domingo de bobeira

depois de uma semana com baixos e altos, o fim de semana veio cinza e molhado. aqui estou “infurnada” dentro de casa, assistindo a final do roland garros disputada por dois argentinos: gaudio e coria. (depois de mais de 3 horas de jogo, gaudio ganha de virada e embolsou um pouco mais de 1 milhão de dólares!!!!!. acho que o primeiro milhão deve ser inesquecível.)
também é bom, ficar quieta em casa, mas pra quem já passa o inverno hibernando, quero mais é tempo bom pra sair de casa. nada a fazer neste caso a não ser curtir o que a vida ta oferecendo.
fuçando na internet encontro esta curiosidade no site cia da boa notícia e tou rindo aqui sozinha, imaginando a raiva desta solitária sueca hihihi
SUECA PEDE AJUDA PARA CONTER FUROR DE VIZINHOS 04/06/2004
Uma sueca, cansada dos ruídos feitos por vizinhos de cima, pediu ajuda oficial para “assegurar alguma paz e sossego”, a primeira reclamação do tipo feita em Estocolmo. A mulher, que não foi identificada, reclamou que os amantes começam por volta das 22 horas e vão até depois de meia-noite, quase sempre até a 1 da manhã, segundo Jon Persson, que trabalha no comitê de saúde de Simrishamn. Segundo ele, a mulher parecia, acima de tudo, “angustiada, zangada e tensa” porque seus vizinhos faziam audivelmente amor praticamente todas as noites. “Vocês são minha última esperança, por favor, ajudem-me”, ela escreveu. De acordo com uma cópia da queixa, a sueca diz que os “esforços dos amantes” a deixaram com dores de cabeça, contrações musculares e azia. O órgão, no entanto, não sabe como vai resolver o problema.
mudanço de assunto
enquanto o paul fazia o almoço-ajantarado, eu fiquei baixando umas músicas. tem um site onde sempre acho todas as letras e fico cantando, feito uma doidinha.
eu antes não entendia nenhuma letra de música em ingles. até cantava algumas direitinhas, mas nem ligava pro que significado daquelas palavras.
hoje, já entendo bem, principalmente se tenho a letra pra acompanhar e juro, às vezes preferia ficar sem saber :-)
melhor deixar de papo mole e desejar uma ótima semana pra nós.

33 comentários em “domingo de bobeira”

  1. ah, lilia covardia!eu não sei ingles direito e nem quero saber,só se for necessário,mas eu sei de um site brasileiro só com letras de músicas,vou te mandar assim q achar no meu computador,ok?bjin

  2. Vixi!
    Tambem parece que descobri um mundo novo depois de ouvir as musicas em ingles que eu conhecia mas nao fazia ideia do significado! As vezes, realmente, a decepcao e total!
    Mas voce ja tem ideia se vem pra ca ou nao?
    Beijos

  3. Domingo mais esquisito… Nublado e chuvas esparsas. Meu ânimo não foi dos melhores. O sol fez falta. Torcemos para que melhore durante a semana. Tb curto ver as letras das músicas; às vezes, tenho meus desapontamentos.
    Beijos.

  4. Aqui foi ao contrário. Embora com temperatura fria, o Domingo teve um céu de azul intenso e sol quente. Mas adorei o caso do vizinho. Tenho um amigo que era tenor e costumava ensaiar no banheiro. Um dia, no elevador, uma mulher virou-se pra ele e disse: “Eu adoro quando o senhor toma banho”. Ele quase morreu de vergonha. Beijos e boa semana pra nós.

  5. Li esta bobsgem e quase morro de rir. Vai aí pra você não esquecer o Cearês!
    Vamos ver se você ainda fala cearense
    Conto Cearense!!! Pense numa Fulerage!!!
    Só quem entende é cearense!
    Conto Cearense
    Chico, cabra errado e bonequeiro, já melado depois de traçar um burrinho e duas meiotas, vinha penso, cambaleando, arrodiando o pé de pau, quando deu um trupicão que arrancou o chaboque do dedo.
    -Diabeisso !
    -Vai, cu de cana ! Mangou a mundiça que estava perto.
    -Ai dento ! disse Chico
    Chico estava ariado desde ontonti, quando o gato rei que ele acunhava lá na baxa da égua, bateu fofo com ele pra ir engabelar um galalau estribado da Aldeota.
    -É o que dá pelejar com canelau, catiroba fulerage, pensava, ganhei um chapeu de touro, mas não tem Zé não, aquela marmota tá mesmo só o buraco e a catinga.
    Dá é gastura.
    Chegando em casa se empriquitou de vez e rebolou no mato todas as catrevagens da letreca: uma alpercata, um gigolete amarelo queimado e uns pés de planta que ela tinha trazido enquanto iam se amancebar.
    Depois se empanzinou de sarrabui e panelada e foi dormir pensando nas comédias.
    FIM

  6. Ontem fez um dia quente por aqui, mas nao tao bonito quanto no sabado, que teve solzao azul. Mas os vizinhos estavam todos do lado de fora, nas piscinas, eu tava so ouvindo as criancas brincando :)
    Roland Garros esse ano foi engracado ne? Final Russa feminina e final Argentina masculina…pena que nao deu pro nosso Guga ser tetra dessa vez.

  7. Imagino o desespero da sueca. Quanto ao frio eu passei muito mal em Caxambú. Voltei com febre e totalmente rouca. Menos 6 graus, pode???? Aqui no Brasil eles não se preparam para receber turistas nos hotéis e não tem calefação. Ninguém me pega outra vez.

  8. Boa tarde !!!
    Aqui no Rio a paisagem não era tão diferente assim, no sábado choveu pacas, já no domingo fez um sol e frio na parte da tarde vai entender. Adorei o seu post de domingo sobre as papoulas. Um abraço e tenha uma boa noite.

  9. Menina, São Paulo também tem feito uns dias terríveis (oros outros, pq eu AMO).
    Vem cá, C não acha q a própria pessoa que deu essa notícia da sueca desesperada, não já deu a solução, não?! “O órgão, no entanto, não sabe como vai resolver o problema”. Precisa dizer mais? 😉
    Quissis

  10. Aqui fez um friozinho bão, do jeitinho que eu gosto!
    Tô morrendo de rir aqui com a pobre sueca…rs
    Sôdade docê, menininha
    Beijooooo

  11. Li,
    Hj está um frio doido e eu ensaio para sair de casa.
    Meu conselho para a Sueca: tente arranjar um namorado.
    E vc Li, preste atençào na letra de “What do you get when you fall in love”.

  12. Oi Lilia
    Bom seu domingo, eu passei o meu trabalhando. Em SP eu tinha uma vizinha no andar de baixo que reclamava dos meu sapatos. Segundo ela eu chegava da faculdade e ficava andando de salto alto pelo apt ate meia noite. E de manha cedinho, eu ja colocava os saltos altos para trabalhar as 6 da manha para acorda-la. Ela ate quis comprar um par de sapatos de borracha para mim, ve se pode! O pior e que era tudo mentira, pois alem de nao estar estudando eu pegava a minha filha na escola as 6 da tarde quando a dona nem tinha chegado em casa.
    Quanto as letras das musicas, acho super legal. Agora quando ligo o radio ja consigo entender o significado e ate canto junto.
    Bjs e boa semana!

Os comentários estão encerrados.