hospede em casa

caros amigos,
hoje cedo chegou aqui em casa um amigo de fortaleza e ficara uma semana. eh meu primeiro hospede de verdade desde que estou morando aqui ha quase dois anos. claro que vou vadiar bastante com ele estes dias e ficarei menos tempo diante desta tela.
ainda bem que desde de ontem a temperatura aumentou, assim sairei da toca sem reclamar do frio.
quem vai sentir minha falta eh “ele”, que tem sido meu companheiro diariamente. ele chega de mansinho pela manha e vem comer bem na janela. depois da um tempinho na escada de incendio e desaparece. de repente quando eu menos espero, la esta ele de novo. eh bem guloso, viu? e nao tem muita exigencia com comida nao: banana, amora, arroz, semente de mamao, morango, pao, enfim, come “de um tudo”!!! tem sido muito legal ter este novo amigo por aqui :-)
songbird5.jpg

31 comentários em “hospede em casa”

  1. Eita Lilia, como eu jah havia te dito, receber visita eh a melhor coisa que tem :0)…
    Aproveite para vadiar bastante, mas nao esqueca da comidinha do seu amiguinho voador :0), muita gracinha ele, ne?

  2. Vai vadia mulé, porque isso é muito bom em qualquer lugar do mundo, principalmente se vc tiver companhia, ai fica melhor ainda.
    Esse bichinhos são o máximo, sem querer vão se aproximando e qdo vc vê já fazem parte da sua vida. Sabe porque ele está te visitando???Porque vc é uma pessoa especial!!!
    Bjs e bom carnaval.

  3. Isso aih, aproveite bastante a compania!! Seu amiguinho vai sentir a sua falta mas eh tao bom ter com quem bater papo e ir passear durante o dia… O mes que a minha irma passou aqui comigo eu nem senti passar, pena q ela teve q voltar p/ o Brasil…
    Depois conta p/ a gente dos passeios!!
    bjinzzz
    Laiza:-)

  4. Que bom que seu amigo chegou. Conte se ele gostou de estadia, deve gostar, se vc tratar o “cabra”como trata o passarinho da janela, essa viagem vai ser inesquecível! rss
    Divirta-se muito e o meu beijo grande.

  5. Mas o passarinho come bem: morangos e amora???? Tá parecendo a macaca que minha cunhada tem que come fruta do conde (pinha, ata), morango, ameixa (vermelha), melancia. Uma vez uma amiga da mãe dela em visita, achou as frutas do conde tão bonitas que desfalcou a alimentação da macaca. beijocas

  6. Passarinho comendo morangos e amoras eu não acho estranho não,o que é estranho é uma gata preta da minha mãe,que adora mamão.É muito estranho!…
    Lília,aqui no Brasil o carnaval ferve!Estivesse eu em Recife,estaria brincando,mas em São Paulo…Aqui só há chuva!Estou fazendo um carnaval doméstico,só com livros,DVD,essas coisas.
    Na quarta feira recomeço a trabalhar e com esse desemprego do governo Lula,nem dá pra reclamar.
    Bons passeios para vocês e o amigo brasileiro,receber visitas é muito legal,e sendo da terrinha então…
    Bjs e obrigada por ter ido lá no blog.

  7. fazia tempo que eu nao te via, vc sumiu do meu canto…
    engraçado como sao essas coisas, agente simplesmente pára de se falar, e quando vc vai re-abrir sua gaveta de correspondencias antigas ve que alghume muito interessante ficou ptra trás… e resolve dar um oi
    portanto, oi!

  8. Oi, Lilia,
    Tempão sem visitar-te, absoluto tempo contado. Trabalho muito, pra pouca grana, mas…c´est la vie!
    Espero que o amigão cearense aproveite uma guia conterrânea cheia de vontade de agradar. No momentomplanejo uma viagem a Fortaleza, com minha mulher, pra ela conhecer a terra dos meus parentes e eu reve-los e matar saudades quase seculares.
    Por aqui, últimos gritos do carnaval, curtindo os filhos e seus companheiros/as, netinha e uma enorme chuva que não para.
    Bjks
    Fernando Cals
    PS: penso muito no MT.
    FC

  9. Tem uns comentários ali que eu não entendo, deve ser em japones…
    O Frank continua em casa?
    Não te vi mais falando dele…
    Beijos, Lilia.

Os comentários estão encerrados.