fiz esta foto de um envelope que o paul recebeu ontem. eh uma proposta de cartao de credito do partido democrata. eh demais, ne nao? adorei!
vamos la, ajudar a tirar os bushentos do poder? 🙂
18 comentários em “isso sim, eh capitalismo!!!”
Os comentários estão fechados.
Oi vim vadiar por aqui 🙂 e vou voltar 🙂 abracos
Os “bushentos” foi OTIMA!
Sabe o que eh engracado, nunca vi um presidente de USA ser tao rejeitado e pq nao ridicularizado como o Tiozinho ai. E ele ainda quer ser reeleito…ai ai. Depois de tudo e das constantes descobertas, ele ainda tem a cara de pau de pensar nisso. Mas se ele ganhar, comeco a desacreditar na inteligencia do povo americano.
Beijocas
hehehe, a resposta veio rapida, acho que vc tambem tah vadiando ehehe, eu cearence, mas fui criada em Belem. eu amo FOrtaleza 🙂 abracos, agora vou tentar estudar 🙂
Eita Lilia, esses americanos nao perdem a oportunidade… soh faltou a fotinho do Arnold para completar a palhacada :0)…
Beijocas, MI
Oi Lilia
Obrigada pela visita ao meu blog!
E, eles nao perdem mesmo nenhuma oportunidade de fazer bussines, vamos ver se agora eles conseguem tirar os ‘bushentos’ do poder.
bjs
Lilia, já falei que meu voto vai pra ti, não?!
Vamos tirar esse homem do poder sim! Num voto, mas vou tentar convencer uma meia dúzia. Fazer minha parte!
Beijos!
HEY….THAT LOOKS LIKE MY MAIL….YOU STOLE MY MAIL AND PUT ON YOUR BLOGGER????? THIEF…:)))
Uia, isso me deu nojo! =P
Querida, obrigada pelas dicas do post abaixo, estou mesmo precisando. O medo está grande por aqui, hehe.
Beijooooooooooooos!!!!
minina era por isso que eu nao conseguia entrar no teu blog…
beijos acumulados da semana passada!
Essa é a américa do dinheiro!
Tudo para gerar mais e mais money!
Eles é que estão certos!
Você pode votar?
Bjs
F U I . . .
Essa foi boa!!!
Adorei o post de domingo passado. Ri sozinha aqui pq eu tbm as vezes me pego adimirando umas coisas bobas.. Ah mas eh tao bom!!!
Tenha um otimo dia!
bjinzzz
Laiza:-)
Rsss essa foi otima, mas ate que se for pra tirar o Bush do poder ta valendo!!
Bjs
Lilia,
Para acabar com Bush, qq coisa é válida.
Saudades de vc!!
Concordo que todo esforço é válido para tirar Bush do poder,como se diz no nordeste,o homem é tão ruim que parece que tem parte com o cão.
payday cash loan
You can also visit the sites about auto loan cash loan college loan
texas hold em
Please check out the sites dedicated to texas hold em party poker texas hold em
online pharmacy
You may find it interesting to check some relevant pages about online pharmacy canada pharmacy
hold um poker
You can also check the sites about texas holdem poker odds texas holdem over the internet