja no normal, pois assim será preciso bem mais do que “meia-hora”.
    Eu to morrendo de rir LILIA. Liga não, isso acontece. Certa vez uma garota me perguntou por e-mail se meu “Piru” era mesmo lá essas “Koisas” (acho que ela gostou do nome do blog e já ficou desejando coisas, com “c”. De “comilança, em sentido amplo, geral e irrestrito)!! Faz tempo que não posto uma receitinha, vc acabou me dando uma excelente idéia. Vou preparar uma conhecida: “Rabada”! Beijo grande.

  18. Estou até agora rolando de rir com o imbecil do Renato (que nem deixou e-mail nem site pra contato, como todos que comentam tamanha besteira, reparou?) e seu “precioso” comentário, né? Aposto como vc nem dormiu depois disso, né, querida? Fala sério…
    É muita gente infeliz e mal amada se metendo na vida e no gosto alheios… aposto como é inveja! Coloque muita arruda aqui, pra mau olhado! Se quiser te mando uma imagem dez que me mandaram. Arruda pra caramba! 🙂
    É sempre um prazer imenso vir aqui, pois me divirto com as suas peraltices, com as suas idéias, com os seus questionamentos. Rola identificação, total. E se alguém não curtir, paciência, é só fechar no X no alto do cantinho direito da página e… dar o cu. É isso aí! Disse tudo sem sair do salto. Tô com vc e não abro! Beijos mil.

  19. ei, renato, responde! responda às provocações que estamos todos aqui lançando à sua inteligente e útil pessoa! por favor! responda, pra que a lili possa dar a tréplica, vc possa dar mais meia horinha de cu e a gente possa morrer de rir mais uma vez! please, faz essa caridade pra nós!!! kkkkkkkkkk….

  20. Oi Lilia,
    É a primeira vez que passo por aqui, vim pelo blog do Gean. Ri muito com esta história, surreal esse menino, hein? 🙂
    Abçs, Laila.

  21. Lilia querida, aqui em “nóis” a gente costuma dar um conselhinho simples e rasteiro pra esse tipo de gente: VAI CAG*R NA PRAIA E LIMPAR O C* COM A SAIA.
    Ah, sim. Ele ainda não apareceu pra treplicar ou coisa que o valha porque ainda deve estar dando o fiofó.
    Beijos, fia. Permaneça bem, alegre, feliz.

  22. “Varre, varre, varre, Vassourinha, Varreu um dia as ruas da Bahia, Frevo, chuva de frevo e sombrinhas, Metais em brasa, brasa, brasa que ardia … ” Yuhuuuuuuuuu! Adorei, amiga!!!;) Uia!!!!!! Quéquéisso, minha gente? A blogosfera tava meio monótona mesmo, só um post assim pra agitar a galera. Olha, amiga, eu acho que o Renato tá com a razão. Que tal publicar uma receitinha de nabo? Um quiabinho? Cenouras à brasileira… Algo assim sem segundas intenções :))) Também acho que ele está certo quando diz que você precisa de um psicólogo, principalmente agora depois de conhecer o Renato. Sua vida mudou, Lilia, conscientize-se disso, amiga :))))))) Amei a imagem! Beijos, querida.

  23. rs… você é muito engraçada! ficou ótimo o post e, acho que o Renato deveria rever seus conceitos. hoje em dia personalidade é criticar… e ainda mais, perder tempo com o que não gosta. Se não gostou, pra que se importar?? é só fechar a janela e ir passear! não é verdade?!
    grannnde abraço! ótimos dia pra vc!

  24. HAHAHAHAH!!! Essa foi o máximo!!! Não era “os incomodados que se mudem?” Então porque o retardado ficou aqui e leu seu blog??? Sabe o que mais me diverte?? Esse cara deve estar se achando o máximo pelo que escreveu!! HHAHAHAHAH Adorei!Ele não quer passar lá no meu blog para dar umas opiniões também não???
    Beijos e queijos!!!

  25. oi Lilia nada a ver né???o renato não entendeu o sentido da palavra “Vadiando”….depois de observar bem o teu blog verá que estava errado e se desculpará….vai lá Renato vai…!!!mais uma passadinha…para entender melhor…

  26. E ai de quem nao gostar da minha conterranea, ta frito, ou … 🙂
    Como diria aquele personagem la do Chico Anysio, tolerancia zero hahaha
    Beijo!

  27. Ha ha ha..Tô aqui iamginando como ficaria seu blog caso vc acatasse a sugestão desse coitado..rss!!! Imagina só? dicas d ereceitas e cardapios de acordo com a ocasiãoo. Ou quem sabe também alguma coisa de bordado e tricô rss. Sei não..Mas definitivamente não combina com vc. Acho q vc devia incorporar o tipo por ns tempos só pra gente poder rir mais um pouco.Abç.

  28. ai Lilia… a gente é obrigada a escutar cada coisa desses seres humanos, né? (obs: será que são humanos?).
    Enviar receita??? Você?? Só se for receita para deixar nosso dia mais bonito, colorido e feliz… que é o que vc faz sempre :0).
    Adorei a imagem… essa sua psicologa é das boas, né?
    Beijos

  29. Ah Lilia, mas tu é muito sem graça, onde já se viu, tu acabou com a brincadeira… Tu devia fingir uma tragédia, chorar muito, explicar ao Renato que não tivesse a intenção de ofender a inteligencia dele, nem a nossa, pedir dicas a ele de como fazer para escrever bem num blog, se possível que nos primeiros dias ele te mande a receita que ele faz para o marido dele… Mandar ele tomar no cu? Isso nunca devias ter feito, porque algo me diz que é o que ele mais gosta de fazer, hehehe…
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh se eu pego este Renato, :((((((
    Amada minha, que Deus te cuide bem direitinho, parabéns por uma vida tão linda. Beijos.

Os comentários estão fechados.