da CPI, do “chiclete”e etc

CPI
caros amigos, eu sei que a coisa é séria, mas a verdade é que dei boas gargalhadas ontem assistindo o depoimento do sr. delúbio.
heloísa helena: o povo tagarelando e o presidente tocando a campainha pra fazer silêncio, e ela diz: “sr, presidente eu sou acostumada a falar com menino gritando atrás de mim, eu sou mãe…” ela fala isso, na maior simplicidade, no meio de uma longa explanação e não se perde. a criatura é radical e gasguita, mas confesso minha admiração por ela. fico imaginando o quanto não deve tá aliava de ter sido expulsa do partido.
“CHICLETE”
continuo trabalhando no palavras bem-ditas e curtindo muito. não é um blog… é um site de textos e fica lá disponível pra quem quiser ler sobre vários assuntos, principalmente refelxões, opiniões e ensinamentos.
A LUA E A “FOTÓGRAFA”

luatremidasemfoco.jpg
definitivamente eu preciso ler o manual da câmera e comprar um tripé hohoho.

6 comentários em “da CPI, do “chiclete”e etc”

  1. Fazer uma análise técnica da foto eu não dou conta, sou péssima fotógrafa. Agora, a imagem é deslumbrante. É um lugar acolhedor, um convite a reflexão, onde podemos dar asas a nossa imaginação. É um presente Divino, uma obra realizada pelo grande arquiteto do Universo.
    “Era noite
    Bem pra lá do horizonte
    Um semicírculo surgia
    Era a lua… emoldurada”
    A lua é apenas o espelho do sol, mas é bem mais fascinante, apaixonante….
    Bjãooo!!! querida Lilia, fique com Deus

  2. A imagem tá linda…a fotógrafa, como eu, precisa de umas lições…rs!
    A senadora é “ótema”…gosto muito dela!
    O “palavras bem-ditas é excelente.
    Ontem foi o dia do amigo, mas, como eu acho que todo dia é dia, deixo o meu abraço de encostar costela e um beijo comemorativo.

  3. De tudo o brasileiro tira seu momento de graça/riso. Eu também tenho certeza de que ela está feliz por ter saído do partido. A foto está linda !! Um beijo e desculpe tanto tempo sem dar as caras por aqui. Fiz uma visitinha ontem no palavras bem-ditas e gostei muito do que vi.

  4. Heloísa Helena tá crescendo. Concordo contigo que ela é radical e de radicalismos, quero distância mas, que ela é admirável, é. Do seu comentário sobre a foto, eu penso isso pra mim – manual e tripé – mas, pra vc, basta o tripé! Beijão !

Os comentários estão encerrados.