tempo que passa rápido

ampulheta.jpg
essa semana foi atrapalhada. de repente, agorinha, eu me toquei que amanhã já é sexta-feira de novo, e eu vadia que sou, num me dei conta do tempo.
e ai lembrei de uma frase que li numa mensagem da sherazade falando do tempo. a mãe dela diz assim: “se o tempo está passando rápido é por que está bom. Tempo ruim demora muito a passar.”
entonce pronto, né não?
mas quando eu falo “atrapalhada” num quer dizer que eu tive muito o que fazer: na verdade cuidei muito pouco da casa, quase nada das plantas (que agora estão dentro de casa), da plantação – unhas, sobrancelhas, etc – menos ainda, e até faltei à aula de inglês.
num sei se vem do céu ou dos hormônios, ou dos dois. só sei que foi assim, desse jeito. mas num tou reclamando não, achei foi bom!

11 comentários em “tempo que passa rápido”

  1. Eu tenho um pouco de receio desse tal de “tempo”. As vezes acho que ele passa tão depressa que quando fui ver, não fiz nada… Aí fico com dor na consciência, me sentindo uma lesa que deveria ter corrido mais com as coisas.
    Pelo que vi, o teu tempo anda bem bom! Nem percebeu! E eu aqui, esperando desde 2a feira, que a 6a feira chegasse logo! hohoho…
    Beijãoooooo

  2. Oi Lilica…
    Saudades….
    Cê acha que o tempo voa? Eu nem sei o que dizer! Ontem era Janeiro…hoje é outubro…amanhã é natal…cê duvida?
    Beijokas!

  3. Minha Amiga Lilia,
    Minha semana foi OH!Dobororo, para não dizer outra coisa, a figura que trabalha comigo faltou duas vezes esta semana, entonces ja viu ne!
    A madama aqui teve que, trabalhar por tres………mas eu to é reclamando sim. porque a cabeca ta doendo, o pe ta doendo e minha alegria tambem……
    Laura me da, de não dormir por causa de uma bendita tosse……e la vou eu, a heroina dormir colada com a cria, e nada de nada de dormir……
    O semana, dapavirada………beijos de saudadessssssssssssssssss.
    Oce e muito engracada, da sempre tudo bom, mesmo????????????????

  4. É moleza demais para o meu gosto, sabia?
    Lilia, aí é muito caro para fazer as unhas? A Neuma me disse que na Suécia é uma fortuna, ái.. Eu que adoro fazer toda semana, ficaria meio doida. Sou bem simples, tu me viu, né? Mas é que se eu não faço elas sempre e as tenho pintadinhas, eu rôo todas, até onde consigo…
    Minha amada, tenha um final de semana feliz com teu Paul. Beijos!!!!

  5. Nem vou advogar nossa causa “vadia”, de cuidar de casa, marido, filhos (no meu caso), etc e tal… Prá quem conhece os dois lados da labuta, palavrão é elegância generosa. Hahaha…
    Um abraçuu.

Os comentários estão encerrados.