celebration?

sadam.jpg
usa capturam sandam hussein.
certamente que muitos americanos voltarao a apoiar os bushentos. oh meu deusinho. ontem saiu umas pesquisa realizada pela revista newsweek: de acordo com o levantamento, 49% dos 1.012 entrevistados afirmaram reprovar a política de bush para o iraque. torcamos para que essas pessoas nao mudem de opiniao.
enquanto isso mais uma explosão de um carro-bomba na manhã deste domingo diante de uma delegacia ao oeste de Bagdá causou 17 mortes e deixou 30 pessoas feridas.
update: outra explosão aconteceu na frente do hotel palestina em bagda, quase ao mesmo tempo em que o presidente dos EUA, George W. Bush falava à nação, em pronunciamento transmitido ao vivo pela TV, sobre a captura de Saddam.
feliz natal.gif
meu filhao fez esta animacao pra mim. adorei :-)
la fora neva muito, desde de cedo.
snowdaytoday1re.jpg snowdaytodayre.jpg
aqui dentro a bagunca ta grande.
viagem3.jpgontem foi o dia das compras nas lojas normais. saimos de casa antes do meio do dia pro shopping que tem em jersey city. imaginem como estava lotado. depois pegamos o path pra nova estacao do world trade center. ainda nao tinha ido por la, da uma sensacao estranha quando o trem vai entrando naquele terreno. eh uma estacao imensa, bem bonita e estava cheia de turistas. alias nyc esta lotada de turistas por todo canto. a primeira loja que entramos foi a century21 (loja que vende as famosas marcas por precos mais acessiveis) e quase nao dava pra andar de tanta gente. de la andamos um pouco por downtown, depois chinatown, depois village. chegamos em casa 8 da noite. mortos de cansados mas aliviados porque conseguimos comprar “de um tudo”
agora vem a lombra de embrulhar pra presente, inclusive o que nao eh presente. adoro esta parte, me divirto fazendo as embalagens pra proteger as coisas frageis e depois enrolar pra presente. herdei da minha mae. ela tem um armario todo organizado com papeis, fitas pra lacos, e tudo que voce imaginar.
o paul esta ali terminando de arrumar a mala pra ir ao mexico mais uma vez e eu ficarei por aqui “brincando de embrulhar” e arrumando nossas malas.
amanha ligarei na imigracao pra saber o tanto de raiva que ainda vou ter com eles. minha viagem nao sera afetada por isso. o erro foi deles, e se a autorizacao eh entregue no mesmo dia, o conserto da “cagada” deles deve demorar menos, pois espero nao precisar passar por todo o processo novamente.
entao fica combinado que tudo vai dar certo e, que depois que eu tiver com a nova autorizacao na mao, vou soltar uns cachorrinhos por la, porque eh um absurdo a forma como eles tratam o imigrante. uma criatura que acorda antes da 5 da manha, que fica uma hora em pe numa fila a ceu aberto congelando, depois mais quatro horas esperando pela lentidao dos funcionarios nao tem condicao de perceber erro de digitacao desse incompetes.
mas deixa para la. hoje eh domingo e minha primeira cerveja ja esta sendo devidamente degustada.
nao tenho feito minhas vadiagens blogueiras como de costume. a ansiedade da viagem eh grande e os afazeres aumentam. beijos a todos e um resto de domingo bem bom pra nos.

37 comentários em “celebration?”

  1. Vc sabe q assim q acordei e liguei a Net, vi a notícia na capa do UOL e na hora pensei em vc?
    Isto favorecerá muito “seu amigo”! Blergh!

  2. e vc viu só aonde ele estava? fiquei pasma! Aqui na tv disseram q ele nem teve reação e se entregou na boa.
    Quem o viu e quem o vê, nossa, como o mundo dá voltas, né!
    miga, passei pra te deixar um beijo, pq amanhã cedim tou embarcando pra sampa…yessssss.
    Também vi q vc vai pra Fortaleza. É bom voltar pra nossa terra, né. eu não vejo a hora de ir comer pastel de feira…hehehehe
    beijos e bom natal e um lindo 2004.

  3. E eu que soube dessa noticia agora pelo seu blog !!! Imagina o que vai ser a campanha a partir de agora que ele conseguiu o troféu que faltava. E espero que a questao da autorizaçao se resolva rapidamente, estou aqui enviando umas energias positivas ! (Mas bem que da vontade de quebrar a cara dessa gentalha da imigraçao ! :-) . Beijos

  4. Oi amiga, que bom que sua viagem esta chegando!! Vai dar tudo certo, tenho certeza!!
    Ah! como sou diabetica, criei um blog diabetico…rs me visita.
    beijos

  5. Oi Lilia,
    Nossa nem acredito que pegaram o Saddam, eu particularmente estou bem feliz, pois acredito que o clima de medo e terror dos cidadaos Iraquianos irah melhorar… mas agora soh o tempo para responder, ne?
    Fala para o seu filhote que eu adorei a montagem que ele fez para vc…. eu tb quero um ;0)… rs.
    Beijocas para vc e boas arrumacoes de malas…

  6. Um certo ar de conflito se abateu sobre mim quando li a cerca da captura do Saddam. Temo ainda muito a “guerra”.
    Achei bem legal a animação do seu filho. Acredito que muito em breve ele também criará um blog.
    NY coberta de neve parece uma utopia quando olha para o céu aqui em MG e me deparo com um sol escaldante.
    Beijos e abraços carinhosos e boa viagem!

  7. Ai Lilia, nem me fala, com essa historia de captura esse pateta que pensa que e presidente vai ficar mais popular…
    Esse erro da autorizacao de viagem foi um absurdo mesmo, mas acho que voce nao vai ter nenhum problema nao, afinal, ja esta com o papel na mao.
    Hoje tambem nevou aqui, finalmente! :)

  8. Lilia, que lindo ficou, parabéns ao filho, trabalho de quem sabe o que está fazendo…
    Que lindas as fotos, coloca uma aqui da tua árvore pra mim, vai, :)
    Boa semana, menina querida.

  9. Que neve gostosa!
    Sobre a captura do Saddam, não é curioso que aconteceu bem num domingo, quando a maior parte das famílias americanas estão sentadas em frente às suas TVs? Agora é só esperar as coberturas sobre o julgamento, com direito a speeches do Bush, sempre no momento mais apropriado, chegando perto da eleições…
    É triste, mas acho que teremos o Bushento por mais 4 aninhos.

  10. Bah! Tudo isso é golpe publicitário. Pegaram apenas um dos muitos sósias do Sadamm… (ou não?).
    Mais uns pontos para o ibop do Bush…
    Boa “embrulhação” procê…
    Bjs
    Alex

  11. Pois é… é isto q tenho me perguntado desde que li a notícia que haviam pego o Saddam: E agora, José?
    E quer saber? Nunca me senti ameaçada por ele… já pelo Bush…
    Lindo o q seu filho fez. E como já disseram, BOA EMBRULHAÇÃO! hehehehehe

  12. Lilia,
    Assim que soube da notícia, pensei em vc!
    Tb concordo com alguns comentários que pode não ser Sadam, estranho ser no .domingo, enfim não acreditamos em mais nada!É a popularidade do boçal deve aumentar…
    A animação de seu filho ficou linda!
    Beijão querida

Os comentários estão encerrados.