oh vidão

pordosol.jpg pordosol2.jpg
por aqui a vida é o que já resumi: calor do sol, dos abraços, bebida, comida e alegria no coração.
apesar de ter estado aqui há tres meses atras, os encontros são sempre festivos e cheios de afetos.
hoje teve almoço na casa do meu irmão que estava em sp quando cheguei. casquinha de caranguejo, castanha com queijo de coalho (adoro esta combinação) e ova de peixe frita para tira-gosto. moqueca de peixe e camarão ao molho de catupiry foram os pratos principais. some ai mais algumas cervejas e o resultado é que estou aqui me sentindo como se tivesse comido um boi inteiro. amanha tem mais e as alfaces que me esperem quando eu voltar pra hoboken :-)
bom fim de sábado e um domingo bem bom pra nós.

35 comentários em “oh vidão”

  1. meu deus q delicia!faz mil anos q eu não como ovas de peixe frita eu simplesmente adoro isso!tomara q eu fique aguada e perca vários kilos,ai tô babando!lilia,esse tipo de refeição é normal por ai ou é só pq vc chegou?meu deus é como de fosse férias todos os dias?e esse visual,acaba com qquer stress,q delicia!

  2. Arranje o tempinho para assistir na TV Diário um programa chamado Rota 22. É o jornal de polícia mais engraçado que já vi na vida. Atenção especial para um repórter chamado Ely Aguiar. Dá pra imaginar um cara que entrevista ladrões e assassinos, mas consegue fazer os criminosos sorrirem? É ele! E tem bandido que ainda pede autógrafo!

  3. Ah
    Lília
    Eu estou aqui *senindo a sua felicidade*
    Quero também ir à Belem, que é terra pai dégua.E tenho muitos, mas muitos amigos cearenses.
    Não deixe de conhecer a minha amiga Aparecida Silvinao, cantora maravilhosa e dirigente de um coral., aí na nossa Senhora da Fortaleza.
    Beijos
    M

  4. Ah
    Lília
    Eu estou aqui *senindo a sua felicidade*
    Quero também ir à Belem, que é terra pai dégua.E tenho muitos, mas muitos amigos cearenses.
    Não deixe de conhecer a minha amiga Aparecida Silvinao, cantora maravilhosa e dirigente de um coral., aí na nossa Senhora da Fortaleza.
    Beijos
    M

  5. Vidão mesmo, hein Lilia!?
    Aproveite moooito tudo por aí, que a gente q vive longe merece ter vida de princesa no Brasil! ;0)
    Besos!

  6. aih, lilia se tah ouvindo? aposto que daih se consegue ouvir o ronco do meu estomago depois de ler sobre esses quitutes. e o meu coracao tambem bate mais forte com as fotos :)

  7. Meu amor:
    Quando voce vai voltar a NYC e fica perto de mim? E hoje voce me diga que v. vai a Canoa Quebrada na quarte-feira???? Voce tem festa na Fortaleza cada vez voce chega ai????????
    Beijos,
    Paulo sem “o”

  8. Economize com suas chamadas internacionais
    Faça suas ligações de seu celular para outros paises por apenas U$ 0.10 de dolar por minuto.
    Pelo sistema call back (ligações por satelite) totalmente legal em qualquer país do mundo .Mais de 70.000 pessoas o usam no mundo.
    A empresa a quem estou divulgando está no brasil a 4 meses,operando com 70% de sua capacidade ,esta porcentagem implica em algumas falhas de conexão ,mas nada que comprometa o conjunto do sistema, só exigindo um pouco de paciência do usuário.
    Seu cadastramento podera ser feito em qualquer lugar do mundo pela net por um site super seguro em convênio com o banco Citybank.
    Além de economizar em suas chamadas você tera uma ótima oportunidade de ganhar uma renda extra ganhando ate 10% do valor de créditos usados por seus indicados.
    Mais Informacoes: feloppes@ig.com.br
    Obrigado pela atenção!

  9. Pô, Lilia, que legal vc estar diverstindo-se! É bom estar perto da família, naum é!
    Bjs do amigo Léo
    F U I . . .

  10. Obrigada Lilia :-) Seu comentário me animou mesmo. Escrevi o breve post logo que vi o resultado. Já estou sacudindo a poeira, meio tristinha, logo faço o que tenho que fazer. Beijos. (Aproveite bem a estadia aí em Fortaleza)

  11. Nem me fale em casquinha de caranguejo: amo!!!!. Queijo d coalho sempre se consegue aqui (em SP), camarão tem em todo lugar, mas caranguejo não. Hoje, coincidentemente, comi patinhas (mas não é sempre que encontro), mas a casquinha é uótima (e mais fácil de comer sem se sujar….rs). bjks

  12. Lilia.. vc me deixou com água na boca.. vou ter que ir na cozinha ver o que tem na geladeira.. rsss!! Curta bastante…lugar lindo..e nada como estar com a nossa família!
    bjs..

  13. Minha linda, come bastante que tu pode, tu é magrinha, elegante. Mas não exagera, senão o teu Paul vai dizer: não foi essa Lilia que viajou, quero a outra… Hehehe…
    Lilia, que lindo ver tua felicidade. Fico imaginando o Bruno como deve estar feliz tendo a mãe ali, bem juntinho. Voltas quando?
    Mil beijos e fiquem com Deus.

  14. Vi teu link no blog da Lú e por alguma razão q não sei explicar a palavra “vadiando” me chamou atenção, então resolvi clikar e o q encontro uma cearense, q maravilha!!! Imediatamente adicionei aos meus favoritos e pretendo voltar sempre.
    Bjos

  15. O Lilia, mulher de fazer inveja!
    Hoje por aqui fez um calorao, mas sem praia, agua de coco, moqueca, essass coisas!
    Divirta-se e feliz final de Dia das MAes!

Os comentários estão encerrados.