vadia? eu?

o relato da viagem vai ficar pra depois, quando o movimento baixar:
cheguei de viagem no domingo e na segunda tive o enorme prazer de ter minha “playmate” (amiguinha pra brincar) o dia todo comigo:
Bella_24march 036_480.jpg
quando ela vem pra cá eu deixo tudo de lado e passo o dia todo brincando. uia! terapia intensa de liberar minha criança. ô coisa boa viu.
quarta à noite o que ia ser um passeio no centro de winter park pra mostrar a cidade pra ana lucia (amiga de fortaleza que mora em new jersey), virou uma farra no quintal com 8 pessoas. a geladeira ficou vazia já que não estava preparada pra tudo isso.
quinta teve minha playmate de novo e à noite um aniversário. sexta uma despedida e sábado bem cedo chegaram os hóspedes da semana: o irmão do paul com a filha de 15 anos. o almoço foi em new symirna beach e chegamos em casa já tarde da noite.
domingo teve almoço pra ana lucia e familia. pense numa bagunça boa! a molecada adorou a hot tub (grande jacuzzi que tem no quintal) e saíram daqui quase oito da noite quando chegaram os hóspedes do passeio à tampa.
lucasangelicahottub_2008march_240.jpg todosalomocoanalucia_2008march 004.jpg
segunda tive tempo de lavar roupa e antes de guardar fui com a emily pro universal studios. ainda não conhecia e fui fazer companhia com ela. (quem diria!!). nos divertimos muitos por lá e na hora de vir embora cadê que a gente sabia onde tinha estacionado o carro? ah meu deusinho (quem diaria 2!!). ficamos quase uma hora rodando, e a lilia-pollyana achou foi bom o bônus de exercício. affe. e ainda teve jantar fora porque eu mesminha que não vou fazer jantar né?
daí eu disse que terça ia ser meu dia de folga. e assim foi. mas a folga é ajeitar as coisas dentro de casa, conseguir ler os trocentos emails atrasados, ir no supermercado abastecer a geladeria, etc.
hoje ia na disney mas meu corpo acordou pedindo pra ficar em casa e ir na ioga e acho que é isso que vai acontecer.
amanhã os hóspedes atuais viajam bem cedinho e ao meio dia chega aquele meu amigo que já veio aqui muitas vezes. e minha playmate também vai tá aqui.
rainbowbackyard_2008march 031.jpg davidemilypaullilia_houston_1april 017.jpg
é, tou cansada sim, mas feliz da vida porque bem que pedi por um pouco de vida social e consegui bem direitinho. mas que cansa, cansa, uffa!
e assim ainda não olhei as fotos da viagem com cuidado pra selecionar, etc. um dia mais pra frente eu conto tudo.

5 comentários em “vadia? eu?”

  1. Que delícia a casa cheia! Quando você citou a Universal Studios, como é bom morar do lado daqueles parques maravilhosos, hein? Voltar a ser criança, então, não tem preço! Meus Pais estão indo para a Flórida npo próximo mês
    (Orlando) , mas gostariam de conhecer alguma cidade diferente, talvez ao norte. Você tem alguma boa dica, de praia talvez? ADorei as fotos das crianças brincando…traz vida à nossa vida, não é mesmo? Tenho um filho de 1 ano ( Bruno) e estou experimentando a delícia da maternidade!!! É bom saber que podemos fazer novos amigos a todo instante, mesmo em outras culturas! Gente é gente em todo planeta! Um beijão prá você! Adoro seu blog

Os comentários estão encerrados.