e haja polemica

gay_marriage.gif
primeiro foi a cidade de san francisco a permitir casamentos entre pessoas do mesmo sexo. o tal do bushento logo se manifestou contra, e radicalizou propondo uma emenda na constituicao pra nao haver possibilidades de liberacao pelos estados e prefeituras. claro, pra pegar os votos de todos os conservadores americanos.
dai os prefeitos democratas aproveitam e comecam a liberar casamentos em suas cidades, mesmo que contra a lei.
sexta feira foi o prefeito de new paltz, ny, autorizou o casamentos de 25 casais do mesmo sexo.
depois foi a vez da prefeita de ithaca, ny, carolyn peterson, declarar numa entrevista que parceiros do mesmo sexo deveriam ter a mesma protecao dos outros casais.
ai schwarzenegger, governador da california pelo mesmo partido do bushento, diz num programa de televisao: “…se as pessoas mudam seus conceitos e indeferem ou anulam- nos, para mim está bom. Mas agora é lei. E eu penso que todos os prefeitos e todas as pessoas têm de acreditar e obedecer a lei.”
o entrevistador pressiona perguntando o que ele pensa sobre a emenda constitucional de bush , e ele respondeu: “temos a lei do estado e supomos que esses assuntos devem ser deixados para o estado. para mim não tem utilidade a emenda constitucional a não ser que ela seja totalmente reformulada.”
pelo visto isso ainda vai render muita onda por aqui.
barra.bmp
e pra nao dizer que nao falei de frank, ele continua me surpreendendo. domingo e segunda ele quase nao ficou por aqui. aparecia, comia um pouquinho e sumia. eu pensei: ele deve ta igual a mim, vadiando com este tempo “quentinho”.
hoje ele paraceu bem cedo, nao era 7 da manha ainda. dai, seguindo um conselho da solange, coloquei musica e olha so resultado:
listenmusicpapoulare.jpg
ficou ai por mais de meia hora, balancando o rabo :-)
nao vejo a hora de tentar a dica da cintia de colocar uma tijela com agua pra ele tomar banho, mas ainda ta muito frio!!!!
desculpem a chatura so falando nisso, mas tem sido uma curticao enorme. agora vou vadiar por ai e amanha eu conto outra nova curticao por aqui!

29 comentários em “e haja polemica”

  1. Tem essa de chatura nao menina, a novelinha do Frank tem sido uma diversao p/ mim q ando toda anciosa com o nascimento do Lucas!!! Conte tudo mesmo!! Ia ser legal se vc tivesse pego na web cam ele dancando…
    bjinzzz
    Laiza:-)

  2. Uma leitora sua manda perguntar:
    “Qual a cor dos olhos do frank? são azuis como do sinatra?” hihihi
    Ô comedia!!!!!!

  3. Ai o Bush cansa a minha beleza, não vejo a hora dele cair fora da presidencia!! Haja sacoo!!
    E o Frank é muito fofo mesmo, ia ser uma graça se ele mergulhasse na tijelinha, se ele mergulhar nao esquece de tirar foto viu?
    Bjs

  4. Acho que muitas aguas vão rolar com essa historia do casamento por aí. Independente do todo poderoso, é uma luta válida pq um dia o povo chega lá. Mas aqui no Brasil, isso não vai acontecer nunca…
    Esse Frank é bem danadinho. Já até balançou o rabo? Os meus dançavam ao escutarem suas músicas prediletas, era a coisa mais engraçada. Daqui a pouco vc vai descobrir e contar pra gente o estilo de música que ele gosta.
    Beijos querida

  5. Mulhé,
    Esse home tem ou não tem problema sexual??? a raiva dele do Bin é que o bin goza sem levantar e ele até levanta mas não goza..kkkkkkk ele só não é viado porque o pai não deixou!!!!! beijos no frank também!!!

  6. Passei aqui só para deixar um beijo e uma ótima tarde procê mulé.
    P.S.: estou adorando os seus comentários do Frank, ele já faz parte do Vadiando, não tem mais jeito.
    BJS!

  7. Sou totalmente a favor do casamento entre homosexuais. Lembre-me de te contar uma história comovente sobre isso.
    Agora a pergunta que não quer calar…Será que Bush permitiria um casamento de uma linda mocinha cearense com um passarinho? Olha ele está apaixonado. How about you, tell me soon!
    Beijos

  8. Nao me canso de admirar o Frak! Menina, nunca vi coisa assim! Quer dizer, ele entra, senta, toma um cafezinho e quando cisma, vai embora? Nem fica perdido tentanto encontrar a saida? E ja vai adentrando assim, sem cerimonia! Que coisa mais linda! Mereja meus olhos!

  9. Sou totalmente a favor do casamento homossexual. Se eu gosto de verde e vc de amarelo eh um problema de cada um, a lei tem que proteger e nao criticar e dar palpite, mas este mundo nao eh perfeito ainda, portanto nos deparamos com pessoas da especie do Bush.
    Quanto ao Frank, acho muito legal vc falar dele. A ideia da musica foi brilhante mesmo. O Frank esta ficando tao abusado que o dia que vc esquecer a janela fechada ele vai bater…toc,toc….ahahahaha

  10. laiza: ele ficou exatamente em cima da webcam!!!
    regina: tenho colocando 3 musicas: me gusta tu, do mano chao, esperando na janela do gil e blackbird dos beatles. ele adora as duas primeiras pelo ritmo, eu acho.
    monica:voce como sempre hilaria!!
    dilma: os zoios dele sao amarelados.
    cintia: ate entao ele voava ate a mesa que fica proxima a janela. quando coloquei musica ele entrou meio desorientado e o cantinho que ele achou foi esse, nessa mesinha. ontem ele se atordoou, voou e foi parar no micro ondas e pra sair teve que fazer um plano de voo :-)
    eu passo o tempo falando com ele cintia, acho que por isso ele volta.
    leila: quando eu saia de casa deixava a janela aberta so uns 2 dedinhos e ele tentava sim entrar se a comida tivesse do lado de dentro. ontem eu sai e ele tava na escada de incendio e resolvi deixar a janela aberta, mas fiquei com medo que ele fizesse sujeira, mas nao, se comportou direitinho hahah
    que bom que voces gostam da “novela do frank” porque eu tou adorando!!

  11. ai ai Lilica, vou passar aqui rapidinho e te deixar um beijo, pois tenho até medo da uruca que tá pro meu lado…Beijocas

Os comentários estão encerrados.