32 comentários em “o tempo levou…”

  1. É, Lilia, “a saudade mata a gente, morena, a saudade mata a gente”… Mas faz parte, é vôo. E que Deus os abênçõe, né mesmo?
    Bom fim de semana. Um abraçuu

  2. Que lindinho Lilia!!!
    Eu to curtindo cada minutinho do meu filhote, todos me dizem que essa faze passa muito rapido e eu nao quero perder nem um segundinho!!!!
    bjinzz e bom final de semana pr’oce tbm!!
    Laiza:-)

  3. Nem me fale, amiga…
    Outro dia, resolví dar uma olhadinha nos vídeos dos meus filhos quando eram pequenos e chorei até….
    Beijoooooo

  4. Puxa..
    Sabe Lilia, já notei que o único assunto que tira esse sorriso lindo de ti é o Bruno. Como tu ama esse menino. Pensa em quanto ele te ama e sente tua falat também, querida. Mas isso vai mudar, eu torço demais por vocês e contra o buchento-nojento.
    Beijos, Deus abençoe a todos vocês.

  5. Lilia, qdo voltar ao Rosa Choque, veja a foto que coloquei no post de 21/04. É a minha avó, com meu filho há 21 anos atrás… um ronco um pouco menos barulhento que a foto do seu papi e um pouco mais barulhento que a do seu bebê.. risos…

  6. Hmmm, a saudades bateu né amiga? Imagino que há dias que essa saudades toda deve dar um aperto no coração… Guenta firme, sei que não é fácil.
    Como não tenho filho, de vez em quando fico olhando pras fotos da minha cachorra qdo era petitiquinha. Ai que saudades… Ela é tão danadinha hoje em dia; desobediente que me deixa doida… hehehe.
    Mil beijos

Os comentários estão encerrados.