borboletando

butterfly_smallorangeblackperpleflower_leugardens_480.jpg butterfly_orangeflower_leugardens_480.jpg butterfly_blackbrickonstick_leugardens_480.jpg
mudar pra cá, mais ao sul, mudou um bocado meu estilo de vida, e a vida online tá bem reduzida.
eu gosto de muito de rotinas, principalmente porque basta querer mudar pra criar outra rotina na hora que quer.
e esses últimos dias estou sem rotina nenhuma. bom demais mas confesso que o tal “transtorno de défic de atenção” piora um pouco. fico que nem uma borboleta, pulando de flor em flor sem muita programação :-)
mas vou já ali fazer uma listinha de coisas porque daqui exatamente 30 dias estarei voando pro meu ceará. e, antes disso ainda tem uma viagem pra san francisco no feriado do thanksgiving. é bom porque me lembro dos meus velhos tempos de “fazer trocentas coisas ao mesmo tempo”. uma vez no ano eu topo com muito prazer só pra sentir o gosto da lilia-elétrica de novo.
ah, e o halloween? grrrrrrrrrrrr. tão somente duas almas penadas vieram fazer trick or treat. pode? bom, eu e o paul nos divertimos tomando vinho sentados na varadinha da frente pela primeira vez, inaugurando uma cadeira de balanço comprada 1 mes atrás :-)

7 comentários em “borboletando”

  1. Ei Lilia,
    Quer dizer que você se mudou de novo? Estive ausente um bom tempo, mas agora voltei cheia de saudades. Bom saber que você está vindo para seu Ceará. Não passa pelo Rio? Quem sabe a gente se encontra?
    Beijo grande,

  2. Lilian, querida, que lindas borboletas!!!
    que delícia de vida essa dai, hein?
    olha só, tô com um e-mail pronto pra te mandar mas não sei pra onde. qual o teu e-mail?
    beijo.
    LudiMilla

  3. Linda borboleta! Vem pra SF passar o Thanksgiving? Poxa, acho que esse ano não vou conseguir te encontrar, já que vamos dar um W.O. na data e vamos fugir pro meio do mato. Gostei das abóboras abaixo! Mil beijos

  4. Bom dia-tarde-noite!! Sempre que vejo uma borboleta é como se Deus estivesse me dizendo no pé-do-ouvido “Eu te amo, filha!” Legal, né?
    Aí abro o Vadiando e dou de cara com as queridinhas… Por essas e outras que adoro passar por aqui. Mil beijos cibernéticos.

  5. Oi Lilia
    Meu nome é Alex Castro, escritor, 33 anos. Moro em Nova Orleans e mantenho o blog Liberal Libertário Libertino (http://www.l3.notlong.com). Estou escrevendo uma noveleta sobre brasileiras no exterior e suas dificuldades de adaptação. Pra isso, estou tentando recolher casos reais pra me inspirar e, quem sabe, usar no texto final.
    Você se incomodaria de fazer um post sobre as perguntas abaixo, falando da sua própria experiência ou de outras brasileiras que você conhece? Se não quiser que sua história seja utilizada, basta dizer, mas não deixe de contar. Se quiser mais privacidade, me escreva um email, deixando claro que sua história é em off. Se conhecer alguma amiga que tenha boas histórias pra contar, por favor, mostre as perguntas pra ela.
    De qualquer modo, muito obrigado!!
    Alex
    * * *
    1. Você conhece casos de humilhações e/ou constrangimentos, contínuos ou esporádicos, sofridos por expatriados brasileiros?
    2. Você conhece brasileiros que tiveram empregadas domésticas no exterior? De que modo são (ou não) diferentes das empregadas no Brasil? Houve conflitos ou problemas?
    3. Em relação a serviços domésticos em suas próprias casas, você conhece brasileiros(as) no exterior que tiveram que fazer tarefas que nunca faziam, ou teriam feito, no Brasil? Como foi essa adaptação?
    4. Em relação a serviços remunerados, você conhece brasileiros(as) no exterior que tiveram que realizar trabalhos que nunca tinham, ou teriam, feito no Brasil? Como foi essa adaptação?
    http://liberallibertariolibertino.blogspot.com/2007/11/questionrio-para-brasileiros.html

  6. Lilia, não fique triste aos poucos as almas penadas irão espalhando que vocês participam da brincadeira… amei as fotos.

  7. Olá Lilia…Uau, bom saber q vc vai p o Ceará em dezembro, chegarei dia 24 e fico até 18 de janeiro. Será que dará tempo de conhecer tão ilustre e admirada blogueira?
    Espero que sim, ficarei muito contente!
    Abraço!

Os comentários estão encerrados.