mount vernon

vistamontvernoncolunas.jpg
florlilasmansion.jpg parkpotomacriver.jpg
vistamontvernon.jpg flornumseionome.jpg
domingo nós fomos à mount vernon. a abestada aqui achava que mount vernon era uma cidade histórica, bem bonitinha, onde tinha a casa do primeiro presidente dos estados unidos, george washington. pois num é naum, é só a casa e pronto. paga-se 11 dólares pra visitar e meu paul não titubiou. e eu? bom, eu fiquei assim com cara de égua. a propriedade é imensa e a fila pra ver a casa por dentro também. e eu… achando um saco tá naquele lugar. mas quem manda não se informar direito sobre as coisas. quem teve a idéia de ir até lá? eu mesminha… então bota o rabinho entre as pernas e trata de não achar ruim. o dia estava super quente e no final da visita eu estava morta e faminta.
levamos as bicicletas e vimos lindos parques com trilhas beirando o rio potomac no caminho, mas quem disse que o corpo queria pedalar? nananina.
paramos num parque e lá ficamos feito largatixa estirados na grama. eu comtemplando a paisagem e o paul dormindo que roncava :-)))

8 comentários em “mount vernon”

  1. Oi! Lilia, que presente para os meus olhos.
    “Quando a chuva molha o chão,
    Sementes se metamorfoseiam em plantas,
    O cinza se veste de verde, o mundo fica
    colorido.
    Rosas se abrem em pétalas, receptivas ao
    beijo das abelhas”….
    E por aí vai, é linda esta poesia e muito grande. Ela foi feita por um professor, para os seus alunos, logo após sair da UTI, ao ter se submetido a uma cirurgia do coração.
    Bjãooo!!! um lindo final de semana com o seu bem querer.

  2. Eu estive la na semana passada. Tb paguei 11 dolares, foi interessante, conhecer um pouco mais sobre a cultura americana. Vc foi no lugar aonde ele esta enterrado?
    Catia

  3. Eu gostaria de ter visto isso. Não podia fotografar dentro da casa, Lilia? Fiquei curiosa, mas pelo link não gostei de ver, não entendo nada que está escrito, triste sorte a minha…
    Te adoro, viu?
    Estou bem e feliz e tu é uma das responsáveis por isso, o teu carinho a distância, tua preocupação, teu amor, tua amizade e do teu Paul. Fiquem com Deus, tenham um final de semana muito feliz, querida.

  4. Teu blog é uma graça, li todo… E as fotos são lindas.
    Te achei num link do site Garimpando Beleza.
    Parabéns pelo casamento… e adorei a frase do beija-flor… A foto do Niagara falls é muito bonita, aquela com os dois postes e a galera…
    Um abraço.

Os comentários estão encerrados.