pois sim

nao tou conseguindo postar, ja deu pra perceber ne?
estar aqui nao eh do mesmo jeito das outras vezes, a passeio, de ferias (e vadia tira ferias eh?? rsrsrs).
vim em missao e tenho tentado cumpri-la: alimentar o filhote que esta precisando de mais carinho, amor e “lambidas” muitas.
alem disso, sao os encontros com amigos, comendo, bebendo e alegrando o coracao. a rotina fica alterda, como e bebo mais e o resultado eh que ja ganhei uns quilinhos. tsc tsc tsc.
perdi mais uma virgindade: me rendi e pintei meu cabelo pela primeira vez. as luzes brancas espontaneas estavam cada dia mais acesas e foi o jeito apelar para a tinta. mas nao estou loira nem loura!!!!!!!
ser mae nao eh dificil para mim, ser esposa eu demorei muito pra aprender mas acho que tou dando conta direitinho, mas nestas outras coisas de “ser mulher” eu sou um fracasso. nao gosto e nao tenho disciplina para cumprir as regras da feminilidade. demorei a me render porque nao gosto desta “escravidao”. mas enfim, a vida eh mesmo assim 🙂
e pronto.
adorei esta foto que fiz deste menino lindinho de morrer. assim este post-papo-furado fica mais interessante.
tomaslindore.jpg
tomas, filho de uma grande amiga

bolinhasrere.jpg

nao esquecam de “ajudar” a vadia a ganhar dindin 🙂 clique no banner abaixo para mais informacoes.

se nao funcionar clique aqui

30 comentários em “pois sim”

  1. Lilia, ser uma mulher completa é uma tarefa árdua, com muitos aprendizados ao longo dos anos. Mas isso é natural, é só a gente deixar fluir. Eu tenho muito o que aprender ainda, as vezes uma ruguinha na testa aparece pensando sobre isso.
    Quero ver o cabelo novo! Aprendeu com quem a fazer isso? Com a mãezinha fashion? hehehe….
    Esse menino tem uma carinha ótima! Lindo mesmo!
    Beijocas

  2. É possível “ver” a sua alegria pelos posts! É mt bom estar com a família mesmo!
    Divirta-se bastante, coma bastante, beba bastante, faça tudo bastante, aproveite cada minuto intensamente!
    Quanto a feminilidade, não liga pra isso não, é só complemento na vida de uma mulher, prinicipalmente na sua, pois caráter, honestidade, moral, entre outros, você já tem!
    Um abração do amigo…
    Léo Fergosi
    F U I . . .

  3. Lilia, fico feliz de saber que você está curtindo seu filhote. Aproveite muito!
    Eu dei luzes no meu cabelo pela primeira vez mes passado, perdi o medo e estou adorando. Também não gosto da escravidão, mas tava cansada da minha cara.
    Se divirta dimaisssh!!
    Carla

  4. Como assim, vc pinta o cabelo, muda o visual, fica moderninha e nao mostra pra gente… isso nao eh justo nem conosco e nem com o Paul que deve estar morrendo de curiosidade para ver como ficou :0).
    Lilia e suas surpresas :0)… mas fala serio, ser mulher eh facil, o dificil eh ser Patricinha :0).
    Beijos

  5. Oh! Tomas è um anjo, lindo demais da conta.
    Acho que chegamos a conversar sobre cabelos brancos, os meus tambem ja estão pintando na area e esse ideia de pintar tambem não e minha por enquanto.
    Mas se do resto, você ta dando conta isso e que importa e que seu Paul espere sem dengo esse amor que caiu do ceuuuuuuuuuu, beijos

  6. Uma semana sem aparecer aqui e levo uma avalanche de novidades ! Lilica! vc está há apenas uns 1000 km de distância de mim! Já te sinto tão próxima ! Minha semana está desesperadora…e como hoje é sexta…resolvi adotar a primeira lei de Newton para o meu dia…Beijos, beijos e ótimas férias!

  7. meu bem o comentario da mirela foi TUDO!
    o tomas ee a coisa mais linda mas o que quero ver sao fotos suas de cabelo pintado e as da minha top-model-mae que vc me prometeu…
    beijos e se jogue por ai!

  8. sol: amiga, sinceramente, eu mesminha num quero aprender esse lado “da escravidao estetica” nao, acho um saco!!! hahahaha. a natureza errou em mim e acho que ja to fazendo demais: tirei sobrancelha ha 3 anos; parei de roer as unhas e eu mesma faco toda semana; depilar o buco (o velho e bom bigode que apesar de “feio” era bom pra deixar claro que “mulher de bigode nem o diabo pode” rsrs); eliminacao dos pelos com gilete porque odeio depilacao. por isso relutei tanto em pintar os cabelos porque eh mais uma coisa pra ficar refazendo :-))))))
    aurea: luzes eu ja tinha hahahaha
    mirella: concordo inteiramente com voce amiga, mulher eu sou, mas patricinha nao tem jeito d’eu ser!!!!
    na verdade nao mudou nada no visual nao, o cabelo ficou da mesma cor so que sem as “luzes” :-))))) mas vou pedir alguem para fazer uma foto ta?
    beijos em todos

  9. Vixe menina! Aproveite cada minutinho aih com o seu filhote e esse solzao maravilhoso!!!!! deixa p/ postar qdo vc voltar para Niviorqui ( como diz a minha avo)!!!
    bjao!
    Laiza:-)

  10. É isso aí D.Lilia. Dê bastante atenção para o filhote. Por aqui, está um calorzinho bem gostoso. Beijos. (acredito que vc não tenha feito nada de extravagante na pintura e que deva ter ficado muito bom)

  11. Vou a NY em julho, passarei de 10 a 15 dias. Irei com minha mama. QUal o valor do ap para essa temporada?
    Eu já estava reservando hotel… so, me passe o valor assim que possível.
    thanxs

  12. eu tambem acho essa tal de estetica uma prisao, fiz umas luzes em dezembro e ateh que ficaram legais, mas ainda nao fui de novo, agora tah parecendo manchado 🙂

  13. Lilia, Este texto, cujo autoria desconheço, é a minha homenagem neste Dia das Mães pra você.
    Nada mais contraditório que Alma de Mãe… Mãe que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar. Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama. Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou. Que dá asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhes pertencem. Que como feiticeira, transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só para ninguém notar. E ainda tem que ser forte, para dar os ombros para quem neles precise chorar. Feliz do homem que souber entender um dia a Alma de Mãe!!!

  14. Lilia, que o dia de hoje seja o mais lambuzado possível, prá recuperar o tempo, prá reenergizar corações, prá tornar recíprocos mais possíveis ainda, enfim… Feliz Dia das Mães e tim-tim aí nesta tua bonita alma. Um abraçuu

  15. kkkkkkkkkkkkkk, doida pra te ver de Sharon Stone!!
    Deve estar linda! Aproveite e pinte os olhos!!!
    Beijos
    PS. O menino é lindinho mesmo!

Os comentários estão fechados.