água na boca

foto: juninho.jpg
desde de ontem que eu caço assunto, outro assunto que não seja falar da viagem. dai recebo esta foto hoje cedo, de um querido amigo, dizendo assim: “só pra dá água na boca”. então tá né?
arvoreceu1.jpg
enquanto isso fico com esta paisagem do quintal :-))
uma ótima semana pra todos nós.

22 comentários em “água na boca”

  1. Sugestão:péga o teu absurdadmente lindo coração, desembrulha, e tenho certeza que teus posts e assuntos desvendarão guardadinhos incríveis de almas que te lêem e admiram tanto. Este misto da criança Lília, da adolescente deslumbrada, da jovem guerreira, da mulher dando a volta por cima, da mãe suspirando profundo e sonhando, da profissional antenada, da parceirona que o coração do Paul percebeu… nossa! emprestam sempre um pouco do teu muito para para que, outras como tu, respirem de novo. E respirar, entre uma braçada e outra, é que importa, amiga. Tem um pódium a nossa espera, acredite: o de ter saboreado, com respeito, cada cajú, da vida. O gosto vale o sumo! Um abraçuu.

  2. Lilia querida, não sabia que em Fortaleza dava cajú… Em Floripa onde morei na casa da minha avó, era só o que a gente comia, tinha deste vermelhoe do amarelo. Até avental de plástico para não manchar a roupa a gente tinha, que chiqueza, né?
    Lindas fotos, tanto do cajú, quanto do quintal da tua casa.
    Beijos no teu Paul, muitas felicidades para vocês que eu amo tanto.
    Beijos.

  3. Tenho trabalhado tanto que nem tive mais tempo para passar por aqui e dar um “oizinho”! Mas, enfim… Deixo os parabéns atrazadíssimos para sua mãe! Ah, e quem dera eu ter essa frutinha aí ao alcance das minhas mãos! Hmmm!
    Beijos e queijos!

Os comentários estão encerrados.