referências

ano ano passado, fiz um post falando do presente que o paul me deu no dia das mães: um jarro de papoulas. aqui esta o post do dia 15 de maio de 2003.
papoulasre.jpg
HIBISCUS pois sim. na minha terra chama papoula. eh uma das flores mais comuns por aqueles lados. na casa onde eu morei ate meus 12 anos, uma cerca de papoulas era que fazia a divisao da nossa casa com a casa da minha vo. depois nos mudamos, e a nova casa tinha um grande jardim. e la estavam as papoulas rodeando todo o muro.
eu aqui, delirando com as orquideas, tulipas, gerberas, dispostas em cada esquina de nyc, e o paul me entra em casa com este jarro de papoulas!! era meu presente do dia das maes!!!! ADOREI!!!! mas juro, minha primeira reacao foi de rir. foi muito legal, e to curtindo muito ter esta referencia tao viva aqui do meu lado. nunca valorizei tanto ter papoulas na minha paisagem.

este ano não foi diferente. morria de vontade de ter aqueles vasos retangulares pendurados na janela, com amores-perfeitos. no dia das mães eu estava no brasil e ele me manda a foto do meu presente:
boanoite.jpg
o jarro era rentangular e estava na janela, mas as flores eram boa-noite (vinca), que crescem feito mato no nordeste :-))))))))))))
sem querer ele tem me presenteado com referências preciosas da paisagem que eu costumava ter.
agradecida meu paul!
um ótimo fim de semana pra nós!

18 comentários em “referências”

  1. Eita q esse Paul é um Paulzão, né?
    Vc sabe q uma vez comprei um vaso imenso de hibíscos e o coloquei em cima da minha mesa de centro (havia acabado de mudar para aquele apartamento).
    Dias depois, vou até a varanda e espio lá embaixo. A árvore da entrada do prédio (a qual nunca tinha chamado a minha atenção) estava florida, abarrotada. Hibíscos. Fazendo inveja ao meu pobre vaso!

  2. Lilia, querida!
    Vir aqui é sempre ter certeza de encontrar coisas bonitas e sair bem feliz, vendo que existe sim, gente boa demais da conta. Teu Paul é como tu, um amor.
    Lindas flores, para outra linda flor, com certeza.
    Beijos, tenha uma semana bem querida.

  3. Lindas flores, seu marido e’ muito gentil! Sera que ele viu essas flores no Ceara e resolveu fazer uma surpresa pra voce?:-)
    E’ realmente muito facil de se encontrar papoulas por aqueles lados, tem uma “ruma” delas:-))

  4. Que carinho mais lindo ! Como é bom termos essas lembranças qdo estamos fora, né ? Sabe que ganhei de aniversário, várias coisas pra me lembrar do Brasil: cesta de palha do Ceará, chás Oetker pra levar, sabonetes Natura e outras coisitas más…. o Paul sabe bem com te agradar ! Isso é muito importante !

  5. È muito carinho, né Lilia? Porque tu merece, com certeza. Vocês devem fazer muito bem um ao outro.
    Que lindo.

Os comentários estão fechados.