gingado

“Acompanhei de perto esse moço, cheguei a ver a ginga com que ele dançou num programa vespertino, e percebi pelo ritmo dos quadris alguém totalmente solto na desenvoltura também da cintura. E gente com jogo de cintura é o que a América vem precisando hé muito tempo. Os americanos são famosos por serem duros de cintura.” (Sandra Paes)
ela falou uma coisa que vivo comentando: nunca vi tanta gente com problema na bacia, seja quebrada ou deslocada e me vinha a imagem de “dureza”, de não flexibilidde, de não saber o gosto da ginga.
então é isso mesmo, agora o comandante do “império” sabe requebrar e haverá de ter percepções diferente das mesmas questões.

6 comentários em “gingado”

  1. Oi Lilia.
    Fiquei tão feliz! Não pensei que viveria para ver este momento. E vc agora quase uma americana participando de tudo. Maravilha! Começou a era Obama.
    Bjus Stella

  2. Eu acho que a ginga é da raça, mas compactuo tb com sua opinião. As pessoas hj têm muitos problemas de bacia e tal.
    O que eu acho é que ele é charmoso e bonitão.
    Vai ser um bom presidente. É um marco.
    Um grande beijo
    PS. Uma pessoa querida e amiga me fez postar…

  3. Oh! muie não achei que ele tem muita ginga não mas gosto dele do mesmo jeito. Achei foi muita graça nisso aqui, ” nunca vi tanta gente com problema na bacia, seja quebrada ou deslocada e me vinha a imagem de “dureza”, de não flexibilidde, de não saber o gosto da ginga”.
    Num que ocê tem razão minha amiga, ganhei o diaaaaaaaaaaaaa você é hilariaaaaaaaaaaaa, beijocas

  4. visitei seu blog por acaso e tenha certeza voltarei pra dar outras olhadas. gostei muito do que foi postado, sou fanático por cultura popular, pelo ceará e pelo nordeste. támbém vivo vadiando no oco do mundo.
    tenho alguma coisa escrita no blog:
    http://lendolendasbeberibe.blogspot.com/
    me manda teu email que eu te anvio algo interessante prá publicar.
    parabéns

Os comentários estão fechados.