sabado de compras em nyc

broadwayfila.jpg
a primavera faz nova york inteira sair da toca e eh invadida por turistas. impressionante a quantidade de gente nas ruas ontem. o sul de manhattan estava impossivel de andar. as ruas, os bares e restaurantes lotados.
nos entramos rapidinho na century 21 (uma loja de departamento em downtown que vende roupas de marcas famosas por precos mais em conta) e tava uma loucura que me fez sair correndo. na pearl river, uma loja so de produtos chineses eu ouvi mais gante falando frances que ingles.
a broadway, na altura do soho, estava um caos. esta foto eh da fila imensa pra entrar na nova bloomingdale (outra grande loja de departamento)…
decidamente a natureza errou em mim. eu nao tenho a menor paciencia pra shopping centers e lojas. e quando estao lotadas ai eh que eu nem penso em entrar. mas precisava fazer umas compras, entao nao tive como escapar.
sentamos pra almocar e descansar os pes depois de quatro horas andando!!!!!
amorperfeito.jpg
eu acho tao lindinho esses vasos com amor-pefeito.
flores pra voces com desejos de um domingo bem bom.

12 comentários em “sabado de compras em nyc”

  1. Ai, Lilia, também não tenho paciência para filas, não tenho. Seja no trânsito, pro ônibus, pra loja, pra restaurante, então, fico mordida, pois nem comer em paz nós podemos. Uia! =)
    Bom domingo “procê” 😉
    Beijinho.

  2. Minha deusa, que fila enorrrrrme!
    Meu Deus, o preço devia ser muito bom…
    Querida, eu só não gosto de ficar esperando alguém, tipo, sem saber que horas que vai chegar. Esperar minha mãe, por exemplo. Mesmo sabendo há que horas ela vem, não funciona, ela atrasa seis horas.
    Amor perfeito é lindo em tudo, até nas flores. Tinha nome mais bonito para essas flores?
    BEIJOS, querida. Fica com Deus!!!

  3. Lilia, sabe que pensei em você qdo fiz o post das 4 estações ? Eu imagino que deve ser uma delícia sentir a primavera chegando ! É bem diferente mesmo onde é a mudança de estação é marcada, né ?
    Beijo grande !

  4. Lilia, aqui em SP não fica muito diferente daí. Qdo está quente por aqui é fila e muvuca pra tudo, pro shopping, pros restaurantes, pro boteco, pros parques… O ser humano é movimentado pelo Sol, não tem jeito.
    Mil beijos

  5. Eita!! o negocio tava danado de cheio. Assim tipo uma Santa Clara esquina com 25 de Março hahaha
    Baby kiss pra voces e amores quase perfeitos pra todos nos.

  6. Ai Lilia ,
    Adoro compras, é meu pior vício , mas com essa gente toda não. Hum! compras em NYC , na |Bloomingdales, aaaaaaaaaaaaiiiiiiiii que vantade rsrsrsrsrs

  7. Lilia, o negocio aqui em Ottawa aina esta feio… ai que Terra Gelada, Deus me livre…estou cansando!!! Disse ontem para o Kiko que nao aguento mais isso aqui e que quero viver num lugar quente.
    Soh sei que o resultado de Berkeley tem que ser positivo, entao eu jah fico garantida em Sao Francisco ateh dezembro, depois vou ao Brasil… e depois soh Deus sabe… se visto chegar Down under ai vamos nois!!!

Os comentários estão fechados.