a primeira alface…

a gente nunca esquece!!
foto: lilia
quanto tiver fazendo frio demais, já tenho onde me enforcar :-)))
UPDATE: esqueci de contar que a minha “mui-amiga” mônica fez um post engraçadíssimo baseado na minha novela “o curso de ingles”. vai lá: crônicas da mônica, diversão pura.

14 comentários em “a primeira alface…”

  1. Hahahahahahahahaha e ainda vai ficar com as perninhas balançando a mais de palmo do chão!!!
    Mas tão lindas, suas lechugas!
    E o Paul, terminou a “pintação”???

  2. Como assim, ta certo que tu é pequena, mas não exagera, né queridona?
    Vou fazer faxina na casa agora, depois entro no msn, se tu tiver ligadinha te chamo para dar um oizinho, ta certo?
    Teu Paul ainda não veio, né? Não vai dormir cedo, ta bom?
    Eu mando aqui, hehehe.
    Que lindas alfaces, verdes bem verdes, né? Não é um verde meio rosado, hehehe. Eu e a minha loucura, verde bem verde.. Quis dizer verde bem escuro… Que delícia. Sabes que ganhei um molho para fazer salada da Neuma, láaaaaa da Suécia, acho que essas folhas seriam as mais indicadas. Vou fazer amanhã, eita chiqueza, salada com molho suéco. :)
    Amada, tenha um final de semana abençoado, Deus abençoe a ti e aos teus queridos. Beijos.

  3. Oi, Lilia,
    Passando por aqui, lendo as suas agruras e satisfações, surpreendido pelas noticias das coisas da saude por ai (já havia lido o Lucas, sobre isso) e desejando um feliz fim de semana pra vc e o Paul.
    Beijos e abraços
    Fernando Cals

  4. “No rumo da venta”, a Rô e a Mônica, adoooram deixar a gente com cara de alface… (tô rolando de rir com o texto de uma e “as perninhas balançando” da outra). Nossa dupla amada devia dar cursinho de bom humor, isso sim. Com direito à bolsa integral prás amigas zoadas… hahahaha…(Deus as conserve, abençõe, etc e tal). Hilária a história com o teacher. Tomara tu consigas emprestar sempre essa baianidade linda que possuis para os rebentos do Tio Sam. Um abraçuu, Li, e bom fim de semana com o teu Paul.

  5. Menina, eu vim parar aqui através do link da Mônica… sua professora… ou melhor dizendo, teacher? rs rs rs
    Ela contou de um jeito tão engraçado lá… que não poderia deixar de vir aqui conhecê-la e perguntar como estão as aulinhas! Um beijo imenso. Adorei seu blog! Voltarei com mais calma.

  6. Olá Lilia revirando as páginas da internet, encontrei a crônica da Mônica onde relatava o seu dilema com o idioma e não pude deixar de visitar a sua página………muito bom….
    Irei retornar com certeza!!!!!!!

Os comentários estão encerrados.