enchi meus olhos de cores

redtrees_rivaroadstreet.jpg
orangecornertree_leeves.jpg redyellowgreenleeves.jpg
mayo_leeves_redcolors1.jpg orangecornertree_lamp.jpg
nos dois primeiros anos que morei em nyc e hoboken, eu reclamava muito do frio e curti muito pouco as estações. na primavera ainda dá pra se deliciar, mas no outono, se não for ao central park a gente só vê umas árvores isoladas nas ruas e pronto.
ano passado, morando aqui “no interior” foi que eu passei a conhecer as estações de verdade. brinquei na neve, adorei ver a primavera chegar com todas as flores pipocando, mas o espetáculo de cores do outono é que me embriaga e me deixa numa alegria de fazer inveja aos pinto no lixo.

15 comentários em “enchi meus olhos de cores”

  1. olá moça dona de fotos lindas!
    procurando fotos com a palavra chuva, cheguei ao seu blog/site…
    estou apaixonada pelas fotos e pelos relatos.
    não sei sua idade e o que vc faz ai, mas tenho uma filha, que casou-se esse ano , em fevereiro com um americano( namorado dela há mais de 4 anos), e mora tb nos Estados Unidos.
    sinto muitas saudades, e ela está no interiorzão…carolina do norte, morando em uma cidadezinha que é formada por alunos da universidade de Elon, onde o marido estuda, e vai ficar lá até maio /2007.
    ela sempre me escreve e manda fotos relatando seu dia a dia!
    olhe, se quiser me conhecer, passe no meu blog,: http://www.alvarengasempre.blogspot.com
    bjos e parabéns… fotos lindas!!!!!!!!!!

  2. Oi, Lilia,
    espremido pelas obrigacoes profissionais, no momento acabo a obra da casa do meu filho em SP, nao tenho encontrado tempo, sequer, pra olhar meu blogue.
    Hoje, meio da tarde paulistana, visitando alguns amigos/amigas, tive a sorte de receber essa maravilha de cores, e fotos e mais informacoes deliciosas aqui no Vadiando.
    Beleza total!
    Beijos delliciados
    fernando cals

  3. Valeu a pena hehe valeu a pena hehe
    Tomara que akele moço possa ver o que tem no seu quintal:)))))
    Beijos, adoro sua pagina
    Mel

  4. LINDO demais Lilia :) Mas nao e uma delicia morar no “interior”? 😉 So assim a gente curte todas as coisas bacanas que tem nessa terra. Voce curtiu o verao com churrasco no quintal, o outono, o Halloween na sua casa…olha quanta coisa que se perde morando na cidade! Beijos, Lu

  5. Nossa que coisa linda,eu amo essas cores do outono e mesmo conhecendo somente através das fotos fico muito feliz, me revigora, como você mesmo disse: é uma alegria imensa de fazer inveja aos pinto no lixo.Bjs.

  6. Oi! Lilia
    Adorei as fotos e as cores de outono.Realmente eh muito lindo e encantador a mudanca das cores nas arvores.
    Pena que eh tao curta ne? Essa maravilha da natureza mae.
    Deixa eu ir quero ler e ver mais coisas no seu blog.
    Beijao

  7. Ei, Lilia, somos iguaizinhas nisso… eu adoro a primavera, o verão e o inverno mas, o deleite das cores do outono, onde ele existe de verdade, é o máximo !!!!! Beijão, querida… as fotos estão lindíssimas !!!!

  8. Lilia, que blog lindo.. nao so pelas cores do outono, mas porque vc é muito criativa –mania de cearense, ne…!? rs.
    Encontrei por acaso qdo buscava uma tabela de conversao de pounds pra kilos.. a busca captou a palavra “pound” no seu blog em um certo momento em setembro de 2005..!!! ha ha ha.
    Nada a ver!! nao encontrei a tabela mas escontrei seu blog lindo..
    Parabéns, Deus te abençoe. Beijo.
    Angela.
    .

Os comentários estão encerrados.