há 3 anos atrás…

nós estávamos num lugar lindo: lagoa da jijoca, ceará.
jijoca.jpg
jericoacoara, ce.
foi quando encontrei meu paul “ao vivo e a cores”, pela primeira vez!
liliapauldez1.jpg
fazia uns tres meses que a gente conversava online todo-santo-dia-o-dia-todo. dai eu o convidei pra ir me visitar e a gente se conhecer pessoalmente. ele aceitou o convite prontamente, mas ficou me enrolando em marcar uma data. um dia, eu que deus errou e me fez sem nenhuma paciência, subi nas tamancas e “botei o cabra na parede”: “ou vai ou racha! eu mesmo num tou disposta a ficar aqui na frente dessa tela indefinidamente não! arrume logo ai uma data ou então cale-se para sempre!”
deu certo! dia 1o dezembro eu estava no aeroporto pinto martins, em fortaleza, com o coração batendo apressado e o resto do corpo num frenesi total.
benza deus! bendito seja o guga! bendita internet!
grata estou de ter aberto meu coração e estar aqui hoje vivendo essa benção.
te amo meu paul, cada dia mais!
barracoracao.gif
e trago pra cá o comentário da leila no post anterior, que achei legal demais:
“Sugestão: pega o teu absurdamente lindo coração, desembrulha, e tenho certeza que teus posts e assuntos desvendarão guardadinhos incríveis de almas que te lêem e admiram tanto. Este misto da criança Lília, da adolescente deslumbrada, da jovem guerreira, da mulher dando a volta por cima, da mãe suspirando profundo e sonhando, da profissional antenada, da parceirona que o coração do Paul percebeu… nossa! emprestam sempre um pouco do teu muito para que, outras como tu, respirem de novo. E respirar, entre uma braçada e outra, é que importa, amiga. Tem um pódium a nossa espera, acredite: o de ter saboreado, com respeito, cada cajú, da vida. O gosto vale o sumo!” valeu leila!!

16 comentários em “há 3 anos atrás…”

  1. Oi conterranea, vc acredita que nao conheco Jeri? Nossa, nessa viagem que comeca em 15 diassssss quero ver se consequimos passar ao menos 2 dias por la :)
    E, obvio, nosso encontro vai acontecer ne?
    Beijosssss

  2. Querida,
    Que alegria! Tem que comemorar mesmo e saborear cada momento de sua vida com Paul, além de alguns cajus,que não fazem mal algum.
    Feliz por você.
    Carinhoso beijo
    PS. Give Paul my best regards.
    Quisses

  3. Parabéns a ti e ao teu Paul querido, que consegtuiram fazer este amor derrubar distâncias.
    Gosto muito de ti e aprendi contigo a gostar e admirar teu Paul, tua mãe, tua família, nossos amigos. Tu é uma professora do bem viver, lilia. Muitas e muitas felicidades a vocês, é uma honra estar aqui hoje, estar sempre por aqui.
    Kisses, Paul, :)
    Beijos, amada do meu coração.

  4. Aêeeee… Que vocês continuem formando este querido casal que soube acreditar nas possibilidades do amor: quando o sentimento se realiza, a saudade sorri, porque tornou-se cúmplice de um outro sonho: o de merecimento! Parabéns! (e cadê aquela carinha vermelha oops prá botar aqui? Obrigada pelo teu carinho, Li, que “legal demais” é ‘ocê!!) Um abraçuu.

  5. Lindo amor ! Linda Lília ! Linda Leila !
    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
    Aquela Iracema me fez pensar em você… mas, você tá mais linda que ela.
    Muitos beijos, amiga !

  6. Nao poderia ter sido num local mais bonito do que em Jijoca. La e lindo mesmo. Qua cajuzao bonito vc. colocou. Ele esta na minha lista das goluseimas que vou comer. Beijos

  7. Heiiiiiiiiiiiii, q lindooooooo!!! Ai, Lilia, que lindo, q bom ler que essas coisas ainda existem.
    Sei um pouco do que aconteceu a seguir, mas bem q vc poderia contar, né? Ia adorar ler vindo dos seus dedinhos…
    MEnina, há anos q não como caju. Caju e carambola. E são minhas frutas favoritas. Eu, realmente, nasci em estado errado, sabia?
    E essa Leiloca é tudibão, né? Gosto dela pra caramba e docê 2222222222222222222!!!
    Bjs

  8. Nossa Lilia, que lindo. Que história de amor linda. Alias, todas as histórias de amor são lindas, ainda mais quando tem um final feliz. Beijos querida e que esse amor seu cresça e se multiplique por milhares e milhares de anos e posts.

  9. Êbaaaaaaaaaa, dia de festa!
    Parabéns pra vocês, Lilia. Gostei da sua determinação e aposto que o Paul não se arrependeu. Belíssimo mesmo o comentário da Leila.
    Beijos.

  10. Ôoooo coisa boa isso viu? Adorei o ar de apaixonado da cara do Paul. Só faltou babar! hahahahaha….
    Que esse amor lindo de você dure toda a eternidade, desse jetinho especial de vocês!
    Beijãoooo
    PS: Tenho mais novidades! hehehe… Putz, se a Regina ler isso vai ficar doidinha! ahahaha…. Ela quer me matarrrr, até de cachorra já tá me chamando! hahahaha….

  11. Traga o coração, esse seu coração para bem perto de mim. Se for tomar uma cerveja lembra de mim, toma conta desse seu amor ele é bonito.
    Obrigado por ligar, algum anjo mandou….cai na cama cedo, tava triste mais vai passar…..
    Os gambas se cheiram, sei que posso confiar em ti, isso so me faz bem. Ti conto quando aluviar as nuvens, tudo passa……beijos

Os comentários estão encerrados.