23 comentários em “dia da criança”

  1. Belo toque, Li, delicioso texto. Metade de minha criança divina agradece, porque a outra metade ainda está rindo… de um “parquinho de diversões” do cacete que a Rô postou hoje. Um super dia pr’ocê e Paul. Abraçuus.

  2. Lindo texto Lilia, foi criteriosamente escolhido, uma verdadeira preciosidade literária. Minha alma e meu espírito foram tocados e aquecidos, com esta leitura.
    Que a criança divina que existe dentro de nós, continue sempre despertando a alegria e o bom-humor, para que possamos compartilhar com todos que vivem ao nosso redor.
    Bjãooo!!!! Querida e fique com Deus.

  3. Lilia, ôi.
    Descobri você, dia destes. Sei lá como, mas adorei. Saber que tem gente meio doidinha neste mundo, talvez. Sei lá o que isto significa pré você, mais fui PeTistasta por vinte e cinco anos (desde criancinha)e agora, por alguma vergonha na cara, tô tendo que mudar de vida. Que que cê me sugere: neoliberalismo ou qualquer-coisa-mais-além-sonho de Alice (OU Pollianna? OU Dom Quixote? Ou Chê Guevara ???
    Preciso unicamente da sua resposta para viver. Quanto a sobreviver: não tenho um marido rico.
    Que que eu faço??? também não suporto ir-e-vir-sem-sonhos.
    Responda-me.
    Beijos.
    Lan.

  4. aêeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!
    O PIOR JÁ PASSOU!!!!!!!!
    a dependência da bicha,agora fica só o velho habito,mas isso vc agora tira de letra,beijão!

  5. Ola, como deve acontecer todos os dias, parei aqui no seu blog, do nada, li alguns trechos de seus posts, olhei para a janela do meu quarto e vi que nao tenho nenhuma das paisagens de suas fotos, pensei em me olhar no espelho para ver minha expressao neste momento, mas nao sai da cadeira. Li pouca coisa mas crieie uma imagem sua rapida, e me prendi no seu blog a procura de mais informaçoes, senti uam ligaçao logo, talvez seja nosso signo, pois aquario é o signo de maior expressao no tal zodiaco. Tenho que ser breve, pois eu estou no trabalho, a rotina que a “sociedade” convencionou que seria uma forma de vida normal e nao posso para td por algo desconhecido distante … beijos e td de bom pra vc

  6. Querido, eu acho que até te falei sobre isso, que o computador me dava uma vontade tão grande de fumar, então eu fiquei longe dele o mais que eu podia, embora fosse bem no tempo que eu era louuuuca por msn e blog. Mas nosso perfume vale mais que isso, faz coisas diferentes, Lilia, isso ajuda bastante, foge da rotina que te levava aquilo… Te amo, tu vai conseguir eu tenho CERTEZA. Beijos, Deus te abençoe.

  7. Primeiro: parabéns pelas duas semanas…! Palmas para a Lilia que ela merece!!!!!!!
    Segundo: parabéns e obrigada por dividir tão lindos textos!!!!!!
    Bjos…muitas alegrias.

  8. Parabens, Lilia!
    Duas semanas é uma grande vitória!
    Olha, se com cigarro, vc. tem esta carinha de menina moleque, imagina, sem o cigarro, então.
    Vai rejuvenescer mais anda!
    Ah…coloque a foto da minha filhota Kalindi, lá no blog, ela é quem mora em New York, e faz college de cinema.
    Se tiver vontade vai, lá…pra conhecê-la, tá?
    Beijocas!

  9. Que bom Lilia ! Que o santinho protetor dos ex-fumantes continue te dando força ! Aposto que você já deve estar sentindo a diferença nos odores, olfato, paladar :-) Beijocas.

  10. Que tenha um fim de semana cheio de alegria pra querida Lilia e desejo que voce sempre fique com muitas felicidades na sua vida! Beijos

  11. ha meu bem, era tanta comemoracao em paris que nem me lembrei dos dias da criONCAS! mulher foi tudo de bom… eles ainda estao la e eu de volta a labuta. dei um pausa na faxina pra te escrever e depois vou p o restaurante. ase a vida e… ilove u!!! beijos e bom finde pra tu!

  12. Lilia, quando a gente leva a sério essa coisa de brincar, realmente, a alegria vem de dentro, né ? E eu acho que vc é assim. Tin-tim ! POr tudo que você é !
    Muita força aí que o pior já passou !!! Logo logo vc vai começar a esquecer que um dia teve esse companheiro contigo…
    Beijão!

  13. Lilia, parabens viu, continue firme e forte, nao deve ser facil parar de fumar mesmo. Mas o bem que voce esta fazendo a voce mesma e enorme, continue lutando contra a nicotina que uma hora voce vai vencer de vez! :)

  14. Oi,amiga Lilia,
    Você não sabe a alegria que sinto em saber que você está consguindo deixar de fumar, essa coisa absurda e burra (desculpem-me os amigos fumantes), que esculhamba o mundo.
    Fácil, poderia dizer, já que eu nunca fumei, sequer experimentei. Mas, como me incomoda o cheiro e a fumaça dos cigarros. A mim e a muita gente. Imagino o que pode causar dentro dos corpos dos fumantes.
    Segure as pontas, escorrace esse King-Kong, definitivamente, das suas costas e seja feliz.
    Beijão
    fernando cals

Os comentários estão encerrados.