pois é, estou no brasil! a vida é bela!
conto os detalhes amanhã porque hoje parece que ainda é ontem 🙂
UP DELEITE
pois é, resolvi fazer uma surpresa pro filhão. e consegui!! ainda não achei as palavras pra descrever as emoções. só sei que a ansiedade foi grande mas compensou: estamos todos felizes por aqui. num sei o que pode ser melhor do que ver um filho feliz. é TUDO nessa vida. estou grata e plena. mas ainda meio zonza :-))
o vadiando ficará em recesso até que eu tenha “tempo” pra sentar na frente desta tela de novo. as visitas e os e-mails ficarão atrasados, mas voces entendem, né?
que minha alegria respingue em voces!!
O q??? Como assim “Estou no Brasil”?????? rsrsrs Curta bastante esses dias na ensolarada Fortaleza. Bjs
Não Há Nada No Mundo Igual a Você, Linda Surpresa! Tudo de Bom prô Filho, beijos
üia, assim sem aviso prévio????
dando invejinha né?
adorei muito o post abaixo! lindo de morrer!
Nossa…demais! E essa festa? Não estou em Fortaleza, mas mesmo assim, lhe dou as boas-vindas, ao Brasil…rs. Bjão
Bom dia Lília! bela surpresa pra todos, hein!
beijos…e curta muito os bons momentos ao lado dos seus…
Oi Lilla, é um prazer lhe desejar boas-vindas a esta terra maravilhosa que é a minha Fortaleza querida. Sou bairrista né. Mas, se vc ainda não conhece essa maravilha que é nossa cidade, vai confirmar o que estou dizendo.
Aproveite bastante, e conheça o que tem de melhor aqui:nossas praias, elas são realmente belíssimas.
Vamops deixar de bairrismo né hehehe…
Curta muitoooooooooo!!!
Bjãoooo!!!
Lilia, que surpresona. Eu fico imaginado a alegria do Bruno em te ver. Voce e uma mae e tanto… Curta muito sua cria.
To aqui emocionada… que delícia ver a sua carinha e Bruno repleta de felicidade!!!
Beijocas e aproveita o Brasil por nós!!!
muito bem aproveite bastante
bjks
Matar as saudades é sempre bom!!!
Criei um post sobre NYC no meu blog e estou indicando alguns blogs de brasileiros que moram pela city americana!!!
Uma boa semana p/ vc!!!
PS: O nome desse blog é a minha “cara”!!! hehehe…
Meu Deus do céu, uma coisa assim só podia vir de ti, :)))
tu é a maluquinha mais linda deste mundo, LIlia. Que que eu não daria para estar aí, para abraçar esta mãe, vó e filho…
Deus abençoe teu Bruno, Feliz Aniversário, embora atrazado, mas desejo que tu tenha muiiiita saúde, paz, sucesso, sorrisos, amigos e um lindo e grande amor, Bruno. Eu amo a tua mãe e por isso, amo a ti também. Um grande abraço querido, um grande abraço, minha amiga Lilia tão querida.
que MAXIMO lilia!!!!!!!!!!!
bjos no filhão!!!!!!!!!
Minha amiga,
Não precisa explicar nada! Ver os olhinhos do Bruno, fechados, te abraçando, seu jeito de abraçar e o rostinho da Albany, ahhhhhhhh isso diz tudo e emociona meu coração.
Beijos Li, saudades e que coisa linda vc fêz!
Surpreender e/ou ser surpreendido, positivamente, pelas pessoas amadas é antecipar um paraíso, pra alma. Imagino a alegria por aí! Aproveita, Lilia! Um abraçuu e… até!
Beijoooooooooossssssss em você e no meu Brinão lindo!!!!!!!!!!
Um beijos da Baleia !!!!
Amo vocês
Opps!! chamei meu lindo de Brinão porque a tia Claudia acabou de chagar da fraia com a cabezza um pouco cheia de zervexa!!!
Opps!! chamei meu lindo de Brinão porque a tia Claudia acabou de chagar da fraia com a cabezza um pouco cheia de zervexa!!!
Ô caceta, mas a gente se falou ontem e vc nem me disse nada!!! Só disse que ia comer aquilo!!!
À propósito, como vai a barriga???
Kkkkkkkkkkkkkkk.
Tô feliz, pq sei q cê tá feliz!
Bjs
Que delícia, Liliaaaaaaaaaa ! Ainda te encontro no Skype e papeamos um pouco ! (eu tb tô aqui, lembra ?????
Beijão !!!
LILIA,
COMO SEMPRE sua alegria é contagiante. aproveite seu filhote e aproveite sua terrinha.
beijos stella
Foi a doidice mais gostosa que você já fez. Você e o Bruno merecem! Curta bastante a família e o seu Ceará, Lilia. Beijos.
Lilia querida, felicidades, tudo de bom para o Bruno, que ta um garoto lindo e parecido contigo ! Aproveita bastante e curte o filhao. Beijocas.
Olá!
Estou aqui pela primeira vez, mas senti uma energia legal, parabéns pelo blog e pelo bebê.
Beijos
A tua alegria sempre respinga em nós, tu é uma benção na minha vida, Lilia.
Deus te abençoe muito e sempre. Beijos.
Oi, Lilia!
Que bom que vc conseguiu vir ver seu filho. Fico muito feliz por vocês.
Até a volta.
[]´s
Que delicia que tais ai no |Brasil.
Passei pra dizer que estou viva, q a mudanca foi boa, mas que estou sem computador e sem acesso a internet. Mas continuo aqui vivinha da silva e agoniada para colocar post novo.
Beijos
Que legal que vc. esta no Brasil outra vez. Aproveite bem. Qdo. tiver tempo, venha contar pra nos como esta sendo. Bjs
Tá dando saudade, tá batendo forte. Mas pelo visto a alegria tá boa e a vadiagem também, então aproveita. Por que as velas já estão acesas….
que eles nos protejammmmmmmmmmm, todos os anjos
beijos
oiiiii..
passei por aqui e gostei mt deste cantinho!!
as surpresas são sempre boas…adoro!!
e ir ao brasil..é um dos meus sonhos…k ñ sei s 1 dia realizarei…espero k sim, é preciso é acreditar!!!
bem…beijinhos e passa tb no meu blog s assim o entenderes!!!
bom findi…