“…O caçula é o que ficará mais triste quando a casa está triste, é o que ficará mais alegre quando a casa está alegre. …Não devolve a ofensa, guarda para adubo. …O caçula é o filho inesperado, o amor inesperado, a amizade inesperada. Não tem jeito de profeta, tem jeito de profecia. …O caçula é o mais fiel dos amigos, pois deve ter sido o único que conheceu realmente a solidão. Duvida até da morte para se aproximar um pouco. …O caçula é dos filhos o que não se acostumou a nascer. ” (Fabrício Carpinejar)
delícia de texto. eu que sou caçula, adorei!
10 comentários em “O CAÇULA”
Os comentários estão fechados.
Lilia, realmente, os caçulas crescem mais devagar.
Moça adorei suas fotos de plantas… e estou também virando jardineira. Preciso fazer esses arranjinhos que você faz. Fica bonito!
E a caçula aqui nem pra saber desse texto! Onde já se viu uma coisa dessa? Muito bom! Bjos
Hoje estou sentindo muita saudade do meu caçula. Ele se encontra fazendo um curso de Formação da PRF. A casa está um vazio só, ele é muito alegre e brincalhão… faz muita falta principalmente pela bagunça que lhe é peculiar. Ainda bem que nos veremos no final de semana. Estou ansiosa que chegue a hora, para poder sentir de perto a sua presença, alegre e de bom astral.
Bjãooo!!! querida Lilia, tudo de bom pra você e o Paul.
Minha santaaaa que texto mais lindo Lilia. daqueles de emocionar mesmo! oh loKo! Eu sou filha única.. pra ter irmãos escolheria até ser o mais velho hehehh
Besosssss
Sou sim a caçula da familia, sempre fui a caçulinha de meu pai. beijos
Passando para deixar um cheiro. Desculpe a ausência.
Oi Lília! tenho um filho caçula, que é o meu maior amigo, sabia? ele vai fazer 15 anos no próximo dia 22…o texto é lindo! deu uma saudade dele agora, mas ele tá no colégio..mais tarde aperto ele..rs..beijos
Eu sou filha do meio como o autor…. e suas palavras me fizeram lembrar do Gustavo, meu irmão caçula :0). O mais fofo!
bjs
Estou pasando aqui para desejar uma otima 6 feira… nem acredito que ela esta ai…, mas para a minha felicidade total, estarei viajando a trabalho…
Beijokas
Catia
Minha cara amiga me perdoe por favor se nào lhe faço uma visita….o que eu quero lhe dizer é que a coisa aqui tá preta…. Mas não nos arvoremos à estas paragens.
Nem eu mesma sei o porquê de não ir diariamente ao Carpinejar, devo ficar sem graça. Pra mi ele é o máximo!!
Ai os caçulas…são deliciosos e mimados. Amo-os.
meu grande beijo