o outono e etc…

outonomirella.jpg
foto: mirella
pois é, o outono chegou mesmo. eu fico aqui sem querer assumir, mas é fato. o frio voltou, ontem já sai de casa toda encasacada. e a verdade é que já começo a contagem regressiva pra viagem ao brasil. em exatos dois meses estarei em terra quente, sentindo o calor do sol e dos afetos.
até lá o jeito é curtir os efeitos da estação na paisagem. tou arrumando um jeito de ver o espetáculo desta mudança. haverei de fazer uma mágica pra conciliar o dindin pouco com o desejo de ver de perto o colorido na natureza.
e pra não ficar aqui só alugando voces com minha ansiedade, compartilho alguns links de coisas interessantes que me chegaram estes dias:
música: um artigo, de luiz nassif, falando do violonista cearense, nonato luiz.
tive o prazer de conhecer o nonato há muitos anos atrás, quando ele acompanhou o fagner numa turnê (de ônibus!!) pelo nordeste. o que ele tem de virtuoso no violão, tem de bom humor e me fazia dar muitas gargalhadas com suas tiradas inteligentes.
no brasil, poucos o conhecem, mas na europa são muitos os seus fãs e é lá onde passa grande parte do tempo fazendo concertos.
e foi um deleite ler este artigo do nassif. enjoy it!
eleições americanas : lendo a coluna de um amigo num jornal do ceará, encontro indicação de um artigo (na verdade foi um discurso) do mega investidor george soros falando dos busehtos. muito interessante… o texto é ingles mas tem uma versão em espanhol.
blog!: e letti a jomara estão escrevendo sobre astrologia neste blog aqui. prazer garantido, até pra quem não gosta do assunto!
e por hoje é isso. boa semana pra nós.
e não esqueça * que TUDO passa!
não esqueça “de cuidar bem do seu amor, seja qual for!”
não esqueça “que a dor é inevitável, mas ficar no sofrimento é opção”.

17 comentários em “o outono e etc…”

  1. É amiga… Sei bem como tu não gosta do frio, é igual a mim. O jeito é se conformar.
    Caramba, tô bem atrasada nas visitas aqui no blog, vi que passou por uns dias de angústia. Quem bom que está livre de algo que poderia ser muito grave. O melhor de tudo Lilia, é que você se cuida. As pessoas costumam não se cuidar e quando vai ver, a vaca já foi pro brejo…
    Well, vai montando a sua agenda aí pra gente badernar por aqui quando você vier!!! Tô te esperandooooooo!!!!!!
    Mil beijos

  2. Linda foto ( e a do post anterior também). Eu acho o Outono uma estação maravilhosa, mas realmente o verão é sublime !! Espero que passe logo os dois meses e você venha para sua terrinha, ela está de braços abertos. Um beijo para ti e boa semana.

  3. Que delicia ler seu blog!!
    Sou leitora assidua.
    Que inveja (no bom sentido, nao tirar de vc,mas tb poder ter esse prazer)ir ao BRASIL. Matar saudades, beijar, beijarrrrrrrr minha mae e meu pai,irmaos, amigos.Ai meu Deus acho que nao vou aguentar.BOA VIAGEM, LILIA. vA COM DEUS.

  4. Ah minha querida, eu gostaria muito de ver este colorido que vocês tem aí.. Amo cores assim, “envelhecidas”.
    Mas o Brasil te espera, o Cristo Redentor está de braços abertos, nos representando.
    Beijos para ti e para o teu Paul, que graças a Deus, é tão querido quanto tu. Tu não imagina como fiquei feliz de ver isso. Vocês merecem ser muiiiiito felizes, beijos.

  5. Eu daqui vou ficar rezando… Para que não haja nenhum outono fdp entre nós, para que não nos “esqueçamos” umas das outras, seja por qual motivo for… Tomara este verão imeeenso que mora em tua alma desde que nascestes, clareie e aqueça… sempre… uns carentes e perdidinhos corações… que pousam aqui. Tudo de bom, pequena graaaande Lília. Um abraçuu.

  6. Amiguinha, esse seu blog, essas suas (dos seus amigos) fotos… A duas últimas parecem duas pinturas. Q coisa mais linda!
    Pois é: aí outono, aqui primavera (som um frio e uma chuva de rachar).
    E ó, vê se vem pra SP, please. Fala pro Paul q ele precisa ver a antiga escola dele!
    Um beijo, amore mio

  7. Li,
    A foto é linda!
    Como não poderia deiar de ser, adorei o Nonato.
    As astrólogas não consegui comentar…uma pena, já que o blog é muito bom.
    Beijos e vamos tentar nos ver dessa vez!

  8. Prazer para os olhos esse blog !!!
    Alilás … uma galeria de fotos escolhidas com carinho e bom gosto.
    Parabens e agradecida por essas visões da natureza na minha tela.
    Beijo

  9. Oi Lilia,
    Muito lindo o teu blog. Cheguei aqui (imagine!) ao fazer uma pesquisa sobre o Nonato Luiz. Gostei muito do teu comentário. Realmente o humor do Nonatim é qualquer coisa. Aquele gargalhada é mozartiana! :-)
    Seguinte, o link que você deu para o artigo do Nassif conduz ao conteúdo restrito aos assinantes da Folha. Mas vou deixar a dica para os teus leitores: o artigo foi reproduzido no site NordesteWeb. Aqui:
    http://www.nordesteweb.com/not10_1204/ne_not_20041017a.htm
    Abraços, desejando tudo de bom,
    Alan
    (de Lisboa)

Os comentários estão encerrados.